•°• Trinta e Sete •°•

487 46 33
                                    

______________________♡______________
Autora: chegou a hora de atualizar essa fanfic maravilhosa que está para acabar de uma vez!
 
Ah! Tudo bem, seu bando de gays depressivos?
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

______________________♡______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________♡______________

Após aquele beijo quente, ao mesmo tempo amoroso, eles se afastaram do abraçaram, envergonhados por terem gostado tanto daquele ósculo, que o levaram ao céu, e logo depois, ao inferno por terem se afastado.

— Bem... Está tarde você, tem que entrar. Está frio eu não quero que você fique doente.

A vontade de Adam era completar, por que se Shorter ficasse doente, ele não poderia beijar aquela boca de novo, sentir aquele beijo e sensações, sentimentos que sentiu a alguns momentos atrás.

— Sim, bye!

Disse o de cabelos roxos envergonhados, pegando as mãos do outro, e puxando o outro um pouco para perto de si, e selando ambos lábios, em um selar demorado.

— Bye!

Disse Adam como um bobo, vendo enquanto o seu parceiro se afastava, e entrava em sua casa. Depois de ter certeza que o outro estava bem, ele foi para a casa dele, dando pulinhos de alegria e as vezes um gritinhos por conta da animação e felicidades que não cabia dentro de si, então ele tinha que gritar mesmo.

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

Uns dias se passaram, a eles voltaram as aulas, o casal do momento era Shorter e Adam, era mais que uma novidade, uma fofoca de última linha.

Nem dava para acreditar que a menos de uma semana ele estavam se quebrando na porrada, brigando para quem iria ter o cargo de melhor amigo de Ash.

Por mais que o Jade sempre falasse que os dois fosse ótimos amigos, confiava nos dois da mesma maneira, não tinha aquela história de melhor ou pior.

Para quem quisesse ver, tinha que admitir, era quem nem aquela tão famoso ditado diz:

" Brigas dá em namoro!".

Porém ninguém tinha coragem o suficiente para dizer isso na cara deles, até por que quem fosse falar, além de apanhar dos dois que eram absurdamente fortes, apanhava do bando que eles lideravam, e mais do bando de Ash.

Já Ash e Eiji?

Eles estavam progredindo devagar, não tinham pressas em forças um relacionamento, para eles apenas o fato que ambos sentiam a mesma coisa, era um grande motivo de felicidade para festejar entre eles dois.

Eiji não tinha dado a tal resposta para Ash, eles não tinha decido se realmente teriam algo sério, ou apenas um lance.

Por mais que a intenção dos dois não fosse apenas um caso de uma noite, ele apenas iriam dar tempo ao tempo, e aproveitar cada momento que tinham juntos, era a melhor opção.

Eles passavam o intervalo juntos, sempre trocavam carinhos, beijos leves, juras de amor, davam comida um na boca do outro, ambos eram agora apenas um só, uma única alma.

Já Adam e Shorter, estavam evoluindo, sem pressa, mais estavam, agora os beijos não eram apenas calmos para passar sentimentos amigáveis.

E sim, um ósculos cheio de desejos, mãos bobas, aonde mostravam que claramente eles estavam cheio de desejos um pelo o outro, porém, não passavam disso, como disseram antes, iriam com calma.

Nada muito apressado, ou forçado por algum lado, apenas queria que os sentimentos junto com os laços e afetos fossem criados com calma, e evoluindo junto com a relação deles.

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

Adam e Ash estavam na sala de aula, enquanto o professor de geografia explicava matéria, por mais que eles já soubessem aquilo de cor, eram obrigados a assistirem aquela coisa chata.

Senão... Cana! Tinham sido avisados pelos os policiais que eram para serem bons alunos, nem precisavam tirar uma nota boa, desde que não perdessem nenhuma aula estava bom.

E eram isso que estavam fazendo, afinal, eles era loucos, porém, loucos com juízo!

Os amigos estavam conversando, nem aí para a aula, afinal não estava nem aí para nada que não seja relacionado as pessoas que amavam.

Ele estavam conversando sobre um assunto muito importante, que merecia toda a atenção deles, que era ....

Um encontro!

Ele iria fazer um encontro, mais nada de encontro duplo pela o amor de Deus, já tinham aprendido a lição. Se fossem para fazer um encontro duplo, seria apenas para que ambos se pegasse.

Mais era na porrada mesmo.

Cada um estava planejando como seria seu encontro individual, tinham que estar perfeito, e iria fazer de tudo para que seja mesmo.

Afinal tinha passado a semana estudando sem poder fazer "nada" muito romantico do que queria fazer, eles iria fazer o que achavam que iria impressionar ainda mais os parceiros.

Ash e Adam estavam tão animados, eles iriam passar o final de semana junto com as pessoas que amavam, tinha coisa melhor que isso?

Nunca!

Adam depois da aula já ia para a cada de Shorter, iriam passar três dias juntos, em casa, juntinhos, iriam fazer muitas coisas juntos, sair para se divertir, esquecer que estavam cheio de problemas, e apenas viver como jovens que eram.

Como jovem casal que eram, ele se amavam tanto, esse sentimento já tinha começado a dar sinais fortes de vida, toda a vez que eles se viam as tals borboletas no estômago o faziam pirar, toda a vez que se viam, ele sentiam o coração bater tão rápido como se fosse sair do peito.

Toda a voz que eles estavam no mesmo cômodo, eles sentiam o ar ficar mais grosso, mais... Tenso. Toda a vez que iriam falar um com o outro, a garganta de ambos secavam, e nem precisava falar que iriam a loucura com o mais mínimo toque.

Já Ash e Eiji, não iria fazer nada naquela sexta a noite, eles cada um iria para a sua casa, mais tinha prometido fazer call até de madrugada, até que um dos dois dormissem.

E no sábado iriam ter um encontro, e domingo ele pousaria na casa do Okumura, para irem para a escola na segunda juntos.

Cada um dos dois programaram coisas juntos, assim como separados, ambos queriam fazer surpresa para impressionar o seu amado!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora