Uou, que jornada em!
Maldito CEO chegou ao fim, e eu só tenho a agradecer.
Primeiro, para a _Mavis__ que além de ter sido minha beta, me apoiou desde o início quando contei que queria escrever um livro. Eu te amo demais guria <3
Queria agradecer também a todos que leram esse livro e surtaram comigo, cada um de vocês tem um espacinho especial no meu coração. Sem vocês, leitores, nada disso teria sido real.
A história do Romeo e da Jennifer acabou, mas para mim, foi só o começo dos muitos livros que ainda quero escrever.
Por falar nisso, que tal darem uma passadinha no meu novo livro? Whisky and Strip já está com o primeiro capítulo liberado! Corre lá, vocês não vão se arrepender de conhecer a história da Samantha e do Dane! Esse livro é uma parceria com a _Mavis__
Também temos o segundo livro de Malditos Galãs! Maldito Americano vai girar em torno da Tulipa e do John, logo mais sai o primeiro capítulo. E é claro, terá o aparecimento de Jenn, Romeo (Alguém aí louco pra conhecer melhor o bebê desses dois? por que eu tô) e outros personagens de Maldito CEO.
Sinopse de Whisky and Strip:
Samantha Boone era rica, ou pelo menos seus pais eram. A garota tinha tudo o que queria, menos a oportunidade de realizar seu sonho de se tornar dançarina. Sem o apoio dos pais, ela precisou arrumar um jeito de fazer o que gostava, levando a garota a dançar quase todas as noites em uma boate bem longe do bairro nobre em que morava.
Dane Nolan, um enfermeiro viúvo com quatro filhos para criar, foi demitido do hospital em que trabalhava, o que levou ele a encontrar um emprego de motorista da família Boone. Lá cumpria seu papel da melhor forma possível enquanto procurava trabalho dentro de sua área de atuação.
Ele, um homem de trinta e oito anos conservador que se lamentava todos os dias pela morte da esposa. Ela, uma jovem recém na casa dos vinte com uma contagiante vontade de viver. Poderia ali nascer o tão sonhado amor? Ou o preconceito falaria mais alto?
Sinopse Maldito Americano:
John Timberg é um americano com sotaque engraçado que se mudou para o Brasil, no intuito de abrir uma filial da empresa da família. Embora saiba muito bem português, não conhece os costumes brasileiros, e vez ou outra passa vexame na frente dos amigos, que acham graça da situação. Ele é muito trabalhador, e se apaixona fácil, o que vem sendo um grande problema em sua vida. John com certeza lidera o ranking de homens que foram enganados por mulheres, mas ele não consegue evitar. Foi por isso que seus amigos o alertaram sobre se envolver com a charmosa Tulipa, mas mal sabiam eles o que a vida traria para o americano.Tulipa Luz é a típica brasileira de cabelos escuros e corpo curvilíneo, mas esse estereótipo nunca a definiu. Ela sempre foi uma garota muito inteligente, tendo se formado na escola dois anos antes do esperado. Na faculdade, teve que escolher um curso que a possibilitasse encontrar emprego fácil, por isso foi para a área da administração, embora seu sonho fosse ser engenheira. Ela não abria seu coração para qualquer um, gostava de se considerar uma mulher da razão, não emoção. Por conta disso, evitava as investidas do americano que surgiu em sua vida por um acaso. Tulipa só não sabia que, assim como seu nome, ela também era uma flor, prestes a desabrochar.
A gente se vê lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO
RomanceSérie Malditos Galãs- Livro 1 Quando Jennifer Alves conseguiu um emprego na sede de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, não imaginou que teria que lidar com um CEO bipolar, e muito menos que conheceria na mesma época um cara misterio...