______________________________________
Autora: eu acho que consigo acabar essa obra hoje, avisando que ela terá segunda temporada, mais será bem curtinha, e não tem data prevista para começar e nem acabar a segunda temporada.
______________________________________•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado °•°•°•°•°•°•°•°
______________________________________
Eiji sente fortes mãos agarrarem seus braços e balançafem com força para lá e para cá, aonde ouvia essa pessoa falar alguma coisa.
— Eiji, Eiji, acorda!
Então logo o Okumura abre seus olhos e vê que o homem que estava o chacalhando era seu tio, que veio para aquela cidade junto com ele.
— O que foi? O que aconteceu? Para que me acordar dessa forma tão brusca.
Falou sonolento, enquanto se despreguiçava e alongava seu corpo, e logo se senta no sofá e começa a coçar seus olhos.
— Sua irmã.
Disse o homem com lágrimas nos olhos, e chorando muito, enquanto ajoelhava no chão, e olhava para o mesmo.
— O que tem ela?
Perguntou Eiji que sentiu toda a sua preguiça e sono passar em um piscar de olhos assim que ouviu que alguma coisa aconteceu com a sua irmã.
— Ela....
Disse o homem que logo caiu em lágrimas sem saber o que fazer, ele estava soluçando, o que significava que alguma coisa de muito ruim tinha acontecido.
— O que tem ela, tio? Fala logo, pelo amor de Deus!
Exclamou ja sentindo seu peito apertar e lágrimas virem em seus olhos, ele estava desesperado com a ideia que algo de ruim tenha acontecido a ela.
— Ela foi sequestrada, torturada, violentada, de diversas forma.
Disse o tio que com a ajuda de Ash que tinha de levantar por causa da bagunça, ajuda o velho a se sentar, o loiro tinha ouvido tudo e estava chocado.
— Como? Que? Não!
Disse Eiji deixando pequenas gotas caírem de seus olhos de forma frequente, ele sentiu o sangue borbulhar.
— Aconteceu, Eiji, ela está internada em coma, temos que voltar para nossa cidade.
Disse o mais velho passando a mão nos olhos, aonde tentava enchufar as lágrimas em uma tentativa falha, pois mesmo depois de ele as enchugar elas continuam a cair.
— O que? Eu...
Eiji estava desolado e confuso, queria estar do lado da sua irmã, mais ele tinha acabado de começar um namoro com Ash.
Não queria abandonar nenhum dos dois, ele não podia, seu coração estava dividido, o que fez as lágrimas do moreno cair ainda mais.
Nunca achou que teria que escolher algo tao pessoas em toda a sua vida, mais o destino é cruel e o fez fazer tal escolha e isso doía.
— Aonde vai, tio?
Perguntou Eiji, ele tenta olhar para o Jade, mais logo abaixa a cabeça, ele estava envergonhado, pois tinha escolhido a sua irmã.
Dava ter um relacionamento a distância se as duas pessoas se amassem de verdade, né? Era isso que o moreno pensava em meio o desespero.
— Comprar passagens de avião para amanhã, vamos ir amanhã.
Disse o mais velho, passando a toalha molhada no rosto, e logo se levantando, e rumo a porta, mas uma mão forte para seu corpo.
— Poderia comprar mais duas passagens?
Perguntou Ash com um olhar firme, logo soltando o braço do homem, que o olhou desolado, sem entender a situação.
— Por que?
O tio de Eiji sabia que Ash e seu sobrinho estavam em uma relação, então sabia que Ash e Eiji tinha uma relação.
Só que ele não estava entendendo o motivo da pergunta, o que lhe causou curiosidade, e não ele, assim como no moreno que ergueu sua cabeça para olhar para o loiro.
— Eu e mais uma pessoa vamos com vocês!
Deixou isso sair de seus lábios com toda determinação, e olhou logo depois para Eiji, que estava tão surpreso que suas lágrimas tinham parado de cair.
Sua boca estava um pouco aberta e seus olhos arregalados, ele não estava acreditando no que ouvia, não era possível, seus ouvidos o tinha traído?
— Que?
Perguntou Eiji se levantando e ficando alguns passos de Ash que o olhava com carinho, e logo de aproximou do seu namorado e o abraçou.
Iria dar o carinho que o Okumura precisava, o carinho que quando ele precisou, não teve, iria dar duas vezes a mais para o amor da sua vida.
— Ash...
Disse Eiji nos braços do mais velho, que o consolava, ele estava tão devastado e triste, que nem sabia o que fazer.
— Agora que eu te achei, Okumura, meu Eiji, não vou te deixar partir nunca sem mim ao seu lado.
Disse isso, enquanto depositava selares na cabeça do outro, que estava encolhido nos braços do outro, que sentiu alguma lágrimas virem em seus olhos verdes.
— Se você... Esta pedindo, eu vou comprar.
Foi a única coisa que o tio do moreno disse ao sair pela a porta e sumir no corredor, no qual a seu rumo era o aeroporto.
— Obrigado, anjo.
Disse Eiji molhando a camisa de Ash que apenas o consolava falando coisas boas e românticas, dizendo que vai ficar tudo bem.
— De nada, meu amor.
Respondeu o loiro que foi até a cozinha, e pegou um como de água, e entregou para o moreno que estava soluçando.
— Vamos arrumar nossas coisas, bebê?
Perguntou o menor, passando o braço na cintura fina do mais velho, que apenas se deixou ser guiado até o quarto, e ser depositado sentado na cama.
— Vamos... E quem é a outra pessoa que você vai levar?
Perguntou Eiji bem confuso, não tinha ideia de quem poderia ser, e essa pergunta são saía de sua mente conturbada.
— Meu Irmão.
Disse olhando nos olhos do mais velho, que não dizia nada, então apenas acenou com a cabeça positivamente.
Eiji não iria perguntar nada, não tinha nem energia para isso, apenas enxugou as suas lágrimas e pegou a mala debaixo da cama e começou a encher de roupa.
Ash o ajudou, assim que acabaram, o Jade deu um remédio para Eiji se acalmar do qual deu sono, e o deixou dormindo.
E foi para a sua casa, tinha que ajeitará as suas coisas e do irmão, e o loiro estava furioso, pois sabia que quem tinha feito isso era Dino.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado!•°•°•°•°•
______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...