______________________♡______________
Mesmo que Ash esteja com uma vontade louca de dormir, ele não podia se deixar levar pelo o luxo.— Bem, chefe respondendo sua pergunta! Não! Não tem mais nenhuma outra notícia.__ diz o moreno com aquele sorriso infantil de sempre.
—Que bom! Eu não estou muito animado para receber mais bomba em cima de mim!__ então o menor riu do loiro que balançou os braços, como se realmente tivesse sido atingido por uma quando falou a palavra " bomba".
— Ah! Ash... ele também está bem! Não se preocupe!__ ao ouvir o maior sentiu que boa parte de seus problemas e pesos saíssem, mais no ligar desses que saíram chegaram, outros bem mais pesados.
—Obrigado!__ disse o mais velho enquanto se levantava da cama, com o sorriso travesso de sempre.
—Imagina!___ disse o pequeno com os olhos brilhando por causa do agradecimento que seu idol lhe dececionou.
—Bem, aqui Skipper!__ o cabelos de ouro levou sua mão até o bolso, e a mexeu lá, logo fez uma cara confusa.
—Algum problema, chefe?___ disse o garoto com uma cara preucupada.
—Ah! Nada não!__ então o de olhos verdes, tirou do bolso, um papel no qual havia algumas coisas escritas nele, e um pouco de dinheiro e deu para o menino, que não podia deixar de sorrir por causa do seu pequeno pagamento.
—Você fica sorrindo que nem um idiota, toda a vez que eu te pago.__ disse Ash com um riso travesso.
— É dinheiro! Fazer o que?__ disse a criança, colocando o dinheiro dentro de um bolso dentro de sua pequena jaqueta, feito para esse tipo de coisa, esconder dinheiro.
—Olha! Que criança ambiciosa! Jesus!__disse o mais velho com uma cara de: " aonde esse mundo vai parar?" Ou de " aonde que eu estou?".
— Ash! Sabe, eu não quero te chatear e nem encher a sua cabeça com coisas banais, mais tem um rumor circulando por aí, que o Arthur está envolvido com essa situação, aí!__ disse o pequeno com um pouco de receio do que seu maioral falaria da suspeita dele.
—Eu suspeitava! Não precisa fazer essa cara de preocupação. Não combina com uma criança.
— Está bem! Vou fazer o que o meu querido chefe falar!__ disse o garoto com a face animada de novo.
— Sabe Skipper, eu sempre soube que eu teria que resolver as minhas contas com ele, sempre soube que um dia ele me trairia.__ o loiro estava com a mente distante enquanto falava isso, dava para ver em seus belos olhos cor da esperança, e sua expressão estava vazia, mais sua voz tinha um tom de tristeza, decepção.
O moreno queria falar algo, mais sabia que não tinha o direito de abrir a boca, e também não tinhas palavras para aquela situação, afinal apenas o seu chefe sabia o que seria o certo a fazer. E em sua mente, o menor estava convicto que qual seja a decisão que seu maioral tomasse ele iria respeitar, pois devia a muito esse homem que lutava contra o mundo, mais nunca perdeu sua bondade.
—Bem, até mais Skipper! Bye! Eu não vou te segurar aqui, para ouvir meus problemas.__ disse Ash com uma cara animada como sempre.
— Eu já falei que você Ash nunca vai incomodar.__ disse o menino virando as costas e indo embora.
Então o garoto simplesmente virou as costas e foi embora, rumo a sua vida. Assim que o loiro tem certeza que o menor passou pela a porta, e não tinha ninguém o vendo, ele deitou em sua pequena cama de solteiro que não era nem um pouco espaçosa.
Logo mete a mão no bolso de sua calça e tira o colar que era parecido com um bala, de um revólver. E fica encarando aquilo por alguns minutos, tentando descobrir o que era aquilo em si.
Ele tinha em sua mente, que aquilo não era apenas um bala comum, não tinha sentindo aquilo ser. Então o que era? O que tinha de tão especial nisso, para que os homens de Dino queiram tanto isso? Alguma coisa tinha, e Ash estava certo que iria descobrir, Dino querendo ou não.
◇ !Quebra de tempo! ◇
______________________♡______________
Enquanto isso do outro lado da cidade, estava o velho Dino, regando suas belas orquídeas. Ele estava com uma expressão facial, que podia matar um apenas com um olhar, e essa era a sua intenção. Algumas coisas estavam fugindo para Bem longe de suas mãos, e uma dessas coisas era seu doce e rebelde Ash!
Ele estava concentrado cuidando de suas plantas, uma por uma. Até que sua atenção é tirada, por alguém que entrou correndo em seu grandioso pomar.
—Cuidado com as minhas portas!__ disse com uma voz fria, para seu cientistas, que também não estava ali para brincadeira.
—Senhor Dino!__ disse o homem quase gritando em desespero.
—O que foi seu inútil?__ disse o velho com o mal humor exposto na voz.
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...