______________________♡______________
Ash começa a correr segurando a mão de Eiji, assim que percebe isso o loiro se pergunta o por que daquilo, por que estar segurando a mão no moreno? Por que não ter ficado lá com seu amigo de longa data? Por que? E por que não querer soltar a aquela mão pequena e frágil, e fofa?
As dúvidas não saiam da sua cabeça, sua mente estava um bagunça, junto com a preocupação de estar sendo seguidos por mais de vinte adolescente que era bons lutadores e provavelmente estava armados.
—Droga!__ o mais novo xinga enquanto continuava subindo degraus de escadas, era tão difícil ter que proteger alguém enquanto era caçado, mesmo assim não estava arrependido de nada que estava fazendo, pelo o contrário estava feliz de estar protegendo aquele garoto, era um sentimentos bom de se sentir.
—Sabe lutar?__ perguntou o pequeno com a cara emburrada, aumentando cada mais sua velocidade, o que mais o deixava chocado, era que se o mais velho não sabia lutar, e não tinha uma aparência muito atlética, como conseguia acompanhar sua velocidade? Se soubesse teria uma explicação e se não? Qual seria?
—Na verdade... não!__ disse quando chegaram no ultimo andar da escola, estavam sem saída, encurralados na parede, ambos ofegantes sentindo que seus pulmões iam explodir a qualquer momento, sem aguentar mexer mais um dedo nem seu coração direito para bombar o sangue, Eiji se segura em seus joelhos, e logo o de olhos verdes recupera a sua pose de sempre, ficando com uma postura invejada pelo o moreno naquela hora.
______________________♡______________
Autora: parece eu quando pego uma vassoura.
______________________♡______________
—Agora vocês não tem para onde fugir.__ falou todo cheio de si, um cara de cabelo azul, tirando uma faca da escola, apontando para os dois, a mente de Ash estava mais cheia de perguntas, porém a única que era importante naquele momento era:" como raios vamos sair daqui sem lutar, e ser esfaqueado?"__ o loiro então calma tanto sua mente, com seu corpo e começa a olhar em todas as direções possíveis com calma para achar uma escapatória, que não colocasse Eiji em perigo, por que se fosse por ele, o mesmo enfrentaria todos ali, e seria bem provável que vencesse.
—F-facas não são proibidas na escola?__ disse Eiji já sentindo suas pernas tremendo por causa do objeto cortante apontado para sua direção, já não bastava o cansaço, o medo também não ajudava.
—E você acha mesmo que alguém aqui segue as regras dessa porra?__ falou o homem com sarcasmo e se aproximando a cada segundo com passos lentos, fazendo que o desespero do moreno aumentasse, já Ash estava bem calmo, ele já havia enfrentado inimigos muito bem mais treinados e fortes, então um piralhos do ensino médio, que nem tinha saído das fraudes direito, não o faria mal algum.
—Eu sigo...__ falou em um sussuro que apenas o loiro escutou, e olhou surpreso para Eiji sem acreditar no que ouvia, realmente tinha alguém que cumpria a regra da escola? Ele era tão certinho assim? Em sua mente o moreno talvez não seja um criminoso mesmo.
—Você é incrível!__ disse com um sorriso sincero, o mais velho não pode negar, seu coração acelerou, as batidas estavam mais rápidas, e seu rosto esquentando. Então pela a vergonha olhou para baixo, para não ter contato visual, o que fez ver que ambos estavam de mãos dadas. Na hora suas bochechas ganharam um tom vermelho, aquilo era vergonhoso.
Ele nunca teve uma namorada e muito menos um namorado, a última vez que deu as mãos para alguém, foi com a mãe dele quando havia apenas sete anos, depois disso nunca mais. Então estar com alguém desse jeito era vergonhoso ao seus olhos, já que a sua família é bem conservadora.
—Chefe... como vamos atacar?__ disse um dos capangas do de cabelo azul, com um sorriso malicioso.
—Vamos acabar com a raça de Ash, afinal eu não vou com a cara dele a muito tempo, ataquem para matar e com vontade.__ disse olhando seriamente para o loiro, que respondi com um olhar ainda mais frio e assassino.
—E com o aluno novo, e moreno da esquerda?__ disse meio curioso, por normalmente seu chefe não poupa ninguém.
—Peguem ele, e levem para a sala da limpeza... Eu vou comer ele.__ o de azul falou lambendo seus lábios, enquanto passava a mão em seu membro, para mostrar que estava duro.
—Só nos seus sonhos que eu vou deixar, seu cuzão!__ o loiro ficou estreante irritado, não estava mais nem aí para fugir, o de olhos verdes ia proteger o seu mais novo amigo, enquanto mostrava do que era feito.
______________________♡______________
Autora: seu mais novo amigo, e futuro amor da sua vida.
______________________♡______________Ele ia acabar com a cara daquele bando de cachorro no cio, e fuder a cara deles na base da porada, era aquilo que eles queriam tanto, se não ia testar tanto a paciência dele.
Então assim que os homem começam a chegar cada vez mais perto, Eiji aperta a mão de Ash, e cria coragem para fazer algo louco, porém se desse certo, iria salvar a pele dos dois.—Ash, você tem medo de altura?__ perguntou o moreno com uma olhar firme.
—Claro que não!__ disse meio debochada, por não acreditar que o estava perguntando aquilo, era tão óbvia, e tinha que ser naquele momento, era por que o mesmo estava desesperado.
—Ótimo!__ puxou o loiro para seu lado, e subiu no vão da escada, antes que o de olhos verdes pudesse falar alguma coisa, ou outra pessoas presente ali, ambos se jogam da escada.Mesmo Ash que não tinha medo de altura, se assustou com a ação repentina, quando ele olhou para Eiji ele estava esperando ver uma expressão chorona, que ele estava chorando, ou morrendo de medo, ou até mesmo desmaiado.
Porém para a sua surpresa, ele estava sorrindo de orelha a orelha, como se tivesse se divertindo com tudo aquilo, para o loiro seu tempo parou, o momento parecia estar congelado, para ele, poderia ficar o resto da sua vida observando aquele sorriso belo.
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...