______________________♡______________
Autora: voltei, eu acho que está bem perto da segunda temporada, e para o final dessa, eu estou animada!
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
______________________♡______________
Ash se encontraba radiante, por mais que seu irmão não tenha se mexido, ou falado algo, tinha demonstrado alguma reação.
Iria contar isso para o médico com toda a certeza, ele estava tão feliz, sua vida estava correndo tão bem ultimamente, nessa últimas semanas que ele vem estado com Eiji, estava se sentindo mais vivo que nunca.
Nunca esteve tão bem em toda a sua vida, ele estava perfeitamente bem, o que chegava a ser estranho, mais nada que o destino não tivesse o ajudando, certo?
Ele com toda a certeza contaria desde avanço de seu irmão, para o Okumura, afinal eles iriam estar em chamada de madrugada, ja que o Jade não pode ir para a casa do moreno, que ficou bem chateado com isso.
Mais entendia que o loiro era ocupado, e também tinha a sua vida para viver e responsabilidade, então não iriam o prender de maneira alguma.
Então Ash vira para seu irmão, que o encarava com uma expressão vazia, como se tivesse morto por dentro, mais seus olhos... Eles brilhavam de forma linda, ele estava feliz por seu amado irmão ter encontrado alguém.
______________________♡______________
Autora: vou dar um pequeno spoiler da segunda temporada, o irmão de Ash, vai ficar bem... E fazer casal com uma pessoa.
______________________♡______________— Mano.... Eu te amo, agora vou tomar um banho, tenho certas coisas para fazer!
Disse pegando a mão do mais velho e dando um suave beijo em sinal de respeito e amor incondicional, e sai saltitante para o banheiro.
Aquele com toda a certeza era o melhor dia da sua vida, ele poderia morrer feliz e em paz, se sua vida continuasse assim.
O Jade sempre teve medo de encontar o amor, se apaixonar por uma pessoa e ela abusar de seu amor, afinal, ele nunca soube o que era amor de verdade, mais quando viu Eiji... Ele soube o significado na hora.
Foi um avalanche de sensações maravilhosas, que não trocaria por nenhuma coisa no mundo, e ele se sentia assim toda a vez que ficava perto de Eiji, e olha que eles se conhecem a quase dois meses.
Ele finalmente estava pronto para escutar a resposta do outro, por mais que tivesse quase certeza de qual seria, ele ainda estava temeroso.
Ele tinha que dar basta nesse assunto, para começar outro, se não... Ficaria preso nessa rolo sem saber o que são pelo o resto da vida.
Assim que termina seu banho demorado, pois nem viu a hora passar, ele estava cantando no banho, enquanto dançava como se fosse um idol de k-pop!
Ele ria da própria infantilidade, mais achava ela maravilhosa, gostava muito desse seu lado animado, gostava mesmo.
Então se troca, bagunça bem os cabelos bem penteados no banho, com a mão e fica realmente parecendo um garoto rebelde, mais sempre com aquela imagem de líder foda.
A dualidade dele era incrível, e isso fazia Eiji surtar, pois do nada Ash ficava fofo, e do nada, ele estava com uma cara que iria matar a primeira pessoa que passasse pela a a frente.
E o Okumura tinha que admitir, que porra, aquilo era sexy para caralho, Ash era um pecado para qualquer um, e o Okumura queria ser um pecador, e se fosse um pecado a relação deles, eles iria queimar juntos no inferno.
•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••
Ash caminhava pelas as ruas escuras, pronto para matar qualquer um ou coisa que se aproximasse, ele estava furioso, pois não gostava de ter seu poder questionado.
Ele era o chefe, apenas ele, e ele, e mais ninguém, o único chefe que existia era Ash, e aí de quem ousasse o desafiar, desafiar o seu poder, não viveria até o outro o dia para contar a história e avisar que não podia se fazer isso.
O Jade estava pensando sério em deixar o seu cargo para um de seus homens, ele realmente queria ficar com Eiji, e não iria colocar em perigo de forma alguma, então deixaria a vida do crime.
E também não era apenas para o Okumura, e também para seu próprio bem, ele estava esvata quase chegando na vida adulta, ela estava batendo nas portas, e ele não poderia ser um criminoso para sempre.
Sua fase de rebeldia não podia durar para sempre, e o mesmo sabia disso, por isso iria tomar atitude, e seria hoje, iria avaliar um de seus homens, e acabou.
Apartir aquela noite, Ash seria uma pessoa normal, um adolescente normal, que apenas queria viver a vida com liberdade que tinha, ele seria um lobo solitario, que iria lutar apenas se muito necessário.
Ele amava a adrenalina correndo em suas veias enquanto fugia da polícia, ou da máfia, mais a melhor sensação de adrenalina que tinha experimentado até hoje, era olhar para Eiji, e não se declarar, e fazer a boca do moreno ficar vermelha e inchada de tantos beijos intensos.
Oh... Se de pensar assim, a mente de Ash o proporcionava imagens digna, de apenas ele ver, que perfeição, uma perfeição erótica, vocês o entendem?
Ele finalmente chega no beco, e lá estava quase sem rapazes, olhando para ele com medo, uma com orgulho, outros com vergonha, e o uns bens corajosos com sarcasmo.
— Olha.... Se não temos aqui, é nosso amado chefe que nos trocou por um puto, se chamado Eiji Okumura? Como vai a vida, seu viadinho nojento? Mais claro.... Sem ofensas chefinha!
Quem tinha dito tanta merda tinha sido Arthur, Ash sabia que esse outro loiro se uma figa o traía, já estava pensando em acabar com a raça dele a muito tempo mais sempre foi aturando e estava esperando o momento certo para fazer isso.
E podem ter certeza... O momento certo chegou, ele teve coragem de falar de Eiji? O namorado do seu líder? Ele era louco? Sim, ele era, mais Ash iria mostrar que era mais...
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...