◇ Capitulo Quatro ◇

1.7K 151 40
                                    

       Então Ash estava lá, apenas esperando uma resposta. Ele queria ouvir a resolução daquele demônio que se vestia de pela de humano, pois o que ele já fez, ela já tinha cruzado a linha do que um humano podia fazer.

             — Bem... como eu devo responder a sua pergunta? Quer que eu seja verdadeiro, ou seja gentil?__ então o louro olha de uma forma direta.

               — Fala logo! Eu não sou uma bonequinha de porcelana, que vai quebrar se você respirar perto de mim! __ então o homem sorriso e logo olhou com olhar de malícia para o menor que o encarava com ódio nos olhos.

          —  Eu sei que você não é algo frágil e nem fraco, você tem um gênio forte que nem ela! Eu amo isso em você, por isso eu sempre vou te adoro, por ser assim tão... rebelde!__ o senhor passa a língua em seus lábios como tivesse acabado de comer algo bom.

          — Você vai ficar me bajulando, e falando coisas bem claras que eu já sei, ou vai falar logo, pois como você mesmo disse eu sou uma piralhos muito desocupado que não tem nada para fazer o dia inteiro. Então fala logo pois eu tenho que dormir.__ então o homem ri, achando  graça de como o pequeno era... um tanto rebelde.

           — Bem amor próprio é tudo! __ então o jovem suspira, e logo se levanta indo em direção da porta, ainda aproveita e pega a sua jaqueta que estava no sofá e coloca ela. Então Dino, olha para ele um momento e sorri.

           — Tão impaciente! Parece ela naquelas horas!__ então Ash parou na porta e virou para o senhor e falou com a voz mais grossa, e determinada.

         — Ou você fala agora ou eu vou descobrir o sozinho, do meu jeito! E não venha reclamar comigo, se caso alguns dos seus homem morrer pela a minha mão nesse processo.__ então o homem solta um assobio e joga a cabeça para trás.

            — Tão selvagem! Mais vou falar sim! Venha sente novamente.__ então o louro volta e se senta no sofá dessa vez, ele estava todo largado lá, como se tivesse na sua casa.

             — Eu fiz isso, pois eles não passavam de uns inúteis, Zé ninguém! Eles não mereciam seu tempo, e nem permanecer do seu lado.__ então Ash fecha seus punhos e olha com um olhar neutro, mais que escondia um ódio cada vez maior por aquele crápula.

           — Eu escolho com quem passar meu tempo! Quem é digno de ficar do meu lado! Você não se meta aí!__ então Dino se levanta e vem na direção de Ash e leva a mal até seu rosto o acariciando por toda a sua face.

          — Não você está errado! Eu quem escolho! Você me pertence! Quando você fizer  dezoito anos vai me pertencer definitivamente. Então eu escolho o que ter for útil e agradável.__ o menor estava tinemdo de raiva e rancor por dentro pois não podia demostrar pois era isso o que Dino queria, então durante a conversa Ash sempre estava com um sorriso, porém com um olhar mortal!

                — Até parece!__ diz o loiro retirando o olhar.

                 —  Mais voltando ao assunto, como eu disse anteriormente esses homens não são dignos de você, e também-__ assim que o senhor ia acabar de falar Ash não aguenta amei segurar seus sentimentos e explode com toda a raiva que estava naquele momento!

                — Não é da minha conta?! Não são dignos?! Eu sou seu?! Só ser for na sua bunda seu velho mantido e pervertido, olha bem para a minha cara e vê se eu estou de brincadeira? Você acha que pode ir fazendo e desfazendo só porque tem dinheiro! Graças a seus luxos um homem morreu! Uma vida! Foi perdida em vão, apenas para manter seus joguinhos inúteis!__ com um ataque se fúria, puxa o pano que estava na mesa em sua frente e joga tudo no chão, fazendo não sobrar quase nada em cima da mesa.

           Com todo aquele barulho todos os homens de Dino que estava nas aproximidades e que ouvem o barulho corre para dentro da sala já apontando várias armas na direção do corpo inteiro do menor que não sentia nem um pingo de medo ou remorso. E ainda com toda essa confusão Dino continuava calmo em relação a tudo, ele estava mais que acostumado aos ataques de raiva do pequeno, pois nunca soube muito bem como controlar muitas emoções por muito tempo.

           Não é nada demais! Voltam para seus postos e não saiam mais de lá, não se matam no que não são chamados!__ então os homens olham para o homem por um momento e começam suspirar, mais logo obdencem saindo um por um da sala deixando apenas o mais velho e mais novo.

          — Ah! Se acalme Ash! Me desculpe se eu te deixei de lado, ou machuquei seu frágil e doce coração. Não foi a minha intenção, então não fique tão chateado com coisas tão pequenas como essa. __ então Ash olha com um olhar, tipo.. " continua falando assim comigo para ver se eu não enfio essa faça no seu c*!". Mais deixou seu plenamente apenas em sua cabeça, pois ele ainda tinha um pouco de educação acima de tudo.

            — Depois daquilo você prometeu que não mataria mais ninguém, você me prometeu! Eu nem sei porque sou tolo de acreditar em alguma palavra que sai dessa sua boca suja. Não tem nada a ver com sentimentos, e Sim a uma promessa! __ Ash estava com uma expressão triste e um pouco triste, já que tudo aquilo estava acontecendo com ele.

        

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora