◇ Capitulo Dezesseis ◇

837 82 9
                                    

______________________♡______________

     Sem mesmo esperar os homem que tinha expulsado da sua gangue sair, ele já virou para o resto de seus homens, com uma cara que fazia qualquer um se borrar de medo, ter Ash como líder, era morrer de medo constantemente.

        —Deixa eu lembrar uma coisa para vocês, já que até parece que um bando de marmanjos que nem vocês têm amnésia.__ falou o loiro com um tom de voz bem autoritário e bravo, o que faziam seus homens suas frio.

        As únicas coisa que os homens podiam fazer era balançar a cabeça em sinal de afirmação, esperando seu maioral falar.

      —Olha aqui! Nós não somos cachorros da máfia, ouviram? Somos livres para agir como quiser, menos trair nossos companheiros, por que na hora que eu descobrir que um de vocês traíram uns aos outros... a coisa vai ficar feia para o lado de vocês!__ dizia o de olhos verdes, que emitia um certo brilho, era realmente assutador como o loiro se comportava umas horas dessas. Ele ia de anjo para demônio em questão de segundos.

       —Nós negociamos de igual, para igual com o Dino. Não precisamos ficar pedindo migalhas dele. Nós também somos tão fortes quanto ele, então parem de agir como cadelas no cio!__ Ash falava isso com um calma, mais havia muita determinação em sua voz, como também tinha um certo ressentimento, uma raiva muito grande iam junto com essas palavras fortes que o jovem emitia.

        — Como eu já disse antes, se quiser ser as cadelas no cio dele, e fazer o que ele bem entender, melhor dizendo ser uns paus mandados dele, podem ir agora para aquele cafundó.__ as pessoas ali presentes apenas escutavam com atenção o que seu chefe falava, pois no fundo, mesmo que os mesmo tivessem com um pouco de medo e ofendidos, sabiam que o de olhos de cor da folha da árvore tinha razão.

      —Não acha, Arthur?__ falou o mais novo para o seu membro. Tava na cara para quem quisesse ver que Ash não estava perguntando, e sim acusando Arthur. E o mesmo sabia disso, e tinha que rebater no mesmo nível de deboche.

      —Você é chefe, não é mesmo?__ respondeu no mesmo tom, alguns membros não estavam entendendo nada o que estava acontecendo entre eles, pois o clima tava feio, a coisa tava tão horrível, que se alguém parar de ali no meio, metade do corpo congelava, no qual era o lado do nosso  loirinho favorito, Ash.

       E da outra metade do corpo queimava, ardia como se tivesse no inferno, por que olha Arthur era realmente o loirinho da Deep web. Dava para ver os rios entres eles, nunca se suportavam, mais ainda dava para conviver, mas ultimamente a convivência vem sumido.

       —Que bom que concordamos, nisso Arthur! Eu sou o chefe.__ o de olhos verdes deu ênfase na palavra " chefe", Ash não era muito o tipo de pessoas que gostava muito de jogar na cara das pessoas que ele era o chefe, era que mandava, mais tinha vez que era mais que necessária. Ash após vestir seu casaco, sai andando, mais logo após apenas uns passo, o mesmo para, e olha para trás.

       —Mais se você tiver dizendo a verdade, é claro.__ o tom de sarcasmo de quem já havia descobrido todas as sujeiras de Arthur tava na voz.

      — Ei! Você acha se ele sacou algo? Ele parecia já ter descoberto o que fizemos.__ falava Arthur para um de seus homem, o loiro não estava nem um pouco feliz com a ação de Ash, o que fazia odiar cada vez mais o menor.

       — Claro que não! Ele nem acertou aqueles inúteis dessa distância, resumindo o Ash é um lesado, ele não descobriria algo tão rápido assim, querido.__ disse o companheiro do loiro com muita confiança na voz, já do outro lado, Arthur suspirava se perguntando a Deus aonde havia errado para merecer homens tão idiotas?

        — Ele errou de propósito, idiota!__ disse se retirando, Arthur não ia admitir perder para Ash aquela vez, o mesmo sabia que o jogo que estava jogando, mais mesmo assim não dava tempo mais para parar, ele entrou em um carro sem freio. Assim como o de olhos verdes, ou seu " amado" chefe, ambos amavam a emoção do jogo, do desconhecido.

        — Ele errou próximo o suficiente para pegar na pele, apenas para assustar, é por isso que as pessoas traem ele. Por que ele apenas assustam, diferente de Dino que é respeitado, o velho não assusta, manda matar mesmo.__ dizia isso em um tom orgulhoso, como se aquilo que tivesse falando fosse a melhor verdade do mundo.

       —Eu sei que pode não parecer muito, e bem injusto, mais Ash é extremamente bom, o que ele tem de bonito, tem de inteligente. Se quiser derrota-lo tem que jogar sujo, se não você perde e cai nas mãos do anjo.__ então o companheiro de Arthur parou um pouco, e olhou para as costas de seu chefe bem confuso, esperando seu cérebro dar uma resposta, mais não foi isso que aconteceu.

      —Anjo?__ falou o homem com uma voz confusa.

     —Sim! Um anjo! Ash não passa de um anjo, que quer limpar esse mundo, não se importando de ser contaminado com a sujeira.__ falou Arthur com um sorriso bem sádico no rosto, dava até um arrepio gelado, em qualquer um que olhasse o demônio rindo. Depois de alguns minutos pensando no que seu chefe havia falado, o cúmplice do loiro da Deep web entendeu o que seu dono estava tentando fazer.

        — Você vai mesmo, Arthur? Você sabe como é arriscado e perigoso, está brincando com fogo e pode se queimar.__ o moreno que era o amigo de Arthur, estava bem surpreso e ao mesmo tempo assustado pois temia por seu amigo de longa data.

      — Sabe como é, preciso cobrar conta para cada um desses dedos, quando ele me fez sofrer assim, jurei que me vingativa.__ agora sim, o amigo de Arthur estava assustadode verdade, ele viu que seu amigo irmão tinha se afogado na vingança.

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

       

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora