Capítulo 6 - então é ele o CEO

16.9K 1.1K 144
                                    

Já era segunda-feira de novo, e eu estava sentada na minha mesa lendo alguns relatórios que Daniela me entregou para serem verificados. Eu basicamente precisava ver se estava tudo certo, para que eles pudessem ser encaminhados.

As pessoas conversavam tranquilamente, indo de uma mesa para a outra com pilhas de papéis e às vezes até xícaras de café. Era basicamente mais um dia normal de trabalho na Indústrias Russo, até que um silêncio se instaurou no local. Estranhei aquilo, então parei o que estava fazendo para olhar o que tinha acontecido.

Um homem de terno passava pelo corredor central do ambiente sendo seguido por outros dois homens com as mesmas vestimentas. Ele exalava poder e era extremamente lindo, com cabelos castanho escuro em um corte comum masculino, olhos azuis cristalinos e um semblante sério, de quem não estava lá para brincadeiras.

Eu o encarava sem escrúpulos, não é à toa que logo me vi sendo encarada por aqueles belos olhos. A expressão dele começou como surpresa, mas logo voltou ao seu semblante sério. Ele desviou o olhar e entrou na sala do CEO. Aquele era Romeo Russo.

Porque ele havia olhado surpreso para mim? A gente sequer se conhecia, era a primeira vez que eu o via. Fiquei confusa pensando naquilo, mas não perdi muito tempo nisso e voltei a trabalhar.

Alguns minutos depois Daniela veio até minha mesa.

- O Sr. Russo quer te ver - falou curta e direta.

A expressão de espanto em meu rosto a fez rir.

- Não se preocupe, ele só quer conhecer a estagiária nova - explicou.

Eu sorri e concordo com a cabeça.

Tudo bem, era só me apresentar e responder qualquer coisa que ele perguntasse. Sem estresse. Então porque eu estava tão nervosa?

Levantei da minha cadeira e caminhei em passos apressados até a porta da sala dele. Dei algumas leves batidas e esperei por uma resposta.

- Entre - ouvi o som abafado de uma voz masculina.

Respirei fundo e abri a porta, dando de cara com a sala que havia espiado no outro dia.

Entrei no cômodo e fechei a porta atrás de mim. Quando me virei, Sr. Russo lançava um intenso olhar em minha direção.

- Senhorita Alves - ele me cumprimentou.

Concordo com a cabeça e me aproximei da mesa onde ele estava sentado atrás, os dois homens que o acompanhavam estavam um de cada lado seu. Continuei parada de pé.

- Senhor Russo - o cumprimentei de volta.

Ele estendeu a mão em direção a uma das cadeiras de frente para a mesa. Entendi o recado, então me sentei. Mantive a postura ereta tentando não tremer com o nervosismo. Romeo parecia me analisar, o que me deixava ainda mais desconfortável. Coloquei uma mecha de meu cabelo loiro atrás da orelha e foquei meu olhar em meu chefe.

- Daniela me contou um pouco sobre você - ele começou a dizer - Estuda administração. Qual semestre?

- Sexto - respondi tentando manter minha voz firme.

Ele balançou a cabeça.

- Certo - desviou o olhar para uma folha sobre a mesa, provavelmente a minha ficha - Sem experiência, mas não é algo muito importante para nós. Tudo o que você precisa saber vai aprender aqui.

Eu continuei o ouvindo com atenção.

- Aqui na sua ficha diz que pretende trabalhar em administração de empresas - disse coçando o queixo, um gesto que achei sexy demais.

Maldito CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora