Capítulo 33

5 4 2
                                    

Na pensão o tempo parecia passar lentamente, Rhiannon não aguentava mais esperar para saber se Lucian estava bem, ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na pensão o tempo parecia passar lentamente, Rhiannon não aguentava mais esperar para saber se Lucian estava bem, ou não. Sentia que devia ir atrás dele, mesmo que isso a colocasse em perigo novamente, o mal-estar havia desaparecido, porém não estava imune a ser afligida novamente por eles.

A tocada sabia que precisava se proteger de alguma forma, pois uma vez que fosse notada tudo estaria perdido, pegando um livro de capa dura encontrou uma receita a base de ervas e alguns outros ingredientes que poderia ser forte o bastante para matar, ou até mesmo atordoar um vampiro se fosse feito da maneira correta. Correu pelo quarto recolhendo tudo que precisava, colocou tudo sobre a cama com o máximo de cuidado, em seguida começou a misturar várias ervas, líquidos das mais diversas cores, juntou tudo em um frasco químico de vidro de forma esférica e tampou com uma rolha.

Saiu do quarto com o máximo de cuidado que conseguia sem fazer nenhum barulho, do lado de fora respirou o ar frio da noite, como se aquele fosse um mantra de preparação, a temperatura havia caído ainda mais, fumaça saia de sua boca, olhando para todos os lados percebeu que estava vazia.

Colocou as mãos nos bolsos da jaqueta para esquentá-las, não ousou colocar luvas com medo que elas pudessem atrapalhar no manuseio da mistura que havia preparado. Caminho fazendo o mesmo caminho em direção da onde tinha escapado, seus passos eram lentos devido ao frasco que carregava, assim que se aproximava do local começou a sentir o mal-estar, porém estava fraco, isso significava que o vampiro não estava próximo, à medida que caminhava seus olhos observavam a destruição, várias luzes apagadas e pedaços de vidro no chão.

Enquanto avaliava o estrago, encontrou marcas do confronto por todos os lados, cada um deles guiava Rhiannon, para longe daquela área, a cada passo que dava começava a sentir os efeitos da tontura, do corpo pesado, mas se forçou a continuar ao longe conseguia já ouvi-los, tentou correr mais desistiu ao perceber que poderia cair. Chegando na ponte viu marcas de garras profundas não apenas no chão, mas na madeira que a formava, com cuidado seguiu os rastros deixado pelos dois, seguindo para uma área abandonada, ao longe viu uma nuvem de poeira subir indicando aonde os dois estavam.

Se aproximou o máximo que conseguiu, o elixir que havia tomado, estava fazendo efeito, apesar da leve tontura estava conseguindo se firmar bem, se escondendo atrás de uma árvore tentava entender o que estava acontecendo, a luz pálida da lua não concedia uma visão clara para ela. A tocada nunca tinha presenciado um confronto tão violento de perto, sentia suas pernas tremerem, como se seu instinto de sobrevivência lhe alertasse que precisava fugir daquele lugar o quanto antes.

Se agachou com medo de ceder a fraqueza nas pernas, fechou os olhos e tentou se concentrar, após alguns instantes se levantou novamente, sentia seu coração apertado por alguma razão, ao se aproximar do confronto viu um homem se aproximar rapidamente acertando violentamente as costas de alguém o fazendo voar contra as casas, uma enorme nuvem de sujeira se ergueu, cobrindo a pouca visão que ela tinha de toda aquela cena.

Se escondendo a uma distância que julgou segura, viu a poeira abaixar revelando apenas um par de olhos, amarelos como se fossem ouro derretido, a forma de seu corpo não parecia humana, a pergunta que girava na mente de Rhiannon era se era outro inimigo, ou um aliado.

O homem se aproximou de Lucian que parecia mais um animal do que um humano, havia crescido quase três vezes o seu tamanho, os dois se encararam por alguns instantes ao mesmo tempo que farejavam um algo outro como se estivessem se avaliando. O vampiro saiu dos escombros fazendo pedaços de madeira, concreto voarem para todos os lados, como se fossem feitos de isopor.

― Chega desta besteira! Minha tarefa era apenas observar mais agora acho que acabarei com você e com quem quer que tenha vindo te ajudar, um ou dois não vai fazer nenhuma diferença para mim! Eu Durval o grande acabarei com suas miseráveis vidas! ― o vampiro falava enfurecido, com seus olhos completamente escuros, com suas íris brilhando em vermelho sangue quase como se fossem dois rubis.

― Chega desta besteira! Minha tarefa era apenas observar mais agora acho que acabarei com você e com quem quer que tenha vindo te ajudar, um ou dois não vai fazer nenhuma diferença para mim! Eu Durval o grande acabarei com suas miseráveis vidas! ―...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capitulo tem: 714 palavras

Pessoal aqui termina este capitulo, se gostou deixe seu voto e seu comentário, isso ajuda e incentiva a continuar trazendo o melhor para vocês.

THE ORIGINS - A sede de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora