______________________♡______________
Autora: creio que esse cap é o último, e depois daqui Deus sabe quanto tempo, terá uma segunda temporada.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Assim que chega em casa, Ash encontra seu irmão deitado, ele arruma as suas coisas, e do seu irmão, que dá três malas.
Ele iria levar apenas o necessário mesmo, então liga para Shorter e explica a situação, o de cabelos roxos entendeu.
Entendeu que o loiro precisava de novos ares, que precisava de uma mudança, pois aquela cidade causava más lembranças.
Eles batem um bom e longo papo contando o que tinha acontecido, e então o Wong faz o Jade prometer que sempre iriam manter contato.
Assim que encerra a chamada, ele da a medicação para o seu irmão, e passa a noite em claro em ligação com Eiji, tirando as suas dúvidas sobre o seu irmão.
E claro para consolar seu namorado que estava inconsolável, ele estava muito mal pela a sua irmã, era a sua única e o o loiro entendia muito bem como o moreno se sentia.
•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••
Amanheceu, e Eiji já tinha tomado seu café da manhã, e agora estava no aeroporto, esperando o loiro chegar, mais não tinha sinal dele.
O Okumura estava mais que preucupado com Ash do que com qualquer coisa no momento, não entendia o motivo dele não ter aparecido.
E a última chamada para o vôo acabara de tocar, e então em lágrimas o moreno começa a caminhar bem lentamente até aonde seria o caminho para o avião.
O seu tio passa a mão pela as costas de seu sobrinho, e o consolava com a palma da mão nas costas, pois entendia como o menor se sentia.
- Eiji!
Assim que estavam para entrar no avião, Eiji ouve seu nome ser chamado, e lá estava o amor da sua vida.
O dono da voz tão conhecida por ele, Ash, o seu namorado mais lindo do mundo e perfeito, não tinha desistido de última hora.
Junto com o seu irmão de cadeiras de rodas, que parecia inconsciente, então começa a correr até o moreno, que abre os braços.
Jogando qualquer coisa que tivesse perto para longe ou nas mãos, para receber o seu menino com o abraço mais gostoso do mundo.
Aonde o loiro pula na direção do mais velho, e passa seus braços pelo o pescoço dele, selando ambas bocas com cuidado.
Em um simples selinho demorado e delicado, cheio de amor e saudades, muitos sentimentos envolvido, eles estavam felizes.
- Ash.... Por um breve momento achei que não fosse vir.
Disse o Okumura, passando o braço na cintura fina do Jade, aonde passa a outra mão na nuca do outro, e puxa para um beijo lento e curto.
Apenas para matar a saudade.
De um dia.
Aí aí.
- Eu disse que viria, tive um atraso no trânsito.
Disse o loiro dando mais um selinho, no mais velho, e dando um beijo na testa dele aonde fazia carinho nos cabelos.
- Eu iria para qualquer lugar com você.
Respondeu o comentário do outro de um tempo atrás, e beija mais uma vez o outro, aonde olha para trás, e vê o seu irmão sendo carregado por uma aero moça.
Para o colocar dentro do avião corretamente, para que ele não se machucasse quando se estabelesse ou se acomodasse.
- Eu te amo, Ash.
Disse Eiji, pegando as bolsas simples que iriam com ele na frente, e o mais velho faz as mesma coisas com a que estava.
- Eu também, te amo, Eiji.
Disse eles dando as mãos, e começando a caminhar para dentro do avião, com sorriso enormes no rostos.
- Vamos começar uma vida nova, juntas agora.
Disse Eiji, olhando para o seu amado, sorrindo de forma bem boiolinha, e cheio de amor, aonde cariciava a mão do outro com o dedo.
- Sim, juntos.
Fim!!!
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________ Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanficesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...