◇ Capitulo Doze ◇

1K 114 21
                                    

______________________♡______________

     Ash não podia mentir que o tempo que passava com o seu pequeno amigo, era muito bom para si, já que era um dos pouco momentos que o loiro podia ser ele mesmo, sem medo de ser perturbado por ninguém, ou nada.

        Então o mais velho decidiu tirar um tempo para descansar de verdade, pois ficar correndo pela a cidade era realmente bom, mais como ainda era humano seu corpo ainda se cansava.

      — Agora vamos focar apenas nos assuntos sérios, não que a conversa de você deveria ir para escola não seja, até por que mais tarde eu vou clicar nessa tecla mais uma vez.__ diz o maior com uma cara de " se acha que eu esqueci está completamente enganado! ".
   
        —Chefe... Eu já disse que eu não quero nem lembra de aulas por um bom tempo.__ disse o mais novo com uma cara tristinha.

         —Eu sei que você sofreu bastante, por causa de uns idiotas lá, mais força! A vida que segue, ela não pode parar apenas por algumas pessoas. __ então o mais novo sorri cantando colocar o humor para cima, já que queria se que nem o seu adorado chefe, que nunca disistia de nada, e sempre tinha escolhas corretas, pelo o menos em seus olhos.

        — Ok! Eu vou voltar para escola, para ser alguém que o meu chefe se orgulhe de ter como subordinado!__ os olhos verdes brilhavam em emoção mistas, era tantas ondas e felicidade, orgulho, amor, carinho e outro sentimentos que não davam apenas por ser explicados por palavras.

         —Bobo! Você deveria sonhar mais alto! Não deveria pensar tão pouco assim, você merece um futuro melhor, ter uma vida melhor que a minha.__ os olhos do menino brilhavam em animação, o que fazia o coração de Ash até errar umas batidas de tanta felicidade.

        —Então.. o chefe vai em ajudar creche na vida, da melhor forma?!__ o garoto quase berrou enquanto falava aquela palavras.__ a única coisa que o mais velho podia fazer naquele momento um tanto fofo, era rir como um criança.

         — Claro! Vou te ajudar ter um futuro magnífico!__ então o menino balançava seus braços para lá e para cá, mais esse pequeno só agia assim apenas com Ash mesmo.

        — Eu vou cobrar, então! Não se esqueça!__ então o menor se levantou do chão enquanto o loiro se jogava na pequena cama de solteiro, jogado para lá e para cá.

        —Bem, ficando em outro assunto importante, que não seja você, tem alguma notícia por aí?__ disse o maior  brincando com as mechas de seu não tão longo cabelos da cor do Sol.

         —Sim! Charlie ligou para avisar que o cara lá das fotos vem amanhã!__ disse o pequeno indireitando sua postura, e colocando as mãos para trás, como se fosse algum comprimento do exército.

       — Que cara das fotos?__ disse o loiro olhando como uma cara um tanto confusa.

         —Ah! Não está se lembrando chefe? É o homens que se chama Eiji!__ os olhos do maior se estreitaram.

       — Eiji.. Humm?__ o menino olhou com uma cara de curiosidade para seu chefe, ele não queria fazer nenhuma pergunta, para não estragar o momento de seu amigo, mais tinha escapatória, a sua curiosidade o estava matando.

           —Já ouviu falar dele chefe, mais se lembra? Eu venho falado dele a semana inteira!__ o jovem encheu as bochechas de ar.

            —Tem?__ a confusão na cara do  mais velho estava mais que presente.

           —Tenho! Mais pelo o que eu tinha imaginado, Ash você estava com a cabeça muito cheia, e não prestou muita atenção.__ disse o menino com a mão na nuca, com a cara gentil, e aquele sorriso de apoio.

        —Me desculpe! Eu deveria ter prestado mais atenção no que você disse.__ disse Ash olhando para baixo um tanto cabisbaixo.

       —Não se preocupe! Eu sei que o trabalho e a vida do chefe, não é fácil, por isso entendo!__ disse o garoto com o sorriso encantador de sempre.

         —Obrigado por entender!__ essas foram as únicas palavras que saiam da boca do mesmo, podiam parecer simples, mais na verdade era cheia de gratidão pelo o outro entender.

         — Ah! Skipper me responda uma coisa, aqui para tirar umas dúvidas aqui.__ então o moreno, balançou a cabeça em sinal que o outro continuasse.

       — Para que esse fotógrafo vem mesmo?__ disse o mais velho com uma cara de tédio.

        —Então... bem, como eu devo explicar?__ o menor olhava para o teto tentando achar as palavras certas, para que pudesse fizer a verdade para seu chefe.

        —Deveria começar do começo, meio e fim, bem resumidamente?__ disse o loiro, sentindo que já vinha bomba para seu lado.

         —Sim, vou tentar falar de um jeito, simples e rápido! Ele vem para a revista.__ pronto! Foi o que o cor de ouro mais temia em escutar naquela momento, ele achava que se recebesse a notícia que um meteoro iria cair da terra daqui alguns minutos, não o iria preucupar tanto que nem essa "maravilhosa" notícia.

          —Para a revista? Mais eu lembro de ter recusado!__ disse o maior nem um pouco feliz com a notícia que avia acabado de escutar.

       —Mais sinto em te informar chefe, mais essas é umas das situações em que você não escolhe, se vai ou não! Agora os policiais te devem uma, então decidiram que iriam pagar assim.__ disse Skipper rindo animado, com a cara de quem não acreditava no que escutava.

         — Mais estão de brincadeira com a minha cara?__ o mesmo de cabelos cor do Sol, que avia sentado por causa da surpresa, logo se joga na cama de costas.

           — Calma, Ash! Uma hora seu momento de chama passa!__ o loiro nem queria mais nem tocar nesse assunto hoje, ele estava com a cabeça cheia demais para pensar sobre esse assunto banal.

           —Fazer o que não é mesmo? Não tem jeito! Mais tem mais alguma outra notícia?__ a única coisa que passava an mente de Ash era.. Eu quero dormir!

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora