Voltamos a caminhar, dessa vez em direção a um grupo de homens mais jovens, mais ou menos da idade de Romeo, foi o que imaginei.
Romeo novamente sussurrou enquanto nos aproximávamos.
— O primeiro é Tomás Magalhães — ele disse apontando discretamente para um homem de cabelos castanhos bem curtos, um pouco gordinho e com um sorriso carismático — Ele é filho do Augusto Magalhães, dono da rede de hotéis Concepcion.
Eu já havia ouvido falar dos hotéis dele. Eram de extremo luxo, por isso nunca tive o prazer de entrar em um, mas já passara na frente do de São Paulo. Eram lindas construções e deviam render um bom dinheiro, pois vários famosos se hospedavam lá.
— O ao lado é John Timberg. Ele morou a vida inteira nos Estados Unidos e se mudou para cá recentemente para abrir uma filial da empresa da família, a Timberg Inc.
John era muito mais alto que os outros homens do grupo. Ele tinha os cabelos bem escuros em um corte comum masculino, era bonito, mas as orelhas em abano eram o que mais chamava atenção nele. Sua pele era tão clara que quase parecia ser transparente.
Os outros dois homens Romeo não conseguiu me explicar quem eram, pois já estávamos muito próximos do grupo, mas reconheci um deles logo de cara.
— Rapazes — Romeo falou quando chegamos no grupo.
— Se não é nosso querido amigo, Romeo — John falou indo até Romeo e dando um abraço de lado nele, apertando forte os ombros de meu chefe. Dei um pequeno passo para o lado contrário deles para não ser acertada.
— Pensei que não viria — foi a vez de Tomás falar.
— Mudei de ideia — meu chefe falou retribuindo o abraço do amigo.
Continuei parada os encarando, mas percebi o olhar de um deles na minha direção, era o que eu não sabia o nome. Ele tinha os cabelos castanhos iguais os de Romeo, mas os dele eram muito mais compridos, no entanto se encontravam puxados para trás com ajuda de gel. Ele tinha os olhos também muito parecidos com os de Romeo, o mesmo tom de azul. Era um homem bem bonito, foi o que constatei quando retribuí seu olhar.
— Deixa eu apresentar para vocês — Romeo falou se afastando do amigo e colocou uma mão em minhas costas, me fazendo arrepiar. Rezei para que ele não tivesse percebido isso — Essa é Jennifer Alves, minha estagiária.
Sorri um pouco envergonhada para os homens na minha frente.
Um deles se aproximou e pegou minha mão, depositando um beijo no dorso.
— Até parece que é assim cavalheiro — John zombou. Ele tinha um pouco de sotaque, mas falava muito bem português.
— Sou... — ele tentou se apresentar, mas eu o cortei.
— Eu sei quem você é — falei os fazendo me olhar surpresos, inclusive Romeo — Assisto suas corridas desde o ensino médio.
Na minha frente estava ninguém menos que Douglas Becker, corredor de fórmula 1 duas vezes vencedor do GP de Mônaco, sem falar das muitas outras corridas que ganhou pelo mundo. Eu era fã dele desde meus dezesseis anos, quando ele estreou na fórmula 1 com apenas vinte anos.
Douglas era preto de pele clara e tinha o cabelo raspado. Seus olhos eram verdes, criando um incrível contraste com seu tom de pele. Ele era lindo e sabia disso, pois estava sempre com um sorriso convencido quando era entrevistado depois de uma corrida.
— Uma fã de fórmula 1? Gostei dela — falou para Romeo, fazendo os homens do grupo rirem.
Puxei minha mão de volta e olhei para Romeo, que também me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO
RomanceSérie Malditos Galãs- Livro 1 Quando Jennifer Alves conseguiu um emprego na sede de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, não imaginou que teria que lidar com um CEO bipolar, e muito menos que conheceria na mesma época um cara misterio...