◇Capitulo Nove◇

1.2K 131 116
                                    

______________________♡______________

     Shorter olha para o Ash com uma cara de confuso, mais no fundo sabia como era que o loiro se sentia. Tanto ele como seu amigo amava mais que tudo a emoção de ser surpreendido.

        — Mais com esse tal de Eiji, nós devemos ter cuidado com ele, mesmo que não trabalhe para Dino, ele pode trabalhar para outra pessoa.__ diz o de roxo com a mão na bochecha, então ele da um gelo no refrigerante de Ash.

           — Ei! Esse refrigerante é meu!__ falou o menor de cabelos da cor do Sol.

            — Eu sei que é seu! Mais o que custa dividir? Tá na bíblia que tem que dividir! Você nunca leu não?__ diz o mais velho com um sorriso vitorioso no rosto, e da mais um gole no líquido, fazendo o outra lhe mandar um olhar de ódio.

           — Se você sabe que é meu, então não beba!__ o loiro da aquele tipo sorriso de criança quando vai aprontar, então leva a sua mão até a garrafa e aperta, fazendo todo o líquido respirar na cara de Shorter, que engasga.

        — Ei! Quer me matar?__ então o pequeno manda um olhar de " mais é claro!.

        — Essa foi a intenção! E respondendo sua pergunta de antes, eu li a bíblia muitas vezes, então eu sei que tem que dividir o pão, mais sabe como é! Eu sou meio egoísta e ambicioso, e não quero compartilhar nada!__ diz o mais novo se sentindo orgulhoso.

          — Olha que pecador!__ diz o maior se levantando e batendo a mão em sua bunda, mais tirar o pó, ou outro qualquer tipo de sujeira.

        — Olha que absurdo! O sujo falando do mal lavado!__ diz o jovem de ouro, se levantando e se juntando ao outro.

        — Não é encardido, não?__ Ash mete o chute na bunda de Shorter que não parava de rir daquela conversa boba que eles acham entrado do nada.

        — Tá! Mais vamos focar no assunto! Nos precisamos focar! Por que se depender de você e de mim, vamos ficar aqui até de madrugada falando coisas sem sentidos.__ então o rapaz de uniforme escolar apenas acena em sinal de afirmação.

         — Mais... sobre esse tal de Eiji, eu não acho que ele seja uma mal pessoa.__ então o de roxo olha muito curioso para o de ouro.

          — O que te leva pensar assim?__ pata ser sincero nem o mais novo sabia, só algo dentro de si, que estava falando isso.

          — Não sei! Apenas em pensar nele, me dá uma coisa no peito! Eu sinto como se algo bom fosse acontecer.__ então o mais velho vira sua cara para acompanhar o carro que passava, tentando ver se o começo de um sentimento desconfortável chamado " ciúmes" ia junto aquele veículo.

        — Hum... legal! Eu não gosto dele, nunca vou gostar! Vou desconfiar dele até que eu mesmo pense ao contrário!__ Shorter estava decidido que ia proteger seu anjo de cabelos dourados acima de tudo e de todos.

       — Mais você, viu! Para que isso? Você ainda nem conheceu o garoto e já o odeia? __ então o o de roxo não detestava o novato apenas pelo o ciúme que lhe matava por dentro, mais por que dentro de si, bem lá no fundo ele sabia que esse tal de Eiji ia mudar a vida de Ash. Ele não sabia se era para melhor ou não, mais só esse sentimento o assustava.

          — Mais mesmo assim...Ash, cuidado!__ naquele momento os olhos de Ash e Shorter se encontraram, mesmo por trás daqueles grandes e escuros óculos de Sol. E naquele olhar do maior, tinha medo, agonia e acima de tudo, muita preocupação.

        —  Eu vou! Não se preocupe! Vou tomar o máximo de cuidado que puder! Eu te prometo! Eu nunca quebrei uma promessa, não é mesmo?__ então o de óculos, suspira como se tivesse carregando um elefante em seus ombros.

        — Sim! Eu sei! Por isso vou confiar e acreditar em você até o meu último suspiro.__ Ash sentiu essas palavras chegarem até o mais fundo de seu coração, como aquela pequena luz no fim do túnel. O loiro sabia muito bem dos sentimentos que o moreno carregava por ele, até mesmo tinha vezes que ele chegava brincar com isso. Mais no fundo de si, o mesmo sabia que nunca poderia responder aquele afeto que ganhava a cada dia.

        Já que no coração de Ash, ele via Shorter apenas como um irmão! Um ombro amigo, que sempre que o loiro procurasse estaria ali. O que o menor queria fazer naquele momento era se desculpar por não ser capaz de corresponder ao amor que ganhava, mais sabia que se fizesse isso ia machucar mais seu amigo, então apenas decidiu engolir suas palavras com um sorriso sincero.

         — Ao que devo a honra desse belo sorriso, princeso?__ então o pequeno de cabelos como a cor do dia, olha para ele com um olhar sarcástico, nível Ash!

          — Nada! Apenas eu vi como você é idiota, e não pude deixar de rir!__ então o rosto do mais alto de alumina.

          — Então eu vou ser idiota todo o dia para que você sempre possa estar sorrindo, como agora!__ então sem aguentar mais aquele sentimento de culpa, Ash abaixa a cabeça se sentindo horrível, por mais ser capaz de responder um sentimento tão honesto como esse que estava recebendo.

          — Não se preocupe! Você já é todo o dia! Se for mais, vai acabar morrendo um dia disso!__ então o de óculos sorri como uma criança.

         — Ah! Eu estava te observando aqui, e pensando sobre você e lembrei algo que pode ter deixado você tão de Mal humor!__ então o outro vira a cabeça mais que curioso.

         — Você deve ter fretado com o Marvin, certo!__ então o outro suspira profundamente até sentir que seus pulmões estorarem.

          — Nem me fale de capeta!__ então ele se joga no chão de novo.

______________________♡______________


Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora