◇Capitulo Seis◇

1.4K 141 50
                                    

     Dino estava bem surpreso, pois estava esperando ouvir uma resposta mais conveniente. Ele estava um pouco decepcionado!

       — Vamos, Ash! Seja sincero! Como você descobriu? Eu quero muito saber! __ então o louro olhou para o senhor e sorriu.

        — Eu não sei se você já ouviu falar que querer não é poder? Simplicando nem tudo o que você quiser, você pode ter!__ o senhor não gostou nem um pouco da resposta sarcástica que recebeu, ele queria uma resposta melhor, e recebeu essa, ele não estava nem um pouco feliz.

         — Para de graça, muleque!__ então o menor fica uma uma cara meio emburrada.

          — É incrível, você gosta de fazer as pessoas de brinquedo, mais odeia que brinque com você! Tão hipócrita! Mais, ok! Eu vou falar o senhor eu posso tudo!__ então o mais velho que estava do lado de Ash se sente de seu lado, fazendo o pequeno se levantar.

        — Você perguntou como eu sei, né? Tá bem na cara a minha resposta, estava meio evidente que algo estava acontecendo. Eles estavam agindo muito estranhos, então eu descobri na hora do que se tratava.__ então o homem sorri histéricamente, e logo se levanta indo na direção que o louro estava.

         — Como? Por que?__ Dino queria muito saber como o menor descobriu, ele cuidou para que não deixasse nada para atrás, mesmo assim o pequeno descobriu quase que imediatamente.

         — Diferente de você que não vive com eles, eu vejo cada um todos meus homens todo o dia. Eu convivo com eles há anos, então não é evidente que eu vou perceber se eles ficassem estranhos, e tivesse escondendo algo?__ então Dino arregala os olhos, pois viu o que ele criou, era um homem perfeito. Não um homem, não! Era um anjo, perfeito e imbatível.

          — Esplêndido! Não esperava menos do anjo que eu criei! Como esperado, Ash, você é incrivel. __ se fosse outra pessoa falando para o jovem, ele irá ficar orgulhoso, feliz, e se achando a tarde inteira.

        —  Esse papo de novo me irrita! Você que você sempre fica falando mesma coisa? Você deve achar que eu tenho amnésia ou algo do tipo.__ Dino então suspira e volta a se sentar.

        — Eu sei que você não tem nada! Até por que você tivesse, você nunca teria saído daqui!__ Ash não fica nem um pouco feliz em ouvir aquilo.

        —  Mais Ash... você realmente é um ótimo chefe! Não é qualquer um que tem esse cuidado que você tem, principalmente nessa idade!__ então o louro sorri, ele só queria conseguir tirar algumas informações úteis e sair dali o mais rápido possível.

        — Muito obrigado, senhor Dino! Você não tem ideia o quanto seus elogios me deixam felizes, eu poderia morrer de os escutar demais!__ então o senhor entende que o mais novo estava sendo sarcástico, porém deixa passar pois sabia que não adiantaria nada ele falar algo, pois ele sabia como o espírito do Ash era. Era um espírito livre e forte!

           — Mais mudando de assunto, Ash! Eu soube que tem um aluno que foi transferido para sua escola hoje! Ele começará amanhã, certo?__  então o mais jovem olha para o velho com uma sombracelha erguida.

         — Mais você é incrível, hien Dino? Você já foi comprar o diretor de novo?__ então o velho toma um gole do seu chá calmante e logo se forma uma sorriso orgulhoso em seus lábios.

          — Eu não comprei ninguém! Apenas tivemos uma conversa normal.__ então o rapaz se senta na mesa novamente, e manda que coloquem chá para ele também.

           — Eu sei bem essa conversa normal que vocês tiveram! Pelo o jeito que você me trata e fala comigo você acha que eu nasci ontem.__ Então Dino olha curioso para Ash por um momento, já que ele estava esperando uma pergunta do mais novo, e ele não o fez.

        — Ash... não vai perguntar como o novo estudante é? O que ele faz?__ então o menor da um gole em seu chá e sorri de uma forma travessa.

       — Você melhor que ninguém deveria saber que eu amo uma boa surpresa, as coisas ficam bem mais interesdante. Você não acha?__ então o mais velho olha para o pequeno, e ambos começam a rir pois pelo o menos nesse senti do eles eram parecidos.

         — Se você está dizendo que não quer saber, não tem por que eu falar! E também não tem nem por que eu te contar, afinal você iria vê-lo o mais rápido do que imagina.__ o jovem olha desconfiado, mais tenta disfarçar, e começa a pensar que esse novo estudante era algum homem do Dino, ou até mesmo de outra máfia ou gangue.

          — Quanto mais eu te vejo, Ash! Eu vejo que sempre você foi feito para ser um chefe! Mais não é qualquer chefe, e sim de uma máfia grande. Assim como a minha...__ o mais velho suspira estas palavras no ouvido do menor que não ficou nem um pouco em ouvir, se fosse qualquer outra pessoa provavelmente ficaria, mais Ash é ambicioso do sei jeito.

         — Sabe Ash... Eu estou precisando de um braço direito, então por que você não usa o seu para isso? Seja meu braço direito.__ então o senhor coloca a sua mão no ombro de Ash, e vai a baixando pelo o braço do louro.

         — Essa é uma oferta tentadora, mais eu ainda quero que o meu braço direito seja apenas meu! Você entende, né?__ então o senhor não gosta muito da resposta que tinha ganhado, mais estava meio que acostumado a ser rejeitado pelo o Ash.

         — Rejeitou de novo! Ahn! Mais um dia você vai ser meu, não importa o quanto você lute, nada e ninguém vai te salvar do seu destino.__ então o jovem se levanta encarando fielmente Dino.

          — Eu não preciso que ninguém me proteja, e se um dia aparecer algo ou alguém na minha vida, eu irei proteger ambos.

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora