Acordei sábado com uma leve dor de cabeça. Quando me olhei no espelho, meu pescoço estava todo marcado. Era culpa de R. Só de pensar nele eu já ficava com raiva. Que idiota fala aquilo para um mulher logo após transar com ela? Sério, que babaca. Por sorte, eu nunca mais o veria, era o que eu esperava.
Como era sábado, decidi passar o dia com minha melhor amiga, já que estava com todo o conteúdo da faculdade em dia. Magui apareceu na minha casa e juntas fomos ao shopping.
Usei aquele passeio como um jeito de não pensar na noite passada, até que estava funcionando.
— Amiga! — Magui gritou de repente. Me virei assustada para ela.
— O que foi maluca?
Ela apontou em direção a vitrine de uma loja.
— Aquele vestido é A. Sua. Cara — falou pausadamente para enfatizar o que dizia.
Olhei para onde ela apontava. Era um vestido magenta ombro único manga longa que descia até a metade das coxas. Simples, mas lindo. Aquele vestido era totalmente a minha cara.
— Por que não vai experimentar? — ela sugeriu ao ver como eu tinha adorado o vestido.
Concordo com a cabeça e corremos para dentro da loja.
Indiquei para uma das atendentes o vestido na vitrine e pedi meu tamanho, P. EU já cheguei a usar PP, mas por sorte consegui ganhar um pouco de peso e passei a vestir P. Meu corpo era magro, fruto de longas corridas matinais quase todos os dias. Nessa última semana não sai para correr, pois queria me acostumar com o horário do trabalho, mas pretendia voltar a praticar meu hobby o quanto antes.
A mulher concordou e foi buscar o vestido. Enquanto isso, eu e Magali ficamos esperando no provador. Não demorou muito para que a atendente voltasse com o que eu pedi.
— Aqui está — falou esticando o vestido para mim. Peguei e agradeci.
— Anda, prova logo — Magui disse me empurrando para dentro de um dos provadores.
— Ok, ok.
Fechei a cortina do provador e levei alguns minutos para tirar minha roupa e colocar o vestido. Me olhei no espelho encantada com o resultado. Aquele vestido havia ficado perfeito em mim, valorizando os lugares certos e deixando aparecer bem minhas curvas.
Saí do provador para que Magali também visse.
Ela ficou de queixo caído quando me viu.
— Esse vestido precisa ser seu! — quase gritou, me fazendo rir.
— Vai ser, dependendo do preço.
Levantei o braço para olhar a etiqueta e quase tive um infarto com os tantos de zeros que vi lá.
— Ok, esse vestido não vai ser meu — falei virando a etiqueta para Magui.
Ela se aproximou para olhar e caiu para trás sentando em uma cadeira que estava ali perto.
— Como um pedaço de tecido pode custar tanto? — questionou incrédula.
Apenas dei de ombros.
— Fica pra próxima.
Voltei para dentro do provador e tirei o vestido, colocando minhas roupas de novo. Deixei o vestido lá mesmo.
— Juro que quando eu for rei do gado vou te dar esse vestido — Magui falou enquanto me acompanhava para fora da loja.
Magali cursava agronomia, e eu tinha certeza que no futuro ela seria uma grande agrônoma. Nosso sonho era ser ricas e nos mudar para Malibu, nenhum havia se concretizado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO
RomanceSérie Malditos Galãs- Livro 1 Quando Jennifer Alves conseguiu um emprego na sede de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, não imaginou que teria que lidar com um CEO bipolar, e muito menos que conheceria na mesma época um cara misterio...