______________________♡______________
Autora: esse cap vai ser... Nem eu sei! Vou ver o que vem na minha cabeça enquanto eu escrevo merda.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Um presente!
Autora: hahaha! Toma o meu presente!Vcs sabem que a autora ama vcs, certo?
Bem, vamos para a história que não pode mais ficar mais depois.
______________________♡______________Ash estava estático, como assim eles estavam saindo? Sua mente tinha travado, ele estava confuso, não tinha palavras para falar sobre aquela situação, afinal as palavras tinham abandonado a sua mente.
- O q-que?
Perguntou Jade sem entender, Shorter não gostava dele? Não que ele esteja sendo possessivo, afinal ele não tinha nada mais do que sentimentos de irmandade pelo o Wong, apenas isso.
Só que isso não entrava na sua mente, afinal até uns dias atrás o outro estava se declarando loucamente para o loiro, que de forma gentil o recusava.
O de olhos verdes tinha tentado aceitar os sentimentos do de olhos escuros, porém, não conseguiu sempre que olhava para o outro não sentia nada do que amor... Amor fraterno, não romântico.
De fazer seu peito bater forte, o ar escapar dos seus pulmões e sentir as tão famosas borboletas no estômago, era tudo isso que Eiji o fazia sentir, o que faz ele soltar um belo sorriso.
- Bem.... Não sei como devo reagir, mas, parabéns! Fico feliz por vocês dois!
O menor estava sendo verdadeiro, ele estava feliz, por ele e o Okumura, por seus dois melhores amigos, afinal ambos tinham que ser feliz, e precisavam ser felizes, eles mais do que ninguém mereciam ser.
Ash pensava que eles mereciam ser mais felizes do que ele, e não pensaria duas vezes em se sacrificar para isso.
- Isso é muito para mim, obrigado.
Disse Shorter, Ash foi abraça-lo, porém, o afastou, ele ainda tinha sentimentos pelo o Jade, e doía muito ter que acabar com isso.
E o mesmo servia para Adam, ele não amava Eiji que nem o Wong amava o loiro, porém, ainda tinha certos sentimentos, que o deixavam triste.
Só que agora ambos tinham um ao outro para se consolar, iria ajudar um ao outro de qualquer jeito.
Ash tinha percebido como o outro se sentia em relação a si, então epenas sorriu, dando o espaço que seu amigo precisava, dando uns paços para trás, respirando fundo.
- Vamos?
Perguntou Adam, ele estava um pouco cansado, então solta um longo suspiros, e todos concordam em irem embora, já estava muito tarde mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...