Por isso evitou encara-la enquanto continuava com suas perguntas, sentia que precisava saber os motivos que a levaram aquilo, se mentisse ele saberia, pois a boca pode enganar, os olhos até traírem, mas o coração não consegue esconder a verdade, o que Rhiannon escolheria fazer?
Enquanto escutava as palavras de Lucian sentia como se lanças de gelo perfurasse seu peito, conseguia entender o perigo na fala dele, até mesmo a preocupação, um sentimento que a muito tempo não sentia.
― Lucian... ― ela chamou fazendo seus olhos se encontrarem. ― Sobre sua primeira pergunta estava ciente do que ele era, assim como o perigo que corria, os enfrento sempre é algo que se tornou rotina para mim, e menti para te proteger... se não percebeu Oliver iria quebrar seu braço, e se isso acontecesse garanto a você, não iria para ali. Porém pensando com calma agora não tinha nenhuma razão para fazer aquilo, a não ser que sentisse que você fosse alguma ameaça...
A lua surgiu lentamente enquanto as grossas nuvens se moviam, mas nem mesmo o brilho prateado dela era capaz de proporcionar luz suficiente para iluminar toda aquela área, mas quando os raios da lua tocaram Lucian, Rhiannon viu um estranho brilho emanar dele quase como se fosse místico. A rua estava vazia, sem que notassem havia se distanciado de todos, respirando fundo a tocada começou:
― Eu possuo habilidades, sou uma taróloga, isso significa que não apenas ele, mas outros da mesma espécie já procuraram meus serviços, e outros mais ainda virão, alguma coisa está acontecendo e as consultas estão se tornando mais frequentes, seja qual for o motivo, sinto que algo perigoso está se movendo... Creio que lugar nenhum será seguro. ― não sabia se Lucian acreditaria nela, e nem como ele sabia sobre Oliver.
Rhiannon cruzou os braços deu meia volta e voltou a caminhar em direção a pensão, dando a entender que aquela conversa tinha terminado, não iria força-lo a entender, mas tinha certeza que Lucian escondia alguma coisa. Neste curto período de tempo, vários pensamentos fluíram na mente dele, tentava organizar e processar os últimos acontecimentos, enquanto a lua suavemente se escondendo novamente por entre as nuvens daquela noite fria.
― Rhiannon, espere! ― chamou Lucian a fazendo parar se virando lentamente para ele.
Havia se perguntando se isso era certo, ou não e se estava fazendo a escolha correta, mas naquele momento não importava, Lucian parecia ter deixado a tensão que sentia se dissipar como fumaça, porém a preocupação ainda crescia em seu interior, respirou profundamente fazendo o perfume de Rhiannon queimar em seus pulmões.
― Com sabe tanto sobre este mundo? Mesmo sendo uma humana... Como consegue estar entre estas criaturas, será que não entende o quanto isso é perigoso? Que apenas um descuido é pode não viver para contar a história.
As palavras de Lucian eram mais de preocupação do que repreensão, sem contar que a estranha escuridão da noite parecia aumentar, como se pouco a pouco estivessem sendo engolidos pelas sombras, as luzes próximas começavam a se apagar, Lucian não notou isso, pois estava focado nas palavras que precisava dizer antes que a coragem o abandonasse.
― Não sei dizer o quanto compreende sobre tudo que está relacionado a este mundo das sombras, mas uma coisa é certa, as coisas estão mesmo agitadas, acredito que logo algo grande vai começar, este lugar não será seguro, se puder dar um conselho para você... Saia o quanto antes deste lugar. Se possível não se envolva com vampiros, eles são seres sem almas, traiçoeiros que apesar da beleza e palavras doces são predadores quem em sua maioria gosta de brincar com suas vítimas, não precisam da beleza, ou de seus encantos hipnóticos, sua força e velocidade já são o bastante, porém adoram jogar com as "presas", a diversão é o mais importante, entende?
― O que você é? ― perguntou ela curiosa.
― Seria mais seguro se você não soubesse, mas como percebeu não sou um vampiro. ― disse se dando conta da escuridão a sua volta.
Apenas naquele momento deixou seus sentidos se ampliarem, foi quando captou aquilo que parecia envolvê-los, seus olhos ficaram alertas observando todas as direções, esperando um ataque de qualquer direção, mas alguma coisa estava errada, Lucian sabia que não poderia enfrentar o que quer que fosse que estivesse ali, é ainda proteger Rhiannon.
A tocada percebeu a mudança de na postura de Lucian.
― Aqui não é seguro, corra! Retorne para a pensão o mais rápido que conseguir, não olhe para trás. Entendeu? ― não olhou para Rhiannon acreditando que ela entendia a situação.
Este capitulo tem: 768 palavras
Pessoal aqui termina este capitulo, se gostou deixe seu voto e seu comentário, isso ajuda e incentiva a continuar trazendo o melhor para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINS - A sede de Sangue
FantasyO mal esta presente, em suas mais diversas formas. Muitos não a enxergam, ou apenas não querem ver. Acreditando que desta forma, ele deixará de existir. Uriel Ivanov, tem um desejo, uma meta perigosa que poderá levar ao seu fim, porém ele não se imp...