◇ Vinte e um ◇

625 78 62
                                    

______________________♡______________

     Depois de dar o boa tarde no estilo Ash, ele fica deitado lá no gramado, jogado lá ainda tentando recuperar seu ar que tinha sumido da sua vida assim como o dinheiro.

      — Ah! Que fome!__ essa foi a única coisa que saiu da boca de Ash depois de longos trinta minutos.

      Assim que fala isso, logo se levanta e vai correndo para a sua sala de aula, por que? Bem... o povo do fundão sempre tem comida, das melhores, melhor do que da cantina. Assim que chega na porta da sua sala que nem o flash, ele bate na porta pois estava fechada, então o professor abre, e fica encarando o loiro com aquela cara de " outra vez?".

      —Então professor... seu melhor aluno chegou!__ disse colocando a mão na cintura e fazendo biquinho, a sala rachava de tanto rir, mais o professor não podia questionar o menor, pois realmente ele era o melhor aluno, e não só daquela sala, mais sim da escola inteira.

       —Entra! Fazer o que? __ disse deixando o garoto lá plantado na porta, tanto o professor e o de olhos cor de esmeralda vai para seu lugar.

       —Ei! Ash, eu tenho algo para te falar.__ disse um dos " amigos" de Ash.

      —Ah! Era com você que eu queria falar mesmo.__ disse esfregando a mão na barriga.

       —Comida?__ perguntou o moreno já sabendo da resposta.

       —Isso! Meu garoto!__ falou todo animado, até esticou a mão para pegar a comida que seu amigo ia dar, mais no lugar da comida seu amigo colocou a mão, e sorriu descaradamente.

       —Ué? Cada a comida?__ perguntou Ash bem curioso.

        —Aqui!__ apontou para si mesmo, e logo começou a rir.

        —Ah! Eu já enjoei de comer essa comida. __ falou bem sério, e logo os outros garotos que estavam ouvindo começaram a vaiar os dois, mais eles levaram na brincadeira, ou pelo o menos Ash levou.

         O outro garoto ficou sério do nada e olhou com um olhar monstruoso.

        —Vamos conversar mais tarde!__ falou apenas essas frase que fez todos calar a boca, menos Ash que continuava rindo que nem uma hiena.

     —Já acabou palhaço?__ disse sério.

     —Desculpa aí, Adam!___falou limpando as lágrimas que se formaram no canto de seus olhos.

     — Eu vou falar, mais a vontade era de meter o estojo na sua boca.__ disse o moreno bem irritado, mais como o loiro não aguentava ficar quieto, e amava debochar da cara das pessoas teve que abrir a boca para falar merda.

    —Quer meter outra coisa não?__ falou com malícia brilhando em seus olhos tão verde quanto.... verde.

     — Vou te falar nada não, em seu possuído pela a pomba gíria.__ eles amavam brincar assim, eles eram realmente bons amigos, apenas dentro da escola, já na rua eles fingiam que nem se conhecia, para não causar infortúnios para nenhum do dois.

      — Haha! Eu sou mais você gosta.__ falou rindo mais um pouco.

        —Bem... Eu acho que não vou falar sabe, eu esqueci...__ disse toda sarcástico.

      —Faz isso, fala.__ estou o moreno suspirou todo vitorioso.

      —Sabe aquele garoto novo que ia chegar na escola... aquele iji...jii.__ Então a expressão de Ash se enche de felicidade e surpresa, mais logo volta no normal.

      —Eiji.__ falou todo pleno, como a diva que o loiro era.

      —Isso! Eiji, esse é o nome dele. Então continuando, ele chegou hoje na escola, cara... é por nada não, mais ele é um gato.___ falou o moreno passando a mão no queixo com um sorriso bem malicioso.
 
     —Deve ser bem gato mesmo, para você estar falando.__ disse Ash, agora que ele estava bem curioso, por que Adam raramente elogiava a beleza de alguém, nem brincando. Então quando ele falava que a pessoa era bonita, o ser era um anjo.

     —Eu vi ele hoje na hora da chega, ele é da sala vizinha, cara... ele tem uma beleza angelical que só Deus no céu e ele na terra.__ a cada palavra contada pelo o moreno, o loiro ficava ainda mais curioso para saber desse tal de Eiji que todos falavam.

      —Olha... daqui a pouco vai tocar o recreio, aí eu vou falar com ele de novo.__ várias dúvidas vieram na cabeça de Ash como relâmpago.

      —Ele faz parte de alguma gangue? Ou parece?__ disse o de olhos verdes bem curioso.

      — Não! Cara, ele é super neném, meu tipo ideal, perfeito! Ele é frágil, super educado, sabe aquela vibe de babyboy?__ explicou Adam com um sorriso crescendo cada vez mais que olhava no relógio e vai que a hora passava mais rápido.

    —Então ele não faz parte de nenhuma gangue... ainda bem!__ falou todo aliviado sentindo um peso de suas costas indo embora.

     —Por que? Está de olho nele?___ perguntou o outro na cara dura.

      —Eu não sou você! Eu nunca ficaria com ele.__ falou todo convencido de si, Ash achava que era assim, achava! Por que ele nunca viu o Eiji de perto, imagina de longe.

       —Que bom! Por que, quem vai pegar ele sou.__ falou todo animado, sentindo seu corpo ficar todo quente.

       —Calma cara, o garoto nem chegou na escola, e você nem sabe se ele é bi, ou gay.__ falou essas palavras de forma dura para seu amigo, ele estava preucupado com Eiji, mesmo sem nunca ve-lo.

        Por que sabia como seu amigo era, Adam era bissexual, o que significava que ele pegava tanto homem como mulher. E esse era o problema, por que o moreno nunca sai só com uma pessoa, ele saia com a cidade de uma vez. E se o garoto fosse do jeito que seu amigo estava falando, e provavelmente era, Eiji estava ferrado.

    Assim que Ash ia dar um conselho para seu amigo, o sinal toca para o recreio, então ele decidi dar outra hora. Aquela era a hora que ele iria conhecer esse tal de Eiji que tantos falavam.

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

     

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora