______________________♡______________
Dino sabia melhor que ninguém que se ficasse exitando Ash, ele iria começar a pesquisar sobre aquela droga, e aí o gato ia latir. Falando em gato, o velho passava sua mão, na pelagem macia de seu felino, que anos ficava parado, mas não era por amor, devoção, adoração, como qualquer animal tinha pelo o seu dono, mais sim por medo!
Aquele gato tinha pelagem douradas, era lindo. Ele foi comprado por um preço absurdo para Ash, porém, assim que foi comprado, uma semana depois Ash fugiu abandonando o seu animal. Era triste mais fazer o que? O animal tinha olhos azul, meio averdiados, era realmente lindo, tinha personalidades parecidadas com o loiro.
— Apenas deixe comigo, eu vou convencer ele a me dar a droga, eu sempre consegui o que eu queria, agora que não vai ser diferente.__ o velho estava cheio de si, se gabando de seu poder medíocre.
—Você fala que conseguiu tudo, mais não conseguiu o Ash, enfim a hipocrisia!__ dizia o cientista em um tom debochado, ele não estava nem aí para a opinião do seu chefe, o que ia fazer com ele depois. Só queria aquele pó que ia acabar com a sua pesquisa.
÷÷ Algum tempo depois ÷÷
— O pão que o diabo amassou tem como você parar de me chamar assim do nada? Eu tenho coisa para fazer o resto de aborto.__ Ash estava fazendo isso para provocar mesmo, o plano dele era realmente arranjar briga com o mais velho e ser expulso dali o mais rápido daquele cafundó.
—Sempre está tão gentil como o coice de uma mula, Ash. Mais sinto olha informar que se você está tentando me irritar e ir embora esta totalmente errado.__ falava o velho ainda fazendo carinhos em seu gato.
—Te irritar você acha que eu sou tão infantil para tentar esse plano tão idiota para dar o fora daqui?__ sim era esse o plano dos olhos verdes, mas já foi por água a baixo, a única coisa que vinha na mente era que tinha que arranjar logo uma desculpa.
—Se não for esse o motivo qual seria, meu amor?__ dizia o careca com a maior cara de pau, mais de pa* ele não tinha nada ... era muito pequeno...
—Eu tenho que ainda ir para a escola, já vai dar sete horas velho.__ essa foi a única desculpa esfarrapada que veio na cabeça do loiro, afinal não tinha melhor, como o menor tinha acabado de acordar a alma ainda não tinha voltado para o corpo.
— Então não vou mais atrapalha-lo -__ antes que pudesse achar de falar o pequeno de cabelos cor de fogo o corta para falar primeiro, e nem precisa falar que coisa boa não era.
— Só de eu respirar o mesmo ar contaminando que você respira já atrapalha a minha vida.__ sempre tão direto quanto uma agulha na bunda.
— O que eu posso fazer para me redimir por respirar o oxigênio contaminado que você citou?__ o velho estava realmente com uma cara séria, como se tivesse falando sério.
—Nasce de novo em outro lugar, ou melhor... nem nasce!__ Ash estava com o humor suficiente para destruir os dos outros, mais ele ia fazer só com quem merecia, simplificando apenas coram.
— Aquele homem lhe deu algo?__ Dino falou isso com um sorriso no rosto, o riso meio tigela que sempre usava, mas nada enganava Ash, e isso o fez ficar curioso.
—Qual homem aquele que me comeu ontem?__ falou levantando um pouco sua camisa escolar, para mostrar algumas marcas vermelhas na barriga. Como Dino estava longe de Ash, para ele aquilo eram chupoes, o que fez ele tremer de raiva, Ash era apenas dele, como alguém teve coragem de marcar seu objeto, quem fez aquilo não seria nada mais do que decapitado, e sua cabeça iria ser enviada para o loiro.
Apenas pela a cara maníaca que Dino estava fazendo, o menor já imaginava o que passava pela a sua cabeça doentia. Imaginando mil e uma maneiras de matar o ser que deixou meu corpo todo marcado, então ele teria que caçar cada mosquito que puxou o pequeno a noite.
Como o jovem tinha a pela tão branca como porcelana, nos estamos falando de porcelana branca mesma, não aquelas do Paraguai que vem preta, tudo mesmo branca.
—Mas voltando ao assunto, como a pele do rapaz era branca que nem as nuvens em um dia tranquilo, qualquer coisa deixava bem vermelhas, principalmente picadas de insetos. Ele se aproveitou disso para tirar uma da cara do cão abandonado do capeta.
— Mais...por que está perguntando se aquele homem me deu algo? Ele já está morto mesmo, por que se não tivesse ia mandar você ir perguntar para ele.
—Apenas curiosida, eu fui limpar a cena do crime, e em uma das câmeras de segurança que estava no beco, mostrou ele te entregando algo. Apenas fiquei curioso.__ por pouco que o menino cai nessa ladainha, mais se lembrou que ele já fez coisas muito legais ao olhos da justiça e teve que pedir para um de seus homens rackear, mais a câmera estava quebrada a anos, então ele estava mentindo descaradamente.
—Me deixe informar, mais aquela câmera nunca pegou.__ os olhos meio cegos do maior quase pularam para fora, ele amava ver como ensinou bem o seu garoto de ouro, que realmente valia um ouro.
— Mais.... ele não te deu nada?__ o mais velho estava muito curioso, falar com Ash o deixava muito animado, já por outro lado, todo o humor de Ash estava sendo gasto. Aí de quem ele visse pela a frente quando saísse daquele inferno , e fosse para outro que se chamava escola.
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...