•°• Quarenta e Três •°•

344 38 35
                                    

______________________♡______________
Autora: chega de desgraça por enquanto, certo? Vamos pelo o menos ter uns dois caps boiola.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Ash estava feliz, ele se sentia completo do lado de Eiji, o Okumra era como a sua cura, e o Jade almejava ser curado, e isso era errado?

O loiro não sabia dizer se era ou não, pois não tinha esse poder para julgar o que era errado ou não, mais mesmo se fosse, ele não iria retrucar quando chegasse o valor de tamanho pecado por ficar com Eiji.

— Amor... Você ama a minha risada?

Perguntou Ash corado, esse era um dos meros efeitos que Eiji causava no mesmo, e o loiro amava cada um desses efeitos.

— Amo, assim como amo tudo em você, cada pedaço em você, até as partes em que você rejeita, minha vida.

Disse o moreno com uma voz animada do outro lado do telefone, mais por outro lado, Ash encosta na parede, sentindo gotas de chuva cair sobre seu corpo quente.

E junto com as gotas da chuva, ele permite mais uma vez suas lágrimas escorrrem por seus olhos, e rolar por seus olhos.

E pelo o telefone, o Okumra escuta o choro do outro, junto com os soluços frequentes, e se preucupa pois sabia que se o de olhos verdes fosse chorar atos que não seria.

— Ash? Ash! Ash!

Chama pelo o outro lado da linha e não tinha resposta, o de olhos escuros estava sentindo o seu coração bater no peito como se quisesse sair pela a boca.

— Eiji...

Respondeu o menor como se fosse um xiado de dor, como se ele tivesse sofrendo muito, pois estava mesmo.

— Aonde está você?

Perguntou muito rápido, sem rodeios, estava sentindo que o outro não estava bem, e pelo o choro foi a confirmação.

Então o mais novo olha ao seu redor, e arregala os olhos em supresa, estavam na frente do lugar aonde conheceu Eiji.

Na frente da escola!

— Eu.. eu... Estou na frente do colégio.

Disse em um sussuro, mais foi o suficiente para que o mais velho escutasse, e corresse para a porta, logo a batendo e fazendo um auto barulho.

— Ash! Fique aonde está, ok? Fique aí, e espere por mim!

Assim que disse, o maior desligou a ligação e começou a correr com todas as forças que tinha, e aonde é seu colégio, ele corria desesperadamente.

E assim que ouvi isso, Ash toma um choque, como assim o mais velho estava vindo na sua direção? Ash não queria que Eiji se contaminasse com a sua sujeira.

Então liga de novo, só que dá em caixa postal, e tenta mais uma vez, e outra vez, e assim por diante, os minutos pareciam segundos de tão rápidos que estavam passando.

— Ash!

Então o Jade se vira para trás, e logo vê o Okumra todo molhado, e ofegante a apenas uns passos de si, nisso o loiro deixa o seu celular cair no chão, sem se importar se quebrou ou não iria pegar mais.

— Eiji?

Disse em tom de surpresa tomando um susto, dando alguns passos para trás, e aonde viu o mais velho correndo na sua direção.

— Não chegue perto, Eiji!

Mas o maior não de importava com isso, que a sua presença estava sendo aceita ou não, ele não iria deixar o amor da sua vida de afastar sem ele não fazer nada.

Então em pulo bem auto e atlético, Eiji pula encima de Ash, e o beija, colando ambos lábios com violência, mais de certa forma bem delicadamente.

E logo passando a língua na boca de Ash, que entebde que era um sinal para o outro colocar a sua língua, Ash iria negar, iria empurar Eiji e mandar ele ir embora.

Mais...

Mais....

Mais....

Ele também queria aquele beijo mais que tudo, estava necessitado daqueles lábios colado no seu, da mão de Eiji em sua nuca puxando suavimente seus fios loiros, enquanto as línguas se enrolavam.

Do cheiro do outro, sua imaginação a muito tempo queria tirar a dúvida se a pele do Okumra era tão macia enquanto a sua imaginação.

E era!

O Jade passou a mão por baixo da camisa molhada, que marcava totalmente aquela corpo molhado, e aquela cintura.... E que cintura!

Ash passou as duas mãos ao redor dela, e apertou com força fazendo um gemido escapar da boca do mais velho enquanto eles ainda se beijavam intensamente, aquele beijo era tão bom, tão cheio de amor e saudades.

Então se separam ofegantes e totalmente corados, olhando um para o outro sem cortar os olhares, Ash junta seus lábios mais uma vez.

— Me desculpe, Eiji. Me desculpa!

Disse colocando a cabeça no ombro do outro, e começar a chorar em silêncio, ambos estavam ajoelhados no meio da calçada.

Aonde a chuva caía forte encima deles, mais Eiji conseguiu sentir aquela lágrimas quentes caindo em seu ombro, molhando a sua pele.

— Por que, anjo?

Anjo? Era assim que Eiji via ele? Se perguntou o Jade, enquanto abraçou Eiji com toda a força que tinha, e chorou, então o outro não o odiava, ou via como um monstro?

— Por tentar fujir de você, de mim, de nós.

Disse começando a soluçar, então o Okumra pegou gentilmente o rosto de Ash entre as mãos, e começou a beijar os olhos do loiro, enquanto carregava na boca um sorriso bobo.

— Está tudo bem, amor. O amor é algo assustador, eu te entendo, está tudo bem ter medo, e é por isso que eu estou aqui. Para te ajudar e amar com todas as forças.

Disse Eiji secando as lágrimas do de olhos verdes com beijos suaves, o loiro olhou para o de olhos negros com um biquinho nos lábios.

— Eiji... Por que você tem que ser tão perfeito?

Perguntou Ash, agora com um sorriso bobo nos lábios, aonde ambos se levantam de mãos dadas em meio a tempestade.

— Nós vamos para onde?

Questionou o de cabelos escuros, colocando a mão na testa, pois muita água caia em seus olhos.

— Podemos ir para a sua casa, Eiji?

Perguntou Ash ainda mais corado, por que deixou um pensando alto escapar, e por que assim que falou isso, a sua mente não ajudou, e começou a mandar muitos pensamentos nada puros.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora