◇Capitulo Um◇

5.5K 353 290
                                    

     Era mais uma noite normal em Tóquio, no Japão. Movimentada como sempre. Naquela noite tinha várias pessoas caminhando pela a rua, era normal ver elas sempre lotadas. Porém em um beco bem distante de toda esse movimentação estava lá! Um garoto de blusa grande branca, vagando pela a escuridão sozinho, bem isso podia ser bem perigoso pois viajar pelas vielas a noites podia acabar resultando em algo ruim.

         Enquanto caminhava por aqueles becos escuros e frio, em uma noite escura. Os lindos e louros cabelos balançava com a brisa gelada da noite. Até que um homem de meia idade vem até ele, ele estava mal. Dava para ver claramente pelo o jeito que ele andava que estava com algum ferimento. Então Ash para e observa o homem vir até a sua direção silenciosamente, porém faltando alguns centímetros para alcança-lo, o homem cai no chão, perdendo todas as suas forças. E em sua camisa dava para ver claramente um mancha de sangue.

          Ash corre em sua direção para ajudá-lo, então o homem levanta um pouco a cabeça com o pouco de forças que lhe restava.

          — Me salv-!__ o pedido do homem é interrompido, pois não tem mais forças nem para falar de novo.

            — Ei! Você está bem?__ O loiro olha para o homem que não responde, e vê sua grande ferida que estava escorrendo sangue.

              — Bem... olhando melhor agora... não!__ então o homem leva a mão até seu bolso e tira algo, era um fraco médio com alguma coisa lá dentro. E entrega na mão do garoto que não entendia nada aquilo, mais aceita.
                —OHARAI-MACHI 29, Ise !__ o jovem rapaz o observa o homem sem entender nada, até que se dá conta do que era.

              — Ei! Ei! Como você sabe disso? Ei! Me responda!__ então Ash coloca os dedos no pescoço do homem, então ele percebe que já era tarde demais para fazer mais alguma pergunta, ele já avia morrido. Então ele consegue ouvir alguns passos vindo em sua direção.

             — Eu acho que é por aqui! Vem logo!__ então uma dupla de homens param na sua frente, ao ver o rosto de Ash os dois rapazes quase caíram.

            — O que vocês pensam que estão fazendo aqui?__ os dois olha para baixo evitando olhar o pouco nos olhos.

             — Chefe o que você está fazendo aqui?__ um deles pergunta, tentando dar um grande sorriso para disfarçar o seu grande nervosismo. Mais Ash lhe lança um olhar mortal, que o faz se arrepiar inteiro, então o homem olha novamente para o chão mais nervoso do que já estava.

           — Por que?__ já esse outro não conseguia conter seu medo e nervosismo na frente de seu líder, ele estava claramente com medo, o que acaba por entrega-lo.

            — Me respondam agora! O que vocês acham que estão fazendo aqui?__ ao fazer essa pergunta com uma irritação visível em seu tom de voz, ele começa se aproximar dos homens, que não conseguiam dar nem um passo para trás. Eles apenas se encaravam com olhares nervosos, suor começou escorrer de seus rostos, ele estava tremendo de medo.

           Os homens apenas se encaravam, eles não sabia o que responder para Ash, e por causa de toda esse demora o louro coloca a mão no bolso e aponta uma arma para eles, com a arma ainda no bolso de sua grande e larga blusa.

             — Calma, chefe! Não atire!__ os homens estavam em total desespero, eles fazem de tudo para que o garoto em sua frente não os deixava cheios de balas em seu corpo.

            — Calma! Foi o Dino, o Pai Dino que nos enviou aqui, nós não temos culpa.__ então Ash fecha a sua cara e dava para notar sua irritação.

              — Dino? __ Então Ash chega mais perto deles, para os intimidar mais, porém seu ato é interrompido pelo o som de uma sirene da polícia se aproximando daquele lugar.

            — Vai! Sumam daqui, agora! Pode deixar que eu mesmo vou cuidar do Dino!__ assim que fala isso, os dois homens começam a correr rapidamente na direção que vieram, já o Louro segue seu caminho deixando o corpo gelado daquele pobre homem.

          No outro dia de manhã Ash tinha que levantar cedo, pois querendo ou não tinha que ir para um lugar, mesmo que odiasse! E esse lugar era: a Escola! Faltava apenas dois anos para acabar de cursar, ele não estava ai do por vontade própria, ele era obrigado a ir pela a polícia que o forçou a ir se não ele iria para a cana. 

          Então ele pega tudo que tem que pegar e coloca dentro de sua bolsa que estava bem batida já e segue seu caminho, ele não estava usando o uniforme e nem fazia questão de usar, não é como se ele realmente desse importância para a escola. Naquele dia a aula demora para passar, devia ser porque ele estava ansioso demais para acabar as aulas pois ele tinha um certo filho da puta para visitar depois da li.

           Ash levava apenas um caderno e uma caneta, mais ele nunca copiava nada. Pois ele já sabia aquilo, ele foi obrigado a estudar isso, então era meio que entediante fazer tudo aquilo de novo. Enquanto o loiro vadiava pela a Escola ele ouvia rumor que um aluno novo estava para chegar, alguém novo na escola era novidade. Pois ali só ficavam os desajustados mesmo.

         Bem não é como se fosse da conta dele mesmo, assim que acaba a aula ele corre pois tinha que ir ver o maldito Dino. Dessa vez ele estava muito irritado, ele queria tirar essa história a limpo de qualquer forma. Assim que chega lá ele da de cara com um dos homens de Dino.

             Ele estava lá no portão como sempre, aquele cara era realmente um estorvo.

             — Olha quem temos por aqui... se não é meu doce garoto, Ash!__ então o menor para na frente daquele homem que o causava enjoos de tão patéticos.

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

            

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora