Ash olha o relógio de punho que tinha, e vê a hora passando, só nessa graça já era 7:10 da manhã, ele entrava as 7:30. O pior que o loiro também não conseguia ficar com a boca colada, então se o mesmo entrasse atrasado na escola, era só jogar a culpa no Digo, ou apenas faltar mesmo.
— Ele não me deu nada.__ falou com convicção, tentava ser o mais natural possível.
— Entendi, ele falou algo?__ o homem apenas abaixa a cabeça e logo sorri.— " Me salve", foi o que ele falou.__ o velho por um minuto sentiu que aquele pedido de socorro era mais real do que parecia, pois não era apenas uma frase sendo dita de uma forma banal, mais sim um pedido de socorro de Ash.
—Entendo! Que pena, no final ele não pode ter sido salvo, ele parecia Boa pessoa.__ então Ash gargalha, e se curva com a mão em sua barriga de tanto rir, e logo limpa uma lágrima que descia pelo o seu rosto.
— Desde quando você gosta de boas pessoas? Ah! Verdade! Você gosta delas apenas para corromper o que eles têm de bem mais precioso, a alma!__ falou quase gritando, Ash já tinha começado seu dia com o pé esquerdo.
— Ash... se acalme!__ falou gritando, fazendo o menor dar um pulo.
—Bem, se é apenas isso, eu vou embora, bye!__ pegou sua mochila, e colocou apenas no ombro direito, e virou as costas para ir embora. O de olhos verdes estava surpreendido com o tempo que a conversa tinha durado, jurava que pela a persistência que aquele velho tinha, e pela a língua afiada que habitava na sua boca, achou que ia ficar ali até o meio dia.
" Eu acho que se correr, eu consigo chegar no começo da primeira aula"__ pensou Ash enquanto praticamente desfilava na mansão, de Dino.
— AH! DA PROXIMA VEZ, VELHOTE MARQUE UM HORÁRIO PARA FALAR COMIGO!__ falou gritando no corredor, o que fez alguns dos homens de Dino que estavam distraídos, apontarem suas armas para Ash, o que quase atiraram, e fizeram dele de peneirinha, cheio de buraco.
Enquanto caminhava calmante pela a casa, pensava no tanto que ia ter que correr depois dali, mais não ia se dar o luxo de mostrar que estava com pressa na frente dos filhos de umas barata voadoras. Mais assim que olha para o lado, vê um homem apontando a arma para ele, então Ash vai até o desconhecido furioso.
—Não é assim que se segura uma arma, seu inútil! Presta atenção filhote de cruz credo!__ então o loiro tira com tudo o revólver da mão do cara que estava pasmo no mesmo lugar, tentando processar o que tinha acabado de acontecer.
—É assim que se faz!__ logo Ash apontou a arma para o homem, que começou a suar frio e tremer.
— Calma... Ash! Vamos conversar, certo? Eu tenho uma família que sustentar, eu só apontei a arma para você por que me surpreendi, não ia atirar.__ dizia o homem com lágrimas nos olhos, mais para o de olhos verdes estava divertido, nada podia ser mudado.
— POOM!__ apontou a arma, e fez o barulho com a boca, fazendo o homem desmaiar de medo, susto.
—Ah! Ele desmaiou, e agora? Deixo ele aqui? Ah! Não é problema meu mesmo. __ falou o menor, e logo saiu dando pulinhos até a esquina na mansão, assim que olha para ver se não tem ninguém andando por perto, mete os sebos na cadela, por que tinha apenas dez minutos para chegar na sua escola que era do outro lado do mundo.
— Droga!__ corria a toda velocidade que conseguia, com toda certeza, se ele não fosse atropelado por nenhum caro, enquanto corria na frente deles como se fosse imortal, ele superaria o Flash.
— Lá vamos nós!__ ele falou em um sussuro pois não tinha mais força nenhuma para falar, afinal tinha se concentrado apenas em correr, o que era crucial, o espetor viu que Ash estava chegando, e fechou o portão da escola um minuto mais cedo.
—Filha da puta!__ então Ash estava pronto para pegar impulso e pular o muro da escola, e assim o fez, o garoto assim que passou aqueles muros, que mais parecia muralhas, cai rolando na grama bem verde.
O loiro tinha sido a primeira pessoas que havia pulado as tal muralhas da escola, pois ninguém nunca tinha conseguido pela a sua altura. O de olhos verdes apenas ficou jogado no gramado da escola, em baixo da sombra de uma árvore, tentava recuperar o oxigênio que acabara de seus pobres pulmões.
—Ei! Piralho! Levanta logo a aula já começou.__ dizia com a cara de cu de sempre.
— Vai tomar no cu, seu resto de aborto.__ com as únicas forças que tinha levantou a o braço e mostrou o seu dedo do meio.
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish- Love is Love (Completo)
Fanficesse é um mundo diferente onde Ash e Eiji são universitários...