◇ Capitulo Dez ◇

1.1K 128 69
                                    

______________________♡______________

    O de roxo tinha que admitir era divertido, ver o seu amigo tão aberto perto de si.

          — Foi tão horrível assim?__ a única coisa que Ash podia fazer era acentir,  pois ele sentia que cada vez mais todas as suas forças uma embora, o deixando na mão.

        —Foi demais! Só ter que ver a cara daquele porco, que é uma ofensa para os suínos!__ então o moreno deixa escapar uma pequena risada, mais sabia que não devia rir naquela situação, já que era muito errado, rir do cansaço de seu amigo.

       — Não ria! Eu estou cansado graças aquele idiota!__ então o mais velho fica quietinho sem deixar um pio sair de sua boca, se não ia levar chumbo nas costas.

        — Mais Ash... tenha cuidado! Além dele ser uma grande filha da puta, e desgraçado e um porco vagabundo! Ele é gay!__ diz o mais alto com cara de desespero, fazendo que o loiro se engasguasse com o refrigerante que tomava.

        —Olha... um gay falando de outro! Que divertido!__ então o moreno coloca a mão na testa, apenas balançando a cabeça em sinal de aborrecimento.

         —Eu sou diferente! Não saio estrupando ninguém!__ nisso o cor de ouro tinha que admitir, seu amigo era um homem puro, mesmo que seja apenas nos branco dos olhos.

          —Eu sei! Eu sei! Não leve a sério o que eu disse! Eu consigo ver sua pureza, assim como eu consigo ver uma bactéria!__ então o de roxo olha para ele com uma cara de " é sério isso?".

             —Nossa.... machucou!__ então ambos riem, enquanto a brisa pura e refrescante de Tóquio passa fundo pelo o seus pulmões.

           — Calma! Eu nunca disse que ela não existia, apenas disse que eu não vejo. Afinal as bactérias existem e eu não vejo nenhuma.__ o moreno não podia negar, era verdade o que seu anjo falava.

            —Que bom! Achei que estava duvidando da minha inocência! E além do mais eu amei, amo, e vou amar apenas um homem em toda a minha vida. E você sabe melhor quem é... já que no final é você!__o mais velho não podia esconder a parte em suas bochechas vermelhas, então como sabia que sua pele já estava corada, ele apenas sorri de uma forma puritana, e coloca a mão na nuca.

         —Nossa! Se continuar assim, Shorter vai fazer meu coração, errar as batidas, isso faz mal para mim!__ diz o menor brincando com as palavras, que bem no fundo, era verdade. Já que seu coração pesava um pouco, por causa de um amor tão nele que o outro nutria por ele.

         — Hehehe! Assim que fico boiola!__ o mais velho sabia que o seu pequeno estava brincando, mais dentro de si, fingiu que não.

         —Bobo!__ assim taca a garrafa quase vazia, com o resto de líquido que sobrevoava ali.

         —Sou mesmo! Além do mais, você sabe como que é, ele ama um loirinho dos olhos verdes! Ele é perigoso.__ o jovem não podia deixar de rir, um dos únicos que conseguiam fazer realmente Ash rir de verdade.

           — Assim como você?__ agora era a vez do outro engasgar.

          — Ei! Me respeita! Sou um homem bom! Puro! Justo!__ a vontade do mais novo era rebater cada uma daquela palavras com fortes argumentos que tinha por sinal, mais apenas deixou uma boa oportunidade passar.

          — Eu estou respeitando!__ então o moreno levanta seu braço pronto para jogar a garrafa na lixeira em sua frente, porém assim que joga, a garrafa é capturada no ar por um par de dedos brancos como a neve.

          —Você... tão infantil, Ash!__ então o loiro apenas o lança um olhar brincalhão e joga a mesma no lugar dela, no lixo.

          —  Bem... Eu tenho coisas a se resolver por aí, nos vemos mais tarde.__ disse o menor subindo na moto do de cabelo roxo, que não protestava nem um pouco. Ele já estava acostumado a ver seu amigo agindo assim, que nem se incomodava mais.

          — Ah! Ash! Não se preocupe tanto com as coisas, se não seu cabelo irá cair!__  a cara de susto ao ouvir isso, foi única! Não tinha nenhuma cara melhor que essa, aquela foi maravilhoso.

         — Tá amarrado! Deixa meus cabelos aqui, que eu gosto dele, senhor!__ assim que fala isso, não dá nem tempo para o de roxo responder, pois meteu poeira na cara de seu amigo. Já que subiu na moto e pisou fundo no acelerador.

✩。:•.─────  ❁ - ❁  ─────.•:。✩

♡ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ♡ [ - ] ♡ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ♡

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

         

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora