Capítulo 10 - Isso foi... delicioso

15.9K 1K 56
                                    


 — Seu pedido é uma ordem.

Aquilo mexeu comigo mais do que deveria.

R começou a descer os beijos até chegar no vale de meus seios, onde parou com alguns segundos. Eu não enxergava nada, o que contribuia para que cada toque seu me arrepiasse mais e mais. Não sabia o que esperar.

Senti as mãos dele se apoiarem em minhas coxas, onde ficava a barra do vestido. Ele foi empurrando o vestido para cima devagar, não parecendo ter pressa alguma. Aquilo estava me agoniando.

Soltei um grunhido descontente que o fez rir.

— Calma, anjo. Você vai sair daqui muito satisfeita, pode ter certeza disso — ele disse e então depositou um beijo logo abaixo de meu umbigo, que me arrepiou até as pontas dos pés.

Ele segurou minha calcinha e a puxou para baixo com delicadeza, até tirá-la de mim. Senti R levantar da cama, o que me deixou confusa. Aonde ele ia? Fui levantar meu tronco, mas grandes mãos me impediram.

— Tentando fugir?

— Hm... não? — falei duvidosa.

Eu conseguia imaginar perfeitamente ele sorrindo, mesmo não sabendo com era seu rosto.

Antes que eu pudesse falar de novo, R envolveu minhas mãos com o que parecia ser uma fita e as prendeu na cabeceira da cama.

— O que está fazendo? — perguntei confusa.

— Você fala demais — murmurou em meu ouvido.

Maldito! Eu estava quase tendo um orgasmo só de tê-lo assim perto de mim.

Senti a cama afundar e então R estava novamente em cima de mim.

Ele colocou as mãos em meus joelhos e os empurrou para lados contrários, abrindo minhas pernas. Respirei fundo não sabendo bem o que poderia acontecer. Acabei soltando um gemido de surpresa quando a boca de R se encontrou com minha intimidade. Ele começou a chupar meu clitóris lentamente, parecia saborear.

Eu sentia seus toque com mais intensidade, já que não estava enxergando, apenas sentindo. Era algo que eu nunca provara antes, e estava gostando muito disso.

— Hmmm.

R continuou a me chupar, até que não aguentei mais e, me contorcendo na cama, acabei soltando um gemido agudo sendo seguido de meu orgasmo. Ele sugou tudo que saiu de mim e depositou um beijo no interior de minha coxa antes de voltar para cima de mim. Eu conseguia sentir sua respiração contra meu rosto.

— Isso foi... — não achei a palavra certa para descrever.

— Delicioso — ele sussurrou em meu ouvido e beijou minha mandíbula, subindo para meus lábios.

Sua língua invadiu minha boca assim que permiti passagem, iniciando um beijo cheio de desejo. Suas mãos deslizavam por minha cintura descoberta enquantos as minhas se mantinham presas. Eu queria muito agarrar R, mas mesmo forçando não conseguia libertar minhas mãos.

O beijo durou mais alguns segundos, até que ouvi a porta do quarto ser aberta.

— Senhor Ru... — o homem parou de falar, provavelmente se deparando com a cena, eu praticamente nua com R por cima de mim — Desculpe, senhor.

Ouvi a porta sendo fechada novamente e passos apressados se afastando.

Comecei a rir.

— Está rindo do que? — R perguntou intrigado.

Maldito CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora