O louro estava seguro de si mesmo, ele tinha fé que teria força o suficiente para proteger a pessoa que ele amasse de todo coração. Mesmo sabendo que esse dia nunca chegaria, pois quem iria querer ficar do lado daquele homem que já tinha matado várias pessoa?
Essa dúvida ecoava na cabeça de Ash enquanto o mais velho falava, aonde o menor nem se quer dava atenção.
— Você se acha muito forte, Ash! Esse é um dos seus maiores erros, vai chegar uma hora da sua vida em que você vai perceber que sua força não passa de nada.__ de certa forma as palavras daquele homem ficaram tanto no coração do pequeno enquanto em sua mente.
— Eu vou ver na hora que esse dia chegar se eu sou forte o suficiente ou não! Até lá, eu não irei me preucupar, já que essa pessoa ainda nem apareceu.__ Dino fica atrás do jovem o olhando com uma olhar mortal e raivoso, mais de certa forma tinha um pouco de desejo, malícia.
— A pessoa que vai domar esse coração rebelde já está mais perto do que você imagina!__ então o rapaz coloca a mão na testa e começa a procurar alguém por todos os lados, fazendo que o mais velho ficasse mais irritado do que já estava.
— O que você pensa que está fazendo? __ então o louro olhou para ele com uma olhar inocente, assim como uma criança que não conhecia a maldade.
— Eu estou procurando a pessoa que você me falou! Eu não a encontro em lugar nenhum!__ então o homem frangiu a está para mostrar que não estava achando nem um pouco de graça na brincadeira de mal gosto que o menor tinha feito. Mas já para o outro lado, o mais novo gostava de ver a cara de desgosto que Dino fazia.
— Você estava muito arrogante para o meu gosto, será que eu devo te educar de novo?__ ao falar isso a mente de Ash começa a passar um flash back bem grande, que deixou o pequeno pálido, mais do que era.
— Eu não preciso ser educado! Eu sou grande o suficiente, não acha?__ então o maior se sentou em uma cadeira olhando para a janela mais uma vez.
— Tem razão! Você cresceu bastante, meu menino! Antes toda a vez que eu te dava uma tarefa, você chorava que nem uma criança, quando você tira o doce dela.__ a única coisa que Ash queria naquele momento era socar a cara daquele filha de uma puta, mais sua outra vontade tão grande quanto essa era sair voando dali se fosse possível.
— Desculpa, velho! Mais eu tenho uma péssima memória, então não me recordo de algo assim, sinto muito te decepcionar. __ então o velho deu uma pequena risada com a mentira descarada que o rapaz tinha soltado.
— Sua ousadia me assusta!__ então Ash ergue sua sobrancelhas, com a famosa cara de surpreso.
— Então tem algo que assusta o grande e todo poderoso, senhor Dino?__ então o mais velho suspira, já que tanto ele quanto o mais novo já estavam cansados daquela conversa, mais ainda sim, insistiam em continua-la.
— Ah! Mais Ash nunca se esqueça de algo, isso nunca deverá fugir da sua mente. Eu tirei você e sua mãe, aquela vagabunda das ruas, e dei a vocês um lugar para viver.__ o coração do louro de parte em dois ao lembrar de sua mãe, a mulher que ele odiou por muito tempo, mais que no final fez muito por ele.
— Ei! Seu grande filha da puta! Lave sua boca com soda para falar da minha mãe.__ então o mais velho nem quis devolver as provocações, pois sabia o temperamento de seu menino de ouro.
— Calma! Não precisa se irritar apenas por isso. Você sabe melhor que ninguém que eu te amo! Te amo demais meu amor! A única pessoa que habita meu coração!__ Então Ash coloca o dedo perto da boca, como se quisesse vomitar.
Depois disso, Ash decidi que não queria mais ver a cara daquele macho escroto. Então saiu daquela casa que fedia a um bando de desgraça? Por que será? Então ele pega a sua bolsa e joga em suas costas de qualquer jeito, e apenas corre em rumo ao seu destino. Mesmo que ele odiasse demais Dino por ter causado muitas coisas em sua vida, que lhe dava dor no coração apenas por lembrar, algumas partes da conversa ficou presa na sua mente.
Por algum motivo, o louro estava sentindo estranho. Ele tinha o sentimento que alguma coisa boa ia acontecer no seu dia. E seu sexto sentindo não falhava, isso nunca aconteceu. Ele decidiu comprar algo para beber, já que sua garganta estava seca de tanto falar com aquele escroto. A mente de Ash queria xingar Dino, de vários palavrões, mais viu que não ia adiantar.
O louro deixa escapar um pequeno riso, ao lembrar que seu amigo de cabelos roxos brincou com o nome de Dino. O que ele avia dito era assim: " Quando você quiser xingar alguém, fale apenas assim. Hoje essa pessoa está sendo tão Dino!". Ash pensava oque passava na cabeça de seu amigo Shorter.
—Bem... agora vou resolver algumas coisas, vamos acabar com a raça de uma certos idiotas que resolveram trair o loiro.
— Ei! Como vai?__ na hora que o jovem ouviu aquela voz, ele sabia quem era na hora.
— Falando no Diabo!__ ele virou sua cabeça para o lado, ele lá estava o seu melhor amigo e confidente.
— Eai! Shorter! Como vai a vida de quem não presta?__ Shorter olhou para o rapaz é colocou a mão no coração como se tivesse levando uma tiro.
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanficesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...