•°• Quarenta e Dois •°•

337 31 20
                                    

______________________♡______________
Autora: desculpa a demora para atualizar, estava com bloqueio!
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Naquele momento ele sentia todo o peso do seu corpo desabar sobre as suas costas, ele se sentia tão inútil, apenas queria morrer, era pedir muito?

Estava contendo as lágrimas, não queria chorar na frente de seus homens, não queria que eles fossem como Ash estava fraco mentalmente naquele momento.

Por mais que a situação que se encontrava mostrava exatamente isso, seu corpo tremia em negação, estava tentando fazer de tudo para não acreditar que a culpa era sua.

Que não merecia, Eiji. Estava fazendo de tudo para não acreditar nisso, mais algo dentro da sua cabeça as vozes que habitavam ali, diziam o contrário.

Então o Jade se levantar do chão, com o corpo trêmulo, e com a pernas bambas, ele sentia que podia desmaiar em qualquer lugar ou momento.

Então anda até um rapaz moreno, era uma pessoa que o loiro conhecia a muito tempo, Ash confiava pelo o menos um pouco nesse homem, então para na frente desse homem.

O moreno estava tremendo nem que seja um pouco mais estava, sentia que podia morrer em qualquer momento apenas com aquele olhar diabólico que estava ganhando.

O de olhos verdes coloca as duas mãos nos ombros do moreno, que olha para o mesmo assutado quase mijando na roupa de medo.

— Você .... Jonh, hoje eu te declaro líder dessa gangue!

Disse de uma maneira resumida, não queria dar muitas voltas, não estava com mente para isso, para ter uma conversa amigável.

Antes de Arthur aparecer, Ash estava, si que agora não, toda a vontade de conversar que tinha, havia morrido, apenas queria ir para a sua casa tomar um banho e ir dormir.

— O-o que?

Perguntou o homem sentindo que suas penas iria o trair, o fazendo desabar a qualquer momento, ele tinha ouvido certo mesmo?

— Foi isso que você escutou, seu idiota de marca maior.

Disse de forma grossa, e direta então o homem se curva em sinal de respeito ao seu antigo lider, todos respeitavam Ash, então se curvam junto.

— Jonh, o pirralho! Não se curve, hoje eu não sou mais nada seu, nem seu líder, então não tem que se curvar para mim! Você tem que implantar respeito!

Disse sério, e logo virando as costas, Ash iria embora, já estava cansado, a única coisa que passava pela a sua cabeça era se iria atender as ligações de Eiji ou não.

Era uma boa questão!

Ele ainda estava bem confuso sobre si esmo, sobre o que escutou da boca daquele grande filha da puta caralhento.

Então apenas sai ouvindo murmúrios sobre o novo posto de chefe, dúvidas sobre a saída repentina do Jade da gangue.

Todos estavam bem curiosos para saber o real motivo, mais também não tinha coragem o suficiente para perguntar, então iriam ficar curiosos mesmo.

Então foi assim que Ash foi se distânciando do lugar, iria deixar para que o novo chefe desse um jeito de sumir com o corpo de Arthur.

Ele que se virasse nós trinta, nos quarenta se quisesse, apenas não iria se meter mais naquilo, a não ser que seja uma emergência.

Pois Ash viu que não tinha que mudar apenas pelo o Eiji, e sim por ele mesmo, já passou da hora do Jade ter uma mudança na sua vida, seja ela boa ou ruim, apenas uma mudança.

E era isso que iria fazer!

______________________♡______________
Autora: morreno de sono enquanto escrevo isso, então se sair errado me perdoem!
______________________♡______________

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

Assim que estava bem afastado daquele lugar, e chegando perto de onde morava, Ash recebeu uma ligação, e logo atendeu pois conhecia aquele número de cor.

Atendeu por impulso, e logo deu uma leve arrependida, pois a ligação de quem atendeu era Eiji, o seu amor.

Ash ainda estava bem em dúvida de como agir realmente sobre os seus pensamentos, mais iria fazer o seu melhor, para que pudesse ter uma resposta logo.

Afinal Ash não queria machucar de forma alguma o coração de Eiji, e muitos menos o seu, que já não tinha quase nada para quebrar.

— Ash?

Perguntou com uma voz preucupada pelo o outro lado do telefone, pois Eiji sentia que Ash não estava bem, não sabia saber como isso funcionava, apenas estava sentindo isso.

Como se ambos tivessem uma conexão, realmente nem um dos dois sabiam saber ao certo o que era, mais de qualquer forma algo bom se parar para pensar.

— Sou eu.

Respondeu um pouco grosso, aquilo fez o Okumura dar um pulo da cadeira de rodinhas que estava, logo perdendo o equilíbrio e caindo de bunda no chão.

O que fez o japonês soltar um gritinho fofo de medo e susto, o que fez o loiro dar uma gargalhada, e para os ouvidos do mais novo, isso era tão bom.

Okumra não sabia explicar muito bem como se sentia, só que tinha sentia o mesmo que Ash, se sentia da mesma forma em todos os sentidos, só que não tinha coragem para falar isso.

— Você finalmente riu, já falei que amo a sua risada, Ash?

O loiro se perguntava se o menor fazia isso de propósito, as vezes ele faz o de olhos verdes ficar tão gay, por nem um motivo explícito.

Apenas ficava apenas com a presença do Jade perto do seu corpo, o Okumra sentia que já estava no céu, e logo sentia que tinha caído no inferno.

Mais mesmo que fosse verdade, pelo o menos na cabeça de Eiji, se sentiria feliz de poder morrer, mais não morrer, pois era orgulhoso e egoísta e queria proveitar mais um pouco da companhia do menor.

E mesmo se fosse ao inferno por amar Ash, iria feliz e iria se gabar para todos, pois iria fazer que esteve no paraíso, sem ao mesmo ter entrado.

E se sentiria completo apenas com isso, Eiji estava tão feliz, pelo o outro ter rido, o Okumra nunca achou que em toda a sua vida, um sorriso pudesse lhe fazer tão bem.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

______________________♡______________

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora