•°• Trinta •°•

538 63 67
                                    

⋱ ⋮ ⋰

⋯ ◯ ⋯ ︵       ^v^

¸︵︵( ░░ )︵.︵.︵

(´░░░░░░ ') ░░░' )

'´︶´¯'︶´'︶´︶´' ^v^  ^v^

╔┓┏╦━━╦┓╔┓╔━━╗╔╗

║┗┛║┗━╣┃║┃║╯╰║║║

║┏┓║┏━╣┗╣┗╣╰╯║╠╣

╚┛┗╩━━╩━╩━╩━━╝╚╝

♪♫•*¨*•.¸¸@¸¸.•*¨*•♫♪


______________________♡____________

Assim que Ash anunciou que iria cantar Mr. Loverman, todos acharam seria uma bela ideia, afinal combina com a voz do loiro, então apenas apoiaram.

Então o de olhos verdes, subiu no pequeno palco que tinha, e pegou o microfone, e colocou na música que iria cantar.

Assim começou a tocar a melodia da música, estava boa, ele gostava daquela música, apenas deixava se levar pelo o ritmo triste, porém bom.

No fundo de si, Ash desejava nunca cantar aquela música para a pessoa que gostava, pois sabia que seria como uma tortura, e a pessoa que comandava tanto sua mente como coração era Eiji.

______________________♡______________
Autora: o que será se acontece se eu faço isso acontecer?
______________________♡______________

Então chegou o momento de começar a cantar, ele sabia as letras de cor, de tanto que tinha escutado aquela música, podia se dizer que era uma de suas favoritas.

Mr Loverman

Estou caindo direto para o chão
O álcool fez bem seu trabalho
E está indo direto para a minha pele
Me deixando imbecil e fraco
Eu tenho essa tremedeira nas minhas pernas
Jogando os pensamentos para fora da minha cabeça
Mas quem colocou aquelas ondas na porta?
Eu quebro e saio pela rachadura
Eu sou o Sr. Amante
E eu sinto falta do meu amor, cara
Eu sou o Sr. Amante
Oh, e eu sinto falta do meu amor
Os jeitos que você fala comigo
Me fazem desejar ter ido embora
As maneiras que você diz meu nome
Me fazer querer correr sem parar
Oh, eu estou com cãibras
Estou com cãibras
Mas você está enlouquecendo
Você está enlouquecendo
Eu sou o Sr. Amante
E eu sinto falta do meu amor, cara
Eu sou o Sr. Amante
Ah e eu sinto falta do meu amor
Eu me estilhacei agora estou espalhado
Sobre este chão acarpetado
(Sr. Amante)
Estou revirando meu cérebro de novo
Antes que possa voltar para você
(Sr. Amante)
Oh, o que eu deveria fazer sem você?
Eu sou o Sr. Amante
E eu sinto falta do meu amor, cara
(Sinto falta do meu amor)
Sou o Sr. Amante (oh-oh)
Oh e eu sinto falta do meu amor
(Sr. Amante)
Eu sou o Sr. Amante (oh-oh)
E eu sinto falta do meu amor, cara
Eu sou o Sr. Amante
E eu sinto falta do meu amor

______________________♡______________

Enquanto cantava a música, Ash olhava diretamente para Eiji, os olhares dele estavam conectados. Adam e Shorter perceberam que não teriam chances, eles estavam jogando em uma partida que já tinham perdido.

E saber disso doía, doía demais, Adam se sentiu um derrotado, Shorter sentiu uma leve vontade de chorar, mais não ia fazer isso na frente de todos, talvez quando chegasse em casa.

Porém o de de cabelos estavam ainda muito feliz com aquilo que estava rolando com Ash e Eiji, já que finalmente tinha encontrado alguém para lutar e entregar seu coração, e alguém que cuidasse dele como a alma.

Só pelo o que tinha conversado com o mais velho, sabia que o Okumura cuidaria muito bem do loiro. Então... Agora era a vez de Shorter deixar o de olhos verdes partir, por mais que machucasse, iria doer por um bom tempo, mais um dia iria passar, ou era para isso que estava desejando do fundo do seu coração.

Adam vendo que não tinha as chances que achou que tinha, iria ajudar o idiota do Ash, e o inocente do Eiji a ficarem juntos. Mais que depois que eles saírem dali, ele iria pegar o loiro sozinho e dar uma coça muito forte, por ter roubado o Crush dele, porém sabia que com o destino não se brincava e nem discutia.

Então pegou Eiji pelo o braço, porém com cuidado e levou até Ash, que não tirava o olhar do olhar do do moreno, eles estavam muito distante, então assim que colocou Eiji na frente de Ash, e o loiro pegou não do mesmo, e deu um breve beijo na mão de Eiji no breve espaço para começar a cantar.

______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora