______________________♡______________
Depois de muitas fotos animadas, de comerem todo o tipo de comida, decidem ir logo para o Karaokê, pois Eiji decidiu que não queria voltar muito tarde para casa, pois não queria preocupar seu tio.
— Você sabe cantar?
Perguntou Adam curioso, até por que saber o máximo da pessoa que ama ajuda a conquistar ela mais rápido.
— Bem... Não? Pareço uma gralha!
Eiji disse meio tímido, pois era verdade, ele podia ser bom em várias coisas, mais cantar não incluía em nenhuma delas.
— Hahaha!
Todos começam rir, ninguém era inimigo de ninguém ali, toda a discórdia e tretas que já tiveram ou poderia ter estava esquecidas naquele momento.
______________________♡______________
Autora: Hahaha! Atá! Até parece!
______________________♡______________—E você, sabe cantar Adam?
A vontade de Eiji era perguntar para Ash se o mesmo sabia cantar, mais achou que seria falta de educação não perguntar para Adam primeiro.
E também notou que o amigo estava gostando dele, o Okumura era lerdo de vez enquanto mais essa não era a ocasião, e como não queria magoar os sentimentos de quem gostava dele, do amigo que tinha feito a pouco tempo.
Iria tentar parar de tentar por que Ash causa sentimentos estranhos em seu interior, pois não importava o que fosse, eles não iriam importante, até por que pelo o que parecia o loiro já tinha um namorado, era o tal de Shorter, que tinha conhecido a algumas horas a tras.
Ao perceber o desconforto no olhar de Eiji, o de olhos verdes, suspira ficando para mais trás de propósito, já que o mais velho tinha ficado também, já que estava ocupado pensando em vez de se apressar em andar mais rápido, ou acompanhar os passos dos outros.
— Ei! Tudo bem? Quer dar uma parada?
Perguntou Ash com a cara preocupada, pois viu a cara de tristeza e o sorriso falso que se formou nos lábios do mais velho, ele apenas balançou a cabeça para cima e para baixo em sinal de afirmação.
O loiro já passou por tantas coisas, e tentar mentir para ele era idiotice, a vontade de dizer isso em voz alta era muito grande, porém decidiu ficar calado, pois notou que não era a melhor ocasião para falar isso.
—Ah! Sim, apenas um pouco cansado, não se preocupe.
Disse andando mais rápido pois não queria ficar muito perto do loiro, pois sentia que algo dentro dele chamava para ficar mais perto, para nunca ir para longe.
Por mais que falasse que não queria descobrir o por que daqueles sentimientos, estava mentindo, pois queria saber com todo o seu ser, mais tinha medo de que o seus sentimentos seja o que estava pensando.
Amor a primeira vista!
Sua mãe sempre se falou que o amor a primeira vista só acontecia com as almas gêmeas, mais o Okumura nunca acreditou pois nunca havia se apaixonado, e se ja se apaixonou nunca havia notado.
______________________♡______________
Autora: na vida eu sou o Eiji.
Eu estou me decidindo se faço algo fofo, algo sexy, desgraça, tenho que me decidir antes das mil palavras.
______________________♡______________E também o amor a primeira vista só valia se as duas pessoas tinham se apaixonado uma pela a outra ao mesmo tempo, o que o fez pensar se Ash também sentia coisas estranhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...