______________________♡______________
Após Ash pisar fundo no acelerador e meter poeira na cara da Shorter, seu mais fiel amigo, o moreno fica lá parado pensando sobre as conversas que ambos tiveram. Podia ser bem desconcertante, mais o mais velho não podia fazer nada direito para ajudar o seu amigo de longa data.—Aí... meu...Deus! Por que eu tive que me apaixonar pela a única pessoa no mundo, que não pode me amar?__ diz o mesmo olhando para o céu com seus olhos ardendo e seu coração pesando mais do que várias toneladas.
—Mais parando para pensar quem vai ficar careca sou eu, se ficar me preocupando assim com o Ash!__ o mais velho passa a mão nos cabelos roxos, se sentindo cansado, e isso era muito mal para ele, afinal seu dia tinha acabado de começar.
Já longe dali, o louro dirigia com cuidado pelas as ruas, mesmo que não fosse seu estilo, mais o mesmo que queria correr, dia mente não estava boa o suficiente.
—Droga!__ exclamou o menor enquanto vira a esquina de uma rua, pouco movimentada.
Assim que dá umas boas voltas na cidade, e o pequeno de fios de ouro confere que não está sendo seguido, ele finalmente vai até um apartamento velho, no qual deu apenas três batidas em uma porta azul, para qualquer outra pessoas seriam apenas batidas normais, mais para especialistas, cada batida tinha um som diferente.
Assim que o mesmo solta aquelas batidas na porta, depois de alguns minutos um par de olhos negros, junto com uma pela morena aparece atrás da porta, com um olhar mortal.
Assim que a criança reconhece depois de visualizar quem era, logo soltou um grande sorriso, e abre seus braços, como se tivesse vendo a melhor pessoas do universo.
—Chefe! Bem vindo! Tudo bem?__ diz o pequeno moreno, com seus olhos escuros, que brilhavam ao ver aqueles olhos tão verde como as folhas das árvores.
— Olha pestinha, fez muita arte?__ disse o mais velho que passava a mão pelo os cabelos cacheado do menor.
—Fiz nada! Eu protegi muito bem seu lugar! Não deixei que ninguém entrasse!__ dia o pequeno batendo a mão no peito, se achando a pessoa mais forte do mundo.
—Olha que garoto forte!__ disse o mais velho parado na porta com um olhar de quem esperava algo.
— Hihihi! Mais chefe... quer algo?__ então o maior colocou a mão na nunca e logo sorriu de uma forma sarcástica.
—Eu acho que está na cara, mais quer que eu realmente fale?__ disse o loiro com um olhar brincalhão.
—Eu não sei!__ então o pequeno começou a olhar em volta de si, até que parou por uns minutos e logo sorriu sem jeito.
—Ah! Hahahh! O chefe... que e entrar?__ disse o mais novo saindo da frente da porta, e apontando para fora.
— Não! Não! Eu vou ficar aqui plantado, nesse calor dos infernos, por que eu quero.__ com a famosa voz de deboche o mesmo passa pela a porta, tirando a sua jaqueta que o estava assando.
—Chefe... não é por mal, não! Ok? Mais sabe... está cheirando a Ash assado agora!__ o menino não pode conter a risada por causa de sua própria piada.
—Hahaha! Engraçadinho!__ disse o outro indo beber um gole de água da garrafa que estava em sua frente.
— Mais chefe, você não me respondeu! Tudo bem?__ diz o menino se jogando no chão, por causa daquela calor.
— Está tudo bem, sim! Se não fosse por essa calor dos infernos, mais ainda com ele, está tudo bem! Afinal tem pessoas que não tem visão, ou não podem ver esse lindo Sol brilhar no céu como hoje.__ disse o mais velho com um sorriso amável no rosto.
—Ash! Você é tão incrível! Eu te adoro, mestre!__ disse o mais novo com aquele sorriso de sempre.
—Hmm! Mais como foi seu dia piralho?__ o mais novo começa a tomar no chão animado.
—O mesmo de sempre! Chato como sempre!__ então o mesmo taca uma caneta que estava na mesinha do seu lado, e que pega bem na testa do garoto, que logo forma um grande bico em seus lábios, e começa a esfregar a mão na testa.
—Se você fosse para a escola, seu dia não seria tão sem graça assim como fala.__ então o garoto se joga para trás com tudo, aonde acaba batendo sua cabeça no chão.
—Aí! Ai! Isso dói! Droga!__ essa tinha sido a gota da água para Ash. O mesmo vai até o menor que se conhecia no chão, e logo lhe dá um baita peteleco.
—Olha a boca muleque! Ficou doido? Olha a sua idade para falar isso!__ diz o mesmo tirando seus sapatos e jogando em qualquer cômodo do quarto.
—Ah! Mais...__ o coitado nem teve tempo para responder mais seu idol, afinal o Ash era tão bonito como um.
— Nem " B"! E nem menos!__ disse o mesmo dando varais goladas no líquido da garrafa transparente.
—Chefe, não leve para o lado pessoal, mais para mim você só está falando isso, por que esta com raiva, que apenas você esteja frequentando a escola.__ então o mais velho logo sorri de forma encrenqueira, e logo se joga não chão, era a melhor opção.
—Talvez seja isso! Mesmo se for, você disse que me acompanharia em qualquer lugar.__ então o pequeno sorri de forma travessa.
—Sim! Eu morreria pelo o senhor, mais ir na escola é pedir muito!
—Olha isso! Aonde essas crianças dos dias de hoje irão parar meu Deus?__ disse Ash com uma cara bem animada.______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...