Eu sabia que provavelmente Jennifer estava planejando a minha morte, mas eu não tinha como evitar pensar nela. Liguei para vários amigos de empresas grandes e pedi que dessem uma olhada a mais para o currículo dela. Se eu não pudesse mais vê-la, pelo menos conseguiria um bom emprego para ela.
A verdade é que eu prometera jamais me apaixonar de novo, mas não consegui cumprir essa promessa. Sim, eu estava apaixonado por uma estagiária que ainda estava na faculdade e morava com a mãe. Eu riria se alguém me dissesse isso a dois meses atrás, mas agora era algo inegável.
— Senhor Russo, preciso que assine esses papéis — Nem percebi que Daniela entrara em minha sala.
— Ah, sim — falei um pouco distraído e saí de meus devaneios. Assinei os papéis e voltei a me concentrar na tela do meu computador.
Daniela permaneceu parada na minha frente me encarando.
Voltei a olhar para ela — Algum problema?
A mulher pigarreou e então sentou na cadeira à minha frente.
— O senhor sabe que... sou muito amiga da Jenn e... — ela se enrolou toda para falar.
— Tenho conhecimento de suas amizades nessa empresa, Dani — respondi não entendendo aonde ela queria chegar.
— É... certo. Então... ela me contou sobre... sobre... — a mulher gesticulou em minha direção.
— Nosso envolvimento — conclui.
Ela acenou com a cabeça em concordância.
— O que você fez com ela foi errado, Romeo — Lá estava o modo Daniela super protetora.
— E o que exatamente eu fiz de errado? — Se Jennifer tivesse contado sobre a mentira que inventei para ficar com ela, eu juro que iria até aquele apartamento no fim do mundo e pediria explicações. Ela não tinha o direito de difamar minha imagem para meus funcionários.
— Além de se envolver com uma funcionária? Mentiu para ela — Meu coração acelerou na hora esperando pelo pior.
— Ela contou o que aconteceu? — perguntei tentando não alterar meu tom de voz.
Para o meu alívio, a loira negou com a cabeça.
— Jennifer não quis contar, mas imagino que tenha sido feio para ela querer se demitir.
E foi mesmo.
— Você devia ter contado para a Jenn que estava voltando a ver Natasha. Ela ficou chocada quando falei sobre o dia que passou lá.
— Você o que? — elevei a voz. Daniela não podia estar falando sério.
— Foi sem querer — ela tentou se explicar, mas de nada adiantou para mim — Eu pensei que foi por isso que vocês brigaram e acabei entrando no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO
RomanceSérie Malditos Galãs- Livro 1 Quando Jennifer Alves conseguiu um emprego na sede de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, não imaginou que teria que lidar com um CEO bipolar, e muito menos que conheceria na mesma época um cara misterio...