Ninguém viu eu publicando o capítulo errado kkk surto coletivo isso aí.
No dia seguinte, embalei todas minhas coisas e Romeo apareceu com uma picape, que eu nem sabia que ele tinha, para carregar as caixas.
Acabei tendo que contar para minha mãe porque eu estava indo morar na casa do meu namorado que ela nem sabia que existia. No início Dona Helena surtou, mas acabou me dando os parabéns, e avisou que apareceria semanalmente em minha nova casa para saber como eu estava. Concordei com tudo, não havia porque negar.
Conversei muito com Romeo sobre nosso futuro. Ele me fez prometer que voltaria para a faculdade, e disse que me aceitaria de volta na empresa se eu quisesse. Mas a verdade era que eu não queria, não sentia mais que lá era meu lugar, embora fosse onde meus amigos trabalhavam. O que eu queria mesmo era sossego até que nosso filho nascesse, passar o dia inteiro ao lado de Romeo não traria isso.
Eu continuaria com a ideia de trabalhar em alguma loja, embora eu duvidasse que fossem me contratar sabendo que eu estava grávida. Mesmo assim, eu tentaria.
— Faltou alguma caixa, meu amor? — Romeo apareceu pela porta do apartamento.
Era estranho ouvi-lo me chamar assim, mas não neguei quando me perguntou se podia.
— Só mais uma — falei apontando para a caixa de papelão em cima do sofá.
Romeo concordou com a cabeça e pegou a caixa, já saindo do apartamento para levá-la à picape.
Dei uma última olhada na minha antiga casa. Eu decidi alugá-la, pois queria saber que tinha para onde voltar caso algo desse errado. Era claro que eu não torcia para nosso relacionamento acabar, mas tudo poderia acontecer. Aquele apartamento era minha única garantia de que eu poderia voltar atrás.
Respirei fundo antes de sair e trancar a porta atrás de mim. Daquele dia em diante, minha vida mudaria para sempre.
Na calçada, encontrei Romeo terminando de ajeitar as caixas na caçamba da picape. Era estranho vê-lo com roupas tão casuais, eu estava acostumada com seus ternos e sapatos de bico fino, mas tinha que admitir que ele ficava lindo com qualquer roupa.
Romeo sorriu quando me viu, e veio em minha direção ao terminar o que fazia. Seus braços envolveram minha cintura, e ele depositou um beijo em minha sobrancelha.
— Pronta?
Acenei com a cabeça, concordando.
Ele abriu a porta para mim, e entrei no veículo. Assim que ele entrou, ligou e deu partida. Olhei uma última vez para o prédio antes de nos afastarmos.
Eu já estive na casa de Romeo antes, várias vezes. No entanto, era estranho pensar que agora iria morar lá, aquele seria meu novo lar. Meu e do bebê, é claro. Às vezes eu pensava em me beliscar para ver se era um sonho.
— Tá tudo bem? — Romeo colocou a mão sobre minha coxa.
Pisquei algumas vezes, nem percebi que encarava a janela até desviar o olhar.
— Tá sim — sorri para ele e coloquei minha mão sobre a sua.
Passamos o resto do caminho em silêncio, mas só porque não tínhamos o que falar. Foi até bom aquele momento de paz, pude refletir sobre como seria minha vida namorando Romeo e esperando um filho dele.
Chegando na minha nova casa, Romeo estacionou na garagem e chamou um mordomo que eu nunca vira antes para ajudar com as caixas.
— Esse é o Antônio — ele falou apontando para o senhor de meia idade que carregava minha caixa de roupas — É meu... digo, nosso mordomo de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO
RomanceSérie Malditos Galãs- Livro 1 Quando Jennifer Alves conseguiu um emprego na sede de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, não imaginou que teria que lidar com um CEO bipolar, e muito menos que conheceria na mesma época um cara misterio...