•°• Trinta e um •°•

554 49 136
                                    

______________________♡______________
Autora: desculpa pela a demora, mais voltei!

Ah... Uma pergunta, pois não quero causa tanto tumulto que nem em outra obra de banana fish. Eu posso colocar beijos aqui entre os casais, ou é sexualização demais?
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

Ao ver sua mão ser beijava, Eiji cora demais, ele não esperava pelo aquele ato, porém não conseguiu conter o sorriso que crescia nos seus lábios a cada segundo que passava.

— Ash...

Foi a única coisa que falou naquele momento, nada vinha em sua mente, apenas podia admirar a beleza da pessoa que cantava na sua frente, o futuro namorado do Okumura.

Nisso a música começou a tocar, estava na parte final da música, e aquela palvras da música "Mr Loverman" tocava no mais profundo de seu ser, o de cabelos pretos não sabia se era por que Ash o encarava a música inteira, como se fosse para o japonês.

Ou por que era o jeito que ele cantava, parecia ser tirado do mais profundo da sua alma, era... Tão mágico aquele momento.

Ambos queriam ficar naquele momento para sempre, não queriam voltar para o presente triste e doloroso, o presente em que eles não estão juntos.

Finalmente a música acaba, e o loiro suspira fundo, tinha gastado muito fôlego cantando aquela música que tinha que ter boas cordas vocais como a dele para cantar no tom certo.

______________________♡______________
Autora: tá vendo? Ash faz de tudo, daqui a pouco ele entra para o Kpop.

Pensando bem... Acho que mais para a frente vou fazer uma fic disso.
______________________♡______________

— Eiji...

O mais velho continuava de mãos dadas com o menor, que também não o parava de encarar, seus olhares estavam conectados, estavam em um estado de uma só alma.

— Cof.... Cof.... Sem querer atrapalhar o casal fofo, será que poderiam parar de fazer eu e o Shorter aqui segurar vela? Ou melhor... Nem velas somos mais, e sim candelabros.

Dizia Adam com seu tom sarcástico de sempre, o que não podia faltar em nenhuma de suas falas, era isso que o fazia tão... Apaixonante.

— Ah... Desculpa!

Eiji se curva formalmente en uma pedido de desculpas, ele estava tão envergonhado de ter feito aquilo, não deveria ter deixado seus amigos tão desconfortáveis.

Ele estava tão focado em Ash que até esqueceu o que estava acontecendo ao seu redor, ao de estava, e com quem estava.

— Tudo bem, meu anjo. Eu te entendo, já aconteceu isso comigo, ficar presos no olhar de alguém.

Enquanto falava passava a mão nas costas do Okumura e tanto como o Wong e o Jade percebeu isso, e fecharam a cara, Ash por claramente estar com ciúme e não estar gostando da situação, e Shorter... Bem... Ele não gostava muito de Adam, e não conhecia Eiji o suficiente para sentir algo em relação a aquela cena.

Sua irritação era por ver o de olhos verdes irritado, doía nele ver o menor sentindo ciúmes, pois melhor que ninguém sabia o quão ruim podia sentir aquilo, já que sempre estava sentindo.

— Sério? Já aconteceu de acabar ficar preso no olhar de alguém?

Perguntou o moreno ainda bem corado pelo o ocorrido, ele ainda estava um pouco envergonhado, e estava tentando mudar de assunto.

Como estava de costa para Ash, ele não viu o olhar mortal que o loiro mandava para o moreno, com toda a certeza do mundo estava matando o outro em sua imaginação, e mostrando pelo o olhar.

— Sim, foi quando eu vi essa pessoa pela a primeira vez.

Disse se aproximando cada vez mais de Eiji, que não se importou com aquela aproximação repentina, pois como sabia que Adam era seu amigo, não o faria nada de mal.

— Bem... Como eu sou um pouco curioso, posso saber por quem?

Então finalmente a aproximação parou, ambos peitorais de Eiji e Adam batia, estavam encostado um no outro e por causa disso, o Okumura foi tentar dar um paço para trás, porém foi impedido por uma mão forte e firme segurando em sua pequena cintura.

Ao ver isso, Ash vai a loucura, quem Adam pensava para fazer isso? Quem tinha dado o direito de segurar na cintura do que era seu, da pessoa que amava?

— Adam.. seu-!

Então antes que pudesse continuar, Adam coloca o dedo na boca, em sinal para ele calar a boca, e apenas observar o momento que era a vez dele de brilhar com a pessoa que também gostava, afinal quem se paiconou primeiro foi ele.

______________________♡______________
Autora: mais quem vai ficar com o Eiji no final vai ser o Ash.... Ok! Calei os dedos.
______________________♡______________

Então perto da boca de Eijj e deu um beijo, sua boca pegou bem no começo da boca do outro, que congelou, estava com tanta vergonha que não sabia o que fazer, ele apenas corou inteiro.

E assim foi, começou a beijar a bochecha do Okumura fazendo uma trilha de beijos até a orelha dele, e que uma leve mordida e lambia, o que fez o outra gemer, ele era sensível naquela região.

Ash estava enfurecido, porém sabia que não podia impedir, por mais que quisesse socar a cara do seu "amigo", não tinha esse direito.

Não queria envolver Eiji em seus problemas, não queria ter um ponto fraco assim como a sua teve. Ash foi o ponto fraco da sua mãe por muito tempo, enquanto a sofria todo o tipo de abusos.

Por usos nunca iria envolver ele na sua vida, por mais que doesse, iria fazer Eiji feliz, nem que seja longe dele, e sem ele.

Com Adam, após ter feito Eiji gemer por causa de sua orelha, ele sorria vendo que Ash abaixou a cabeça para não enxergar o que estava acontecendo.

E sussura o que queria dizer faz um tempo.

Eiji... A pessoa que eu fiquei preso no olhar foi você, o dono do olhar que me cativou foi você.

Eiji não estava entendendo nada, sua mente estava em uma verdadeira confusão.

— Adam... Oque?

Perguntou sem saber o que fazer, nem tinha passado por sua mente empurrar a pessoa que estava em sua frente.

Eiji... Eu gosto de você! Desde de o primeiro dia em que te vi.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado!•°•°•°•°

______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora