◇Capitulo Cinco◇

1.5K 143 62
                                    

       No fundo de Ash, o que mais dói é que ele não percebeu que estava sendo enganado pelo o seus próprios homens, e graça a sua ignorância uma pessoa inocente morreu. Ele não estava nem aí para qualquer promessa feita com Dino, ele não estava triste, ele estava morrendo de raiva. Toda essa cena dele estar triste e magoado, era tudo uma farsa para que Dino o ajudasse.
 
           —  Ash... essa foi uma exceção da nossa promessa, eu necessitava fazer isso para o nosso bem! Mais não quero que pense que tudo o que eu fiz e falo é mentira, eu te amo demais para fazer isso com você. __ o louro quase vomita de tanta falsidade e mentiras que saiam da boca do velho, e outra coisa que o menor odeia ouvir da boca daquele filha da puta era a palavra " nós"! Ele fala é age como se eu fosse o par dele, que se a gente fosse um casal, não melhor ele age como se eu fosse uma animal raro, um brinquedo.

        
          —  O que mais me irrita é que você tenta mandar na minha vida, e tenta controlar ela! Eu não sou seu fantoche para você fazer e desfazer o que bem quiser comigo! Para de me tratar como um brinquedo!__ Ash estava irritado, não queria ser mais tratado como um brinquedo e ter a sua vida controlada.

          — Ash... você me pertence! Todo o seu ser é meu, mesmo que você vá negar a sua vida toda!__ então o louro olhou bem fundo nos olhos naquele homem e sorriu.

           —Mesmo que meu corpo te pertença assim como você, mais não é caso, minha alma nunca vai ser sua! Ela sempre vai buscar um jeito de se libertar das suas mãos, do seu controle e buscar a luz no fim do túnel.__ Então o senhor olha para Ash e lhe dá um olhar amoroso, e pervertido.

          — É por isso que eu me apaixonei por você Ash... é essa sua força de vontade forte que me atrai cada vez mais a você, quando eu vejo você tão cheio de si, tão forte, da vontade de pisar em todos os seus ideias, destrui-los, e fazer você vir a mim por vontade própria. __ Ash lembra um pouco de seu passado, onde já ouviu isso várias vezes e logo a  sua  raiva e frustação crece cada vez mais.

            — E Ash, esse homem que morreu, não era nada de mais, você melhor que ninguém devia estar acostumado com esse tipo de acontecimento por aqui. Além do mais, deveria parar de agir como um menininha, essa pessoa que morreu ontem não era nada, não era um membro do sindicato, então não tem problema ele morrer.__ o pequeno de cabelos dourados, olha com indignação para aquele homem, e sente mais nojo dele a cada palavra que ele solta daquela boca suja.

        —  Você fala como se a vida alheia não fosse nada, como se as pessoas ao seu redor não passasse de estorvo, pedras no seu caminho!__ então o velho olha para sua janela, ficando de costa para o jovem que observa cada movimento que o homem fizer.

          — Mais são! A maioria as pessoas que são pedras no meu caminho, ele atrapalham meus planos.__ então uma curiosidade surge na mente do rapaz, ele sempre quis perguntar aquilo.

            — E eu... sou uma pedra no seu camimho?__ o homem se vira para Ash de novo e sorri de uma forma maliciosa.

              — Sim, Ash! Você é! Enquanto você não se juntar a mim, e desistir dessa falsa liberdade e enterrar sua esperança, vai continuar no meu caminho! E você sabe melhor que ninguém que eu movo até o próprio inferno ao meu favor.__ então o louro olha para o bom com desdém e logo revira os olhos.

             — Nossa... que perigoso! Até arrepiei!__ então Ash se levanta do sofá que estava e veste novamente sua jaqueta e fica em pé!__ ele vai até o homem passando a mão na mesa enquanto andava.

             — Olha aqui seu velho eu tenho coisas para fazer, viu? Se você não tem não me impeça! Eu não quero ouvir do seu falso amor, me dá nojo, eu vim aqui para tratar de negócios de homem para homem. Mais se você continuar assim, com toda essa graça eu vou embora, e vou fazer as coisas do meu jeito, e eu sei melhor que ninguém assim como você mesmo disse. __ então o senhor suspira e se sente na sua cadeira cuidadosamente e encosta seu braço na mesa, apoiando seu rosto na mão.
              
           — Quando você quer uma coisa, voce não desisti, hien? Ah.. muito bem, eu vou parar de enrolar e lhe falar logo. Eu precisava que alguém fizesse aquilo para mim, mais não podia envolver meus homens, então vi aqueles dois na rua aprontando como sempre, dei uma contia de dinheiro, e eles for e fizerem! Foi só isso!__ Ash olha com um olhar mortal, se tivesse uma metralhadora dentro dos olhos do louro, o maldito já avia virado peneirinha de tanto tiro que ele avia tomado.
    
              — É essa a sua razão seu filha da puta? Você não queria usar seus homens? E usou os meus?__ então o menor respira fundo segurando sua vontade de estourar a cara daquele maldito no soco.

             — Sim! Foi exatamente isso! Que bom que entendeu rápido meu menino.__ o pequeno suspira fundo tentando não matar ninguém ali.

           — Mais o que me deixa curioso, Ash! Como você descobriu que eu tinha mandado eles fazer isso? __ o jovem fica calado por um tempo juntando o último restinho de paciência que lhe tinha sobrado.

         — Descobrindo! Você acha que eu sou idiota, ou algo do tipo?__ nem precisa falar que o Dino se surpreendeu um bocado, ele esperava ouvir uma resposta bem... foda!

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora