◇ Capitulo Quinze ◇

868 91 52
                                    

______________________♡______________

Depois de muita demora, o Eiji aparece! Demorou mais aconteceu!

______________________♡______________

     Por mais que Ash tentasse, ele não conseguia nenhuma resposta vinda do homem, faz muitos anos que ele tenta contato, mais não recebe resposta.

       — Sabe aquele homem... antes de morrer disse algo sobre esse tal de banana fish também, então por favor me diga o que é essa tal de banana fish!__por mais que o loiro implicasse, não tinha nenhuma resposta, mais ainda assim não iria perder a esperança de jeito nenhum.

         Ao falar isso com a pessoa do seu lado, lhe vem à memória o homem, quase morto e todo ensanguentado, falando suas últimas palavras " banana fish ". Então com essa lembrança ruim, enterra se rosto no colo do homem em sua frente, que não reagia de jeito nenhum.

         — Foi essa banana fish que fez isso com você?__ falou os de olhos verdes cabisbaixo.

          — Diga para mim... Griffi!__ falou em tom desesperador. Já o homem em sua frente não esboçava sentimento nenhum, tanto como sua face, e seus olhos estavam mortos.

     
      ○● Em outro ligar da cidade ●○

      Um jovem garoto com uma jaqueta, via um avião decolar, não importa quanto vezes via, o mesmo não se cansava daquela visão. O de cabelos morenos, estava bem animado, era raro os momentos, em que ele iria em um aeroporto. O mesmo faltava dar pulinhos de tanta animação, mais se segurou, por que iria ficar feio para a sua idade se fizesse isso.

      — Eiji!__ falou o homem de meia idade, chamando a atenção do moreno, que estava muito vidrado, nas coisas ao seu redor, que até esqueceu que tinha que ir.

       —Você vem?__ disse o outro de cabelos castanhos escuro. O jovem piscou várias vezes seguidas para acordar de seu transe.

       — Ah! Sim!__ pegou sua mala, que estava um tanto pesada e foi até o homem mais velho, que balança a cabeça em sinal de negação, mais ainda assim com um sorriso gentil em seus lábios.

              ○●Quebra de tempo●○
  
     A lua brilhava alto no céu, e as estrelas podiam ser vistas de lugares altos, ou com pouco edifios. Mais ainda assim a cidade noturna era bem mais movimentada e bonita, se assim se podia dizer. Nisso Eiji estava na banheira de um hotel, não muito caro, descansando, pensando como seria sua vida nessa nova cidade, afinal ele ficaria morando ali por longos seis meses, o que não era pouco tempo.

         Então decidiu sair, ama tanto uma toalha em sua cintura, indo para seu quarto, pegando sua roupa que havia deixado na cama, antes de entrar no banho. Assim que se veste, ele deita na cama, e fica na rede sociais por alguns minutos e logo cai no sono, com o celular ainda na mão.

         Logo de manhã, o mesmo é despertado por seu alarme que não parava de tocar, então o moreno se senta na cama, olhando para a janela que tinha ficado aberta, pois ele não tinha fechado ontem a noite. Após alguns minutos, a alma do Okumura tinha voltado para o corpo, e ele se levanta e vai até o banheiro fazer suas higiene.

       Assim que fica pronto, ele decidi sair, por que seu corpo dóia, se o mesmo ficasse muito tempo parado. Depois de dar um volta básica ali por onde ele estava ficando, decidi parar em algum lugar para comer, foi seu corpo rogava por comida.

       Então vai até uma lanchonete qualquer e pede uns dois salgados, e uma coca cola bem gelada, para acompanhar, e se senta lá no estabelecimento para comer em paz.

        — Ahhh! Meu estômago está grudando nas minhas costas!__ disse o mesmo passando a mão na barriga antes de dar a primeira mordida em sua comida.
  
        —Ah! Isso é muito bom!___ falou o mesmo, dando várias moradias seguidas, enchendo suas bochechas de comida, ele parecia  um esquilo, aquela cena era muito fofa, principalmente para as atendentes, que quase estava pedindo o número do seu cliente.

       ○○ Em outro lugar da cidade ○○

      Já em outro lugar da grande movimentada cidade, em um rua abandonada, em uma parte da cidade esquecida, era possível ouvir sons de tiro, o que faziam os pássaros que habitavam ali fugir procurando refúgio. Encostado na parede estava os homens que Ash acima encontrado no dia que aquele homem, deu aquele frasco para Ash.

       Na parade que eles estavam encostado, tinha marcas de balas, e os homens, estavam tremendo, havia lágrimas em seus olhos e sua cara de medo e grito de desespero, era marca do que estava ocorrendo naquele ligar abandonado. Ambos homens estavam com marcas de rasgões de tiros por algumas partes do corpo, era que obra  de nada mais, nada menos do que nosso doce e amável Ash!

      —Desculpa mesmo, chefe! Nos perdoe!__ gritava um dos homens que era moreno, sua voz de desespero ecoavam junto com as risadas do resto da gangue do loiro.

       —Quem perdoa é Deus, não eu.__ o de olhos verdes estava com uma voz mais fria que o normal, sua cara dava medo, o verde do seus olhos parecia que estava vagando e vendo cada pedaço da alma, de quem olhasse neles.

        —Não nos mate!__ gritava o moreno com a testa no chão, o mesmo suava demais, seu desespero não podia ser contado, suas pernas fraquejavam, a única coisa que vinha na sua mente era pedir por sua vida, e também porque era a única coisas que eles conseguiriam fazer.

        Já o outro branquelo, que estava tão fodido quando o moreno, estava mais pálido do que era, as palavras não saiam da sua boca, seu cérebro o havia traído, ele não conseguia fracionar direito.

       —Tudo bem, suma da minha frente seus filhos de uma puta!__ o loiro falou em um tom baixo, não tinha raiva em sua voz, mais deu um arrepio em cada pessoas que estava presente. A única coisa que passava na mente de cada alma ali era:

Ash era realmente assustador!

  Para os homens que estavam com a suas vidas em jogos, nem era necessários falar, que não tinha que falar duas vezes. Ambos saíram correndo dali com o rabo entre as pernas.

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

______________________♡______________

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora