______________________♡______________
O de cabelos roxos, se encolheu fingindo dor. O loiro não pode segurar a risada e gargalhou no meio da rua, ele estava tendo câimbras de tanto rir do drama de seu amigo.
— Shorter seu dramático! Eu não te aguento!__ então ambos amigos riram juntos.
— Eu? Dramático? Nunca!__ o de todo se sentia feliz de fazer o seu grande amigo rir.
— Imagina! Eu sou dramático? Mais mudando de assunto, por que você não foi para a escola mocinho?__ diz Ash com a mão na cintura e outra mexendo no celular.
— Desculpa, aí? Mamãe! Eu não fui por que não estava com vontade, apenas não queria ir mesmo!__ Ash então vai até o seu amigo de longa data e aventuras, e lhe dá um pequeno tapas em seus ombros.
— Opa! Da licença! Eu não sou mãe de ninguém! Deus me livre! Além do mais, você falta e me deixa com aquele bando de interesseiros!__ então o mais velho da um pequeno sorri, ele gostava de ver o seu anjo de cabelos de ouro sorrir.
— Sabe como que é!__ Shorter sabia que Ash estava brincando, ou pelo o menos metade sabia.
— Sei... vou te falar nada não, hien!__ ambos riem.
— Mais Ash, aconteceu algo?__ então os olhos do louro se aregalham, e o mesmo abaixa um pouco a cabeça com uma cara cansada.
— O que você acha? Eu fui falar com o cão chupando manga!__ o outro sente uma pequena vontade de rir, mais não o faz pois sabia que seu amigo falava assim, mais estava ferido por dentro.
— Nossa! Que triste! Mais conseguiu tirar algo dele?__ então o mais novo balança a cabeça em sinal de afirmação.
— Pelo o menos você não viu a cara dele atoa, mais me diz mais uma coisa, por que você está com essa de preucupado?__ Shoter era o único que realmente conseguia reconhecer as faces do loiro.
— É que eu fiquei uma pouco preucupado com que eu acabei escutando.__ Ash decidi andar até a sombra mais próxima e se sentar, pois estava um calor dos infernos.
— Que calor!__ exclamou o de roxo, pegando sua blusa de moletom, e a tirando ficando apenas com uma regata.
— Até parece que o diabo ficou com raiva da gente, e decidiu tacar fogo aqui!__ então Ash acaba rindo da piada, do seu amigo que ria de uma forma muito engraçada.
— Já no meu caso, eu realmente acho o inferno estava cheio, aí ele teve que abrir outro aqui.__ pronto! Agora eram dois idiotas rindo de piadas bobas, no meio da rua.
— Mais me fala, o que te preucupa tanto?__ Ash respira fundo, para finalmente contar as suas preocupações. Ele sabe que não precisa esconder nada para o de roxo, afinal confiava muito nele.
— Foi que o nosso amado filha de uma puta, tocou no assunto do aluno transferido.__ então Shoter entendeu o que afligia seu amigo, assim como o cabelos de ouro, o maior também ficou com uma pulga atrás da orelha.
— E você acha que ele está envolvido com o Dino?__ então o outro simples confirma com a cabeça, tinha tanta coisas na sua cabeça nesse exato momento, que não tinha números possíveis para contar.
— Mais... o que aquele cretino falou sobre esse tal de Eiji?__ então os olhos de Ash se aregalham, e olha surpreso para Shorter que não estava entendo nada.
— O que foi? Qual o motivo dessa cara de espanto?__ então o loiro apenas sorri de uma forma gentil.
— Nada! Apenas achei o nome dele um pouco fofo! Apenas isso! Eu não sabia que o nome dele é assim.__ então o de roxo, não estava entendo mais nada.
— Peraí! Se você não sabia nem o nome dele... o que foi o que o filha de uma barata te disse então, Ash?__ agora mais que nunca o de roxo estava curioso.
— Nada na verdade! Apenas tocou no assunto! Ele perguntou se eu queria saber de algo, mais eu disse que simplesmente não!__ então a boca de Shorter se abre em forma de "o", mais logo ergue umas sombracelhas.
— Você.... você.... tem algum problema?__ diz o de roxo com uma voz um pouco mais grossa que o normal, o que significava que ele estava irritado.
— Por que fala isso?__ diz Ash entendendo o motivo dos nervos de seu amigo estarem pulando para fora.
— Cara... você sabe que eu amo a sensação de surpresa. E além do mais se ele trabalhasse mesmo para o Dino, o capeta não iria ter que subornar o diretor da nossa escola para saber mais sobre esse tal de aluno transferido.__ bem a lógica do loiro não estava tão errada mais mesmo assim, não podia acreditar e nem desacreditar naquele homem.
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanficesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...