Nota da Autora

3K 135 17
                                    

Oi gente, tudo bem?
Infelizmente esse não é epílogo bônus que eu prometi, mas deixo aviso que ele vem aí sim.
Vim aqui porque queria conversar com vocês sobre algo que tem me incomodado.
Como todos sabem, Maldito CEO foi meu primeiro livro. Eu sei que ele tem um monte de erros, coisas que leio hoje e fico chocada com como eu tive a capacidade de escrever isso, mas na época minha escrita era totalmente diferente do que é hoje.
O que tem me incomodado mesmo é como algumas pessoas acham ok vir nos comentários xingar os personagens do livro e, principalmente, me xingar. Foram vários comentários que precisei apagar para não ficar pensando nisso.
Sim, gente. É meio sem noção a Jenn não reconhecer a voz do Romeo, mas que graça o livro teria se ela reconhecesse? Fora que isso acontece em um milhão de filmes e eu nunca vi ninguém reclamar. Mas isso não é motivo pra ficar espalhando ódio nos comentários! Por favor, não seja uma pessoa infantil. Vocês não sabem o poder que as palavras tem sobre um autor independente e iniciante.
Eu gosto de pensar que minha escrita evoluiu da maneira certa, e tento não me abater ao ver esses comentários quando abro meu wattpad.
"Ela não é Princesa", meu último livro, tem uma escrita muito superior a "Maldito CEO" e mostra claramente como minha escrita melhorou. Se puderem, por favor deem uma chance a essa história também.

Enfim, isso foi apenas um desabafo.
Só volto a pedir que por favor tenham cuidado com o que escrevem aqui, você não sabe como as suas palavras vão afetar o outro.

Muito amor pra vocês ♡

June

Maldito CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora