•°• Quarenta e um •°•

355 31 69
                                    

______________________♡______________
Autora: como escolheram esse fanfic para que eu atualize de novo, vai ser essa.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Ash sentia seu sangue borbulhando em suas veias ele estava extremamente irritado, então sem pensar duas vezes, pega a sua arma e logo mira em Arthur, dando um tiro em sua perna direita.

Porém, o Jade logo sentiu uma dor em seu lado esquerdo da cintura, logo olhando um corte fundo nela, o Arthur tinha tacado uma faca nele, assim quando levou um tiro, então ambos foram feridos.

Só que Ash não tinha se machucado tanto, apenas tinha que tratar para não sangrar tanto, e não inflamar, já o outro loiro de merda? Ele não conseguia andar e sentia uma dor infernal na perna.

O sangue escorria lentamente pela o buraco aberto em sua carne deslacerada, o que fazia o mesmo ter uma sensação iminente de morte, ou melhor, queria que alguém morresse.

Arthur não achou que Ash fosse ficar tão bravo assim, ao ponto de dar um tiro nele em questão em segundos, o que significava que esse tal de Eiji era realmente importante para o de olhos verdes, e se caso Dino ficasse sabendo.... Seria um estrago maravilhoso.

Ah.... Valéria a pena ver toda essa confusão ir a loucura.

Pensou Arthur enquanto sentia a sua conciencia indo embora por causa da hemorragia e a dor, ele estava sentindo a morte bater na porta, ou no caso na sua cara.

Pois ele sempre soube que nunca seria capaz de derrotar Ash, mais ainda sim achou que conseguiria, quando jogou aquela faca no Jade, ele achou que iria acertar na barriga.

Mais a sua mira não era como o do loiro, então quando fechou os olhos sentindo a guria crescer dentro de si, ele logo sentiu um grito, pois sentiu ganhar mais um tiro em sua outra perna.

Então abriu os olhos, e Ash o estava encarando de forma demoníaca, Arthur pela a primeira vez na vida sentiu que o próprio demônio o estava encarando, e nunca sentiu tanto medo na vida, ele achou que fosse morrer.

Pois iria mesmo, ele disse o que não deveria, mexeu com o Soulmate de Ash, a única pessoa que ele verdadeiramente amou na vida, e essa foi a causa de sua morte, o seu pecado.

Nem na época que Ash sofria nas mãos de Dino, ele não estava assim, nunca teve esse olhar odioso e demoníaco nós olhos, seus olhos verdes que sempre brilhavam liberdade e teimosia.

Agora brilhavam raiva e vingança, aonde Arthur e todos que estavam ali, podia jurar que os olhos de Ash estavam em um tom de esverdeado com um brilho incomum vermelho.

Coisa que nunca tinha visto, então se assustaram e se afastaram, deixando Arthur se foder sozinho, pois se era para cair nas garras do Diabo, ou quer dizer, nas mãos do Jade, que ele caía sozinho.

— Puta? Hahahahhaha! Eu escutei isso por anos de muitas pessoas, mais não vou permitir que diga isso sobre ele.

Disse o de olhos verdes, sentindo as veias de sua cabeça levantas, junto com as de todo o seu corpo, ele nem se importava com o sangue da sua cintura que escorreria por suas pernas, indo até o chão.

— Ash! Seu filha da puta! Se me matar , Ash, guarde minhas palavras, eu viro um demônio e venho acabar com a sua vida, e roubar a sua alma!

Disse Arthur se contorcer no chão, enquanto olhava com ódio nós olhos para o de cabelos loiros que apenas aproveitava a cena, ele tinha até se esquecido a sensação maravilhosa de atirar em alguém.

A sensações de ver o sangue brilhoso e forte, com cheiro de ferro saindo da carne de alguém, e os gritos de dor que eram como a mais bela melodia para seus ouvidos, já viveu tantas mortes pela a sua mão, que isso e tornou algo tão natural.

Parou de sentir o tal peso na consciência a muito tempo, nem se importava mais em tirar vidas, mais ele fazia isso só com quem achava isso justo, e isso era para as pessoas que mexem com ele ou com as pessoas que amasse.

Pois se as pessoas vivem pisando nele, ele tem todo direito de dar o troco, pois quem fere por estada será ferido, e duas vezes pior, Ash já deu segundas  chances para pessoas demais, porém, nunca ninguém lhe deu uma segunda, então parrou de dar também.

A mente do de cabelos de fio de ouros,  estava a milhões, toda a sua raiva e frustração estava saindo, enquanto olhava e pisada nas duas pernas de Arthur que apenas gritava agora.

— Bem.... Como puta... Tem quatro letras, devo te dar mais dois tiros, não acha?

Disse Ash ofegante de tanto chutar Arthur que estava no chão, quase morto, ele apenas queria devolver todo o sentimento que tinha contra o que estava no chão, junto com as palavras sujos que lhe foram lançadas.

— Ash.... Quando Dino souber de Eiji... Ele-

Arthur não teve tempo de acabar de dizer nada, afinal, um tiro bem perto de seu ombro entro em sua pele, o que fez o gritar mais uma vez, nem sabia de onde estava tirando tanto força para gritar.

— Você não tem direito de pronunciar o nome dele, você é sujo demais para isso!

Falou em plenos pulmões, para que todos escutassem a sua irá, só que Arthur olhou para Ash, e sorriu de do fraca.

— E você acha que é limpo o suficiente para tê-lo? Você é tão sujo quanto eu, Jade.

E foi assim que Arthur morreu, ele não aguentou a hemorragia, e veio a falecer, mais aquela frase ecoou na cabeça do loiro, que pensou nisso, pois ele também era tão sujo como Arthur se não fosse mais.

Ele não merecia Eiji.

Não em sua mente, então começou a disparar contra o corpo morto de Arthur em várias lugares, enquanto lágrimas escorreia de seus olhos.

Assim que as balas acabam, ele cai de joelho no chão, sentindo o fôlego voltar lentamente para seu corpo.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!


Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora