______________________♡______________
Autora: voltei! Querem dá uma olhada lá em entre reinos? Minha fábrica Jikook?E segundo... Não importa o que eu fizer nesse cap, quero ver gente reclamando, a conta é minha! Lembre-se!
______________________♡______________Adam e Shorter não estavam acreditando no que ouvim? É sério? Ele ficaram de vela o dia todo para ouvir isso? Só podia ser sacanagem, só podia!
Eles ficaram e não podia falar nada, Ah, mais o princeso pode!
— Ash! Vai se fuder!
Disse Adam pegando a mão de Shorter e dando leves apertos.
— Vem me fuder então!
Respondeu o loiro sério, e o de cabelos roxos apenas ria, ele não podia acreditar que tinha dois idiotas na sua vida!
— Olha que eu vou!
Respondeu Adam com um sorriso malicioso em seus lábios, e Ash respondia do mesmo jeito, com o típico sorriso de quem não presta.
— Ok, então! Na sua casa ou na minha?
Perguntou o de olhos verdes sem demorar muito para dar uma resposta digna de si.
— Aqui, agora!
Disse o de olhos negros, pegando na cintura do outro, e nossa! Como o Wong ria, naquela momento ele estava jogando no chão da calçada, batendo as pernas no ar, enquanto abraçava a sua cintura em busca de ar que tinha deixado seu corpo.
— Ei! Ei! Vai morrer se continuar rindo assim!
Disse Adam dando risada do jeito que o namorado ria, eles estavam tão animados que não estavam nem aí para a opinião das pessoas que passavam na rua.
— Hahaha! Pela amor de Deus, você são de mais!
Disse o Jade enquanto tentava parar de rir da cara do casal!
•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••
Depois que a crise de riso passou, ele comeram o que foi comprado, e Ash foi para o seu lugar, e como o bom namorado que era, Adam decidiu ir levar o seu namorado, Shorter, para a casa.
Que péssimo namorado seria se não levasse o outro até a porta de casa? Era perigoso a noite, foi o que disse para convencer o outro a levá-lo.
Mais a verdade era que, o de olhos negros queria saber aonde Wong morava, já que o de cabelos roxos tinha se mudado a um tempo, e o maior não sabia aonde ele morava.
No caminho eles foram conversando sobre coisas aleatórias,ambos não queria tocar em nenhum assunto que deixava nem um dos dois desconfortável.
Que era sobre as pessoas que eles gostavam antes, e durante uma parte do caminho, eles realmente esqueceram dos seus problemas, e começaram a falar como dois amigos normais.
Não como um casal, afinal, eles disseram que iria com calma, não iria forçar nada muito longe, não iria fingir.
Quando se deram conta, já tinham chegado no destino deles, na frente de uma bela casa, era um pouco modesta, mais não deixava de ser linda.
— Bem... Eu tenho que entrar... Tchau!
Disse Shorter sem saber o que dizer para o outro que apenas o encarava com um belo sorriso em seus lábios.
— Sim, eu sei.
Respondeu Adam ainda sorrindente, mais não era qualquer sorriso, era aquela riso de criança que ia aprontar.
— E você não vai embora?
O Wong queria saber a resposta, afinal pela a cara de palhaço do outro, parecia que ia ficar parado ali noite toda.
— Apenas se me dar um beijo!
Disse o outro na maior cara de pau, aproximando ambos rostos, e pegando na cintura do de olhos castanhos.
O que faz o menor corar firmemente, o mais velho apenas sorri, e se afasta de vagar, porém, antes de soltar a cintura do outro com um pouco de força, o que faz o mais novo suspirar, como se tivesse gostado daquilo, sentido prazer.
Agora era a vez do maior corar, por mais que já tivesse dormindo com quase metade da cidade, Adam perdia toda a sua pose de bandido mal, quando Shorter corava.
— E-Eu estou brincando! Não precisa.... Você sabe.. aquilo... Me beijar!
Adam não sabia o que dizer, seu sistema tinha dado pane, ele apenas iria embora como se nada daquilo tivesse acontecido.
E Shorter?
Ele apenas queria enfiar a sua cara em um buraco e nunca mais sair dali, sem por todo o dinheiro do mundo. Porém...
Porém....
Um longo, porém...
Sua boca secou, ele fechou os olhos e foi!
Puxou o de cabelos negros pela a camisa, o virando na sua direção, e selando ambos lábios, en um beijo lento e generoso.
Adam travou na hora, na sua mente não passava nada, estava em total branco, ele não tinha ideia do que fazer dali para frente.
Então ambos se separam ofegantes, foi apenas um selinho demorado, não era o suficiente para deixar ninguém ofegante, certo?
Errado!
Na hora que ambos lábios encostaram um no outro, não foi uma onda de sentimentos e sensações, e sim um tsunami, devastando ambos.
— Eu achei que soubesse beijar, Adam?
Provocou Shorter, se sentindo incrível apenas pelo o selar que tinha dado. Porém... O de olhos negros apenas sorriu de lado, e puxou o outro pela a cintura, e juntando ambos lábios, onde logo a sua língua pede permissão para entrar na boca do outro.
E a permissão que tanto queria foi concebida, assim que a boca entrou no domínio da outra, começaram a se mexer em um ritmo só deles, devagar, intenso.
Porém sem mãos bobas, apenas queria se conhecer devagar, sem pressa, pois tinha todo o tempo do mundo para algo mais.
Um beijo cheio de carícias da parte de ambos, Adam que tinha com as mãos na cintura do menor, passava a mão pela a costa do outro, dando confiança para que o beijo continuasse daquele jeito, naquela ritmo.
O mais novo, tinha passado os seus braços ao redor do pescoço do mais alto, e fazia carinhos no cabelo escuro do outro, que ria entre o beijo.
Eles estavam em plena madrugada, encostados em um muro, sendo iluminado pela a luz de um poste, enquanto se beijavam com calma e desejo.
Assim que se separam, eles estavam tão envergonhado, apenas olharam um para o outro e sorriam, enfiando suas caras no ombro um do outro.
— Shorter... Você é tão especial.
Disse Adam ainda com um pouco de vergonha, foi a primeira vez que tinha beijado alguém para transmitir sentimentos, pois as outras vezes tinha sido apenas para entrar em um clima para foder logo depois.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...