◇ Vinte e Seis ◇

662 71 72
                                    

______________________♡______________

    Eiji ao ouvir aquela palavras que pesaram em seu coração como nenhuma outra, começou a chorar, e soluçar, não sabia por que as lágrimas teimosas insistiam em cair de seus olhos negros, porém não paravam, por mais que quisesse e fizesse força para parar, elas apenas aumentavam.

     —O-o que?__ perguntou Adam assustado ou ver o seu crush chorando em sua frente, ele pensava em uma maneira do por que aquilo, pois não importa o quanto pensava não entendia o por que.

" será que ele se machucou no caminho para ? Por que ele estava chorando?"__ se perguntava Adam o por que do planto do outro.

    Já Ash apenas sentiu seu coração pesar, pois ver o outro chorando doía no seu peito, ainda mais saber que estava chorando por sua causa, machucava ainda mais, então foi nesse momento que soube que aquele sentimento de mais cedo e agora, ou melhor todos os sentimentos que o mais velho o causavam era chamado: Amor!

______________________♡______________
Autora: tá vendo nessa fanfic, ou melhor nesse cap ninguém vai fazer cu doce.
______________________♡______________

     Então em um impulso abraça Eiji que fica muito surpreso, mais logo devolve o ato de carinho e abraça o loiro de volta, e chora em seus ombros como uma criança que havia caído e se machucado, pois era assim que se sentia, enquanto era abraçado pelo o de olhos verdes, se sentia machucado pois pode sentir toda a dor de Ash sem mesmo conhecer ele direito, ou saber sua história, apenas sentiu, já que ao seus olhos eles tinham uma ligação, uma conexão.

      Após reconhecer que realmente amava o maior, decidi enterar aquele amor, aquele sentimento tão bom que estava sentindo, já que queria proteger Eiji de seu passado, e das pessoas que ainda o perseguiram, e também por que seu amigo Adam gostava do Okumura, e dessa vez não parecia apenas um caso de uma noite, então não iria se meter no relacionamento que possivelmente iria ter no futuro.

______________________♡______________
Autora: esqueça o que eu disse sobre cu doce lá em cima, vai ter sim, e muito tanto na fanfic e nesse cap, e como vocês são muito perfeitos, hoje aparece um personagens que vocês amam muito.
______________________♡______________

        E também por que seu melhor amigo Shorter havia se confessado, para ele, e não queria desapontar o outro e nem magoar, já que quando Ash mais precisou o de cabelos roxos esteve do seu lado, não importava a situação. E mesmo que nada disse não existisse, não ficaria com Eiji de forma alguma, pois não se sentia digno.

______________________♡______________
Autora: dei um de Minato e sumi... nada a falar sobre a fic
______________________♡______________

      Ao ver aquela cena, Adam viu que gostava Eiji demais, e queria abraça-lo também, mais não era ele quem o estava consolando, não era ele quem estava em abraços com o maior, não era ele, mais iria lutar para que fosse da próxima vez.

     Iria parar de questionar tanto, e ia agir pois não queria perder o mais velho para o loiro, de maneira nenhuma iria permitir isso, pois já perdeu muitas coisas, mais Eiji não iria perder de jeito nenhum, até por que o mais velho não era uma " coisa" e sim o amor da sua vida.

     O Adam sempre viu Ash como rival, e agora estava bem claro que era isso mesmo, um rival em tudo, até mesmo no amor, ao pensar isso não pode deixar de soltar um risada sarcástica, enquanto observava os dois abraçados, ele não podia negar que ver aquilo doía demais.

     Mais não iria interromper aquele momento daquela vez, até por que o loiro agiu mais rápido dessa vez, então merecia estar ali, mais da próxima vez não seria tão fácil.

      Depois que Eiji parou de chorar e se desculpa com os dois pelo o escândalo que tinha feito, eles comem enquanto davam risadas, até mesmo do ar, e ficam conversando sobre coisas aleatórias, mais sempre Ash e Adam faziam perguntas pessoais, já que ambos estavam interessados no Eiji, até demais as vezes, mais não se importava, pois não importa o que fizessem, ele sentia que podia confiar nos dois, e também não tinha muita coisa para esconder mesmo, já que sua vida era um livro aberto, e não tinha nada para esconder.

      Então quando caíram na real, o sinal para irem embora já havia tocado, então eles saem correndo, para não ficar presos dentro da escola, os três de mãos dadas, Adam segurando do lado esquerdo, e Ash do lado direito, ambos correram como loucos, e davam muitas gargalhadas, enquanto caminhavam por aí, sem rumo, depois de andar muito, eles prometeram de se encontrar no outro dia em uma karaokê ali perto, já que seria sábado.

     E como ninguém tinha nada para fazer decidiram ir, haviam marcado para se encontrar as dez da manhã na frente da escola, como Eiji era novo na cidade, e não queriam que ele se perdesse, e também queria mostrar a cidade para ele, então decidiram isso.

      O primeiro a aparecer tinha sido Eiji, já que estava bem ansioso para aquilo, afinal era seu dia de sorte, tinha feito dois grandes amigos, que sentia que podia confiar seu corpo e alma, mais ainda estava em dúvida sobre o que realmente sentia sobre Ash.

      Mais não se importava pois sabia que com o passar do tempo iria descobrir e não estava com pressa, então logo o segundo a chegar foi Adam que ficou dando em cima de Eiji na cara dura, porém o maior apenas levava na brincadeira, pois achou que fosse mesmo.

     Então o mais velho ouve seu nome ser chamado, e já conhecia aquela voz de longe, então virou animado, porém logo toda a sua felicidade foi embora a ver Ash abraçado com um homem meio moreno de cabelos roxos, que olhava para o loiro de maneira bem apaixonada, o que fez Eiji sentir um gosto amargo em sua boca, um gosto de vinagre.

______________________♡______________
Autora: vou nem comentar sobre esse cap, pois eu nem sei de onde ele saiu.
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

    

   

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora