Era sete horas da noite e Magui estava no meu apartamento me ajudando a me arrumar para o evento que iria naquela noite com o Senhor Russo. Eu já estava com o vestido, que acabou funcionando muito bem com a anágua, e Magali estava terminando minha maquiagem.
— Você está linda — ela disse passando o batom em meus lábios e depois se afastou — prontinha.
Me levantei para olhar no espelho.
A maquiagem era leve, mas deixou meu rosto muito mais bonito, Para os cabelos, optei fazer ondas com a chapinha, o que os deixou bem soltinhos e brilhosos. O vestido com a anágua acabava indo até meus joelhos, dando muito mais classe a ele. Eu estava linda e pronta para matar, não literalmente.
— O big boss vai vir te buscar?
Neguei com a cabeça.
— A limusine dele — falei deixando minha amiga de boca aberta — Fecha a boca ou vai entrar mosca — brinquei rindo.
— Não acredito que você vai andar de limusine sem mim. Estava na nossa lista de desejos quando nos tornarmos ricas — ela disse fazendo drama.
Apenas continuei rindo.
— Esse sonho ainda vai se realizar. Paciência minha cara amiga.
Saímos de meu quarto e fomos até a cozinha/sala de estar. Sentei no sofá e minha amiga continuou de pé. Eu ficaria o máximo de tempo possível sentada já que estava de salto e naquele evento eu provavelmente teria que ficar em pé. Meus pezinhos sofreriam, mas era por uma boa causa.
— Ainda não entendi por que levar você. Não querendo ser grossa, mas você é só uma estagiária.
— Eu sei, pensei a mesma coisa — admiti — Mas Daniela falou que era melhor eu ir, pois reviso todos os trabalhos dela, então entendo mais do assunto do que as outras pessoas do nosso andar.
— Faz sentido — minha amiga disse parecendo refletir sobre o assunto.
Uma buzina do lado de fora interrompeu nossa conversa.
— Deve ser minha carona — falei levantando e fui até a janela. Vi uma limusine parada em frente ao meu prédio — Tchau, amiga.
Peguei minha mini bolsa de cima do sofá e fui até a porta. Magui me deu um abraço e quase me empurrou para fora do apartamento.
— Vai lá arrasar enquanto eu ataco sua geladeira.
Neguei com a cabeça rindo e entrei no elevador.
No lado de fora, caminhei com cuidado na calçada até a limusine. Um homem esperava ao lado da porta e a abriu quando eu cheguei. Não olhei para dentro da limusine, apenas entrei e me ajeitei no banco.
— Devo dizer que está mais linda do que normalmente.
Levei um susto e olhei para frente. O Senhor Russo estava sentando no banco grudado ao do motorista. Ele vestia um terno preto feito sob medida e seus cabelos estavam perfeitamente arrumados para trás com gel. Aquele homem estava maravilhoso.
— Ah, Senhor Russo. Eu não havia o visto ai.
O homem sorriu em minha direção.
— É a minha limusine, afinal de contas.
Concordei com a cabeça e desviei o olhar para qualquer coisa que não fossem seus olhos brilhantes e sorriso perfeito.
— Com sede? — ele perguntou estendendo uma taça com o que parecia ser champgne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO
RomanceSérie Malditos Galãs- Livro 1 Quando Jennifer Alves conseguiu um emprego na sede de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, não imaginou que teria que lidar com um CEO bipolar, e muito menos que conheceria na mesma época um cara misterio...