______________________♡______________
Uma das coisas que Ash odiava fazer era segurar vela, principalmente de Adam, já que o loiro não era mais sim uma vela, mais sim um candelabro.
—Apenas se Eiji tiver com fome.___ falou Adam todo romântico, ele realmente estava boiola pelo o garoto?
— Então se ele não tiver com fome, você não vai comer?__ perguntou incrédulo, o loiro não aguentava gente apaixonada por nada nesse mundo, ele orava toda a noite antes de dormir para que se um dia se apaixonasse, ele não fosse muito babão.
—Sim!__ o moreno falou de uma forma fria, o que fez o de olhos verdes fingir um vômito.
—Por favor! Não briguem.__ Eiji não queria que seus novos amigos não brigassem.
—Não se preocupe, meu querido, eu e o idiota loiro aqui do lado não estamos brigando.__ falou o moreno com um baita sorriso na boca.
— Mais vamos começar daqui se continuar com todo esse mel na minha frente. __ todos começaram a rir, mais logo o estômago do loiro e de Eiji começam a fazer barulho mostrando que estavam com fome, o que faz o três tirem mais uma vez, como um bando de retardados que são.
—Vamos logo comer se não eu irei conter canibalismo a qualquer momento.___ exclamou Ash, colocando a mão na barriga e se curvando um pouco para a frente.
— Ei! Ei! Eu sou muito jovem para morrer.__ Adam colocou a mão no pescoço e passou todo assustado, mais logo voltou a rir.
—Então me da comida!__ Ash abriu a mão e colocou na frente de Adam esperando ele dar algo, ele deu sim, mais foi uma bala de café, o que fez quase o de olhos verdes tacar na cara dele.
— Bem... Eu posso ajudar.__ ambos garotos viram rapidamente para o maior na sua frente com os olhos arregalados.
—Você tem comida, aí?____ tanto o loiro como o moreno menor começam a sorrir, e o mais velho apenas sorriu um pouco assustado e afirmou com a cabeça.
—Podemos comer?__ perguntou meio tímido Ash, o que fez Eiji achar bem fofo aquela ação, por que o loiro tinha um ar de malandro, porém ele ficarava bem tímido quando era para pedir algo. Mia logo Eiji pensou algo mais grave, o que era ...
" E esse alguém o beijasse, qual seria a reação dele?"__ assim que se dá conta da gravidade do pensamento que estava tendo com um novo amigo, ele se repreende muito internamente, porém por fora continua sorrindo.
—Então... quer ajudar a comunidade? Ela está precisando de comida, e todo tem que ajudar uns aos outros.__ Adam sempre seria o mais engraçado de qualquer grupo que entrasse.
—Ah! Claro, eu vou pegar aqui os bentos que eu trouxe.___ então Eiji pega quatro caixas médias de comida, e coloca sobre a mesa, e pega três raxis também.
—Você estava planejando comer tudo isso sozinho?__ perguntou Ash bem chocado com a visão que tinha em sua frente.
—Não!__ respondeu o mais velho dando algumas risadas vagas.
—Então você é algum tipo de vidente?__ agora era vez de Adam de questionar o maior, por que se ele não ia comer tudo aquilo, era para que então?
—Também não, essa comida era para meu tio e eu, então peguei o raxis dele, e dois para mim, caso se acontecesse algo com um eu teria dois.__ falou calmante, o que fez Ash sorri, ele tem que admitir que Eiji é tão incrível quanto os boatos falam, talvez ser amigo desse menino não fosse uma ideia tão terrível.
—Ah! Ele não vai ficar bravo e a gente comer a comida dele?__ perguntou Ash com seriedade.
—Imagina, afinal quem foi quem comeu será meus amigos.__ Eiji estava bem animado pois tinha feitos dois otimos amigos.
—Amigos?__ o loiro olha sério para o maior, o que mais o mais velho se sentir um pouco culpado e irresponsável.
—Ah! Desculpa pelo o egoísmo da minha parte, eu não considerei seus sentimentos.__ Eiji faz uma leve reverência, em sinal para se desculpar com ambos, que sorriam de uma forma sincera e gentil.
—Nós somos amigos, Eiji!__ a voz de Ash foi a única que entrei na cabeça do moreno, o maior tinha ideia que Adam estava falando algo, porém não conseguia ouvir.
Para o Okumura a voz do de olhos verdes era um vício, algo dentro de si falava que ele tinha que ficar do lado desse menino loiro, no qual ainda nem sabia o nome direito. Porém o momento único que eles estavam tendo foi interrompido por uma voz feminina.
—ADAM!__uma menina de cabelos rosa chuta a porta, e logo vai para cima do moreno, e mete o tapa na cara dele, fazendo ele virar sua face por causa da força.
—Oi! Nath! Tudo bem?__ perguntou o menor com um sorriso bem descarado.
—Tudo bem o meu cu! Seu desgraçado, você virou gay foi? Eu fui trocada por esse viado aí do seu lado?__ a menina furiosa apontou para Eiji que não entendia nada, apenas estava surpreso tentando entender alguma parte da história
— Sim! Eu te troquei sua vadia de última categoria, e assim como meu velho amigo Ash diz, seu resto de aborto. Eu não te quero mais vaca, você abre as pernas para qualquer um que te pague bem. Não é por que você é a filha do diretor que pode fazer o que bem entendeu! Você nem devia estar aqui. .__ falou focando cara a cara com a mulher, que ficava mais vermelha de raiva e vergonha a cada segundo.
—Meninos! Venham dar uma lição nesse bando de viado.__ gritou a mulher com todas as forças que tinha em seus pulmões, logo um monte de garotos foram para cima deles, Ash como reflexo pegou o braço de Eiji e saíram correndo pelo o corredor, enquanto um monte de pessoas os perseguiram, deixando Adam resolver seus rolos.
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fiksi Penggemaresse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...