O que eu estava pensando quando fui tentar abordar o Senhor Russo? Ele provavelmente estava apenas brincando comigo, devia fazer aquilo com todas as funcionárias bonitas da Indústrias Russo. Eu fui uma completa idiota em ir atrás dele e agora estava com vergonha de aparecer na empresa. Sim! Logo eu com vergonha de algo. Se R me visse agora, ia rir de mim.
Respirei fundo. Estava parada na frente do prédio da empresa tentando tomar coragem para entrar. Contei mentalmente até três e passei pela porta giratória. Força Jennifer.
As mulheres da recepção me deram falsos sorrisos, os quais retribuí, e então passei pelas catracas e entrei no elevador. Já havia várias pessoas no meu andar, o que era bom, pois assim não correria o risco de me ver sozinha com o Senhor Russo.
Fui para minha mesa e logo liguei o computador. Naquele dia em especial eu não tinha muito trabalho para fazer, pois estávamos iniciando um novo mês, então não havia muitos relatórios e contratos para verificar e organizar.
Junho finalmente havia chegado. Era incrível como o tempo passava rápido, já estávamos na metade do ano!
- Ei, Jenn - Jônatas me chamou da mesa dele - Está tudo bem? Você parece um pouco... abatida.
Concordei com um aceno de cabeça.
- Tudo bem sim, só não dormi muito bem à noite - e eu não estava mentindo.
Passei a noite toda tentando imaginar como era o Senhor Russo na cama. Sim, eu tinha problemas. Mal conheci meu chefe e já ficava pensando em transar com ele.
Jônatas por algum motivo levantou da sua mesa e veio em minha direção. Ele apoiou o braço na parte levantada de minha mesa, onde tinha alguns enfeites que a antiga estagiária deixou.
Arqueei as sobrancelhas curiosa.
- Eu... bem - ele começou - Queria saber se você...
Continuei o encarando esperando que terminasse sua frase, mas fomos interrompidos por meu telefone tocando.
- Um minuto, Jônatas - falei pegando o telefone e atendi, era o número de Daniela - Sim?
- Amanhã à noite vai ter um evento de caridade em um hotel de um grande amigo do Senhor Russo. Eu não vou poder ir, preciso que você acompanhe ele.
- Eu? - perguntei surpresa - Tem certeza que não há alguém mais... qualificado para isso?
Seria interessante comparecer a um desses eventos de gente rica, mas eu era apenas uma estagiária.
- Você sabe tanto quanto eu. Revisa todos os relatórios e contratos, tenho certeza que irá se dar bem com os convidados - falou confiante.
Não sei de onde ela tirou toda aquela fé em mim, porque nem eu a tinha.
- Ok - acabei cedendo e lancei um rápido olhar para Jônatas, que continuava parado na minha frente - O que devo vestir?
Ela pareceu pensar por alguns segundos.
- Algo chique. Não precisa ser chamativo, mas também não me apareça com um vestido que você usa para passear no shopping - nós duas rimos.
- Anotado.
- A limusine vai te pegar às vinte horas em ponto. Esteja pronta.
Limusine?? Eu precisaria tirar várias fotos, pois seria a primeira e única vez que entraria em uma.
- Certo - agradeci e desliguei.
Jônatas me encarava curioso.
- O que você estava dizendo? - perguntei tentando retomar nossa conversa;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO
RomanceSérie Malditos Galãs- Livro 1 Quando Jennifer Alves conseguiu um emprego na sede de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, não imaginou que teria que lidar com um CEO bipolar, e muito menos que conheceria na mesma época um cara misterio...