______________________♡______________
Autora: eu não sei com quem deixar o Shorter, tipo... Eu não shipo ele com ninguém... Então não sei.
______________________♡______________Ao ver Ash vir com aquele moreno de cabelos roxos, que estava abraçado ao loiro, o gosto de vinagre não saia da sua boca, o que deixava Eiji cada vez mais nervoso, mais não podia falar nada até por que não podia, e também por não ter certeza do que ao certo estava sentindo.
O moreno estava muito confuso como estava se sentindo, sobre tudo, ele tinha conhecido o loiro no dia anterior, e já sentia como se tivessem juntos uma vida toda, já com Adam era diferente, o mesmo se sentia como os antigos amigos que já teve, só o de olhos verdes que era diferente.
— Eaí? Faz muito tempo que vocês chegaram?___ perguntou o loiro todo sorridente, e o moreno logo foi e deu um leve soco no ombro do de olhos verdes.
—Sim! Um tempão!__ disse com a cara seria, então o loiro olha para o Okumura com um sorriso que... Oh... Deus... O coração do outro não parava de bater rápido demais, sentia que iria ter um ataque cardíaco a qualquer momento se não tivesse cuidado.
—Não! Não faz tanto tempo assim, para ser sincero acabamos de chegar também.__ ele fez um esforço grande para não gaguejar também e consegui, então apenas suspirou aliviado.
—Oi, Shorter.__ disse Adam todo animado, e o de de pele parda apenas deu um pequeno sorriso e logo olhou para Eiji, e lançou um olhar um tanto que mortal, então o mais velho apenas abaixou a cabeça pois estava se sentindo ameaçado.
Na sua cabeça não parava de pensar se havia feito algo para chatear o de cabelos roxos, mais não importa o quanto procurasse em sua mente, nenhuma resposta vinha em sua imaginação, o que fez o mesmo ficar cada vez mais assustado e preocupado.
—Eiji...Ei! Eiji!__ o mais velho foi tirado dos pensamentos por Ash o chamando, então olha assustado para os três que o olhava um pouco preocupados e um tanto curiosos.
—Sim? O que foi?___ perguntou meio nervoso e tímido, nem tinha percebido que tinha se passado dez minutos desde que tinha sido absorvido por seus pensamentos.
—Estamos te chamando a mais de cinco minutos e nada, aconteceu algo?__ perguntou Adam colocando a mão na testa do Eiji, e logo se surpreendendo, então começou a tirar a jaqueta que estava e coloca nos ombros do maior, que o olha curioso por causa do que estava fazendo.
—O que está fazendo? Ele tem algo? Frebe?__ disse o loiro preocupado chegamos e colocando a mão na testa de Eiji.
—Não! Ele esta muito frio, será que ele está doente?__ então até o de cabelos roxos que estava com a cara fechada suspirou e lançou um olhar preocupado por mais que não falasse nada.
—Eu estou bem, apenas pensativo sobre esse novo lugar, quando vamos explorar a cidade?__ disse tentando mudar o clima que estava ali, já que não queria deixar seus amigos preocupados.
—Primeiro vamos comer algo, pois meu estômago está grudando nas minhas costas.___ falou Adam passando a mão na barriga, então os quatro caíram na risada, e foram até a lanchonete mais próxima e logo entraram e pediram várias comidas do cardápio.
Depois que estavam de barriga cheio, Eiji repara que o homem chamado Shorter não o estava olhando como antes, querendo matar ele, e dar seus restos mortais para lobos, mais o olhar desconfiado ainda não tinha mudado, e não parecia que iria mudar com tanta facilidade.
No caminho eles vão mostrando o caminho do Karaokê, e os pontos turísticos, tiraram muitas fotos engraçadas, por um momento eles esqueceram do mundo, dos problemas, naquele momento eram apenas adolescentes normais tendo um dia animado e fofo.
______________________♡______________
Autora: desculpa pela a demora, e pelo o cap curto, prometo fazer o outro mais curto
______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanfictionesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...