◇Vinte e cinco◇

622 75 42
                                    

______________________♡______________
  
   Vendo o chão se aproximar de seus pés, Ash estava se preparando para pousar no chão, então concentra todo o peso do seu corpo para baixo, o que o faz cair primeiro, então se prepara para ajudar, Eiji pousar, porém ele também faz isso, é pousa como uma pena, sem peso ou barulho algo.

     Foi tão perfeito ao olhos de Ash, na mente do mesmo tudo o que passava por ela, em envolvia o moreno, como:

    " Como alguém pode ser tão perfeito? Eu devo guardar alguém tão maravilhoso do meu lado".__ por mais que não quisesse ter esse tipo de pensamento por ninguém, pois sabia que era perigoso por ser quem era, e por causa do passado horrível que tinha.

      Ele não teve alternativa, a atração que sentia era muito grande, sua atenção foi automaticamente para algo de sua memória que sua mãe havia dito quando o de olhos verdes ainda era apenas uma criança, essa frase nunca saiu de sua mente por ser marcante, por que sempre quis achar esse pessoa, que sua mãe sempre falava.

   " Sabe, Ash... um dia você vai encontrar uma pessoa que irá fazer você querer proteger ela do mundo inteiro, e quando isso acontecer o quão assutador era amar uma pessoa"__ esse era um dos pouco momentos que o menor lembrava de sua mãe, e na memória dele, ela estava olhando para o nada, sentada perto da janela do quarto, que mais era sua prisão, do que lugar de descanso.

     Aquela frase que a mulher havia falado para o pequeno de cabelos como a cor do ouro, era exatamente o que estava sentindo, ele queria proteger o maior de todo o mal do mundo, queria que Eiji pudesse pular por aí, com liberdade, e sempre com o sorriso bonito que carregava, nem que isso custasse sua vida.

______________________♡______________
Autora: na real alguém me ajuda? Estou chorando aqui gente, e nem é brincadeira, eu lembrei dos momentos do Ash e Eiji, e agora tô em lágrima.
______________________♡______________

   —Então o loiro vê toda aquela liberdade que o outro tinha, para pular, sorrir sem preocupações, e nem se falava na confiava e força de vontade que emanava do corpo do mais velho, Ash não tinha nenhum deles, nada daquilo que havia citado, percebeu que toda a liberdade que achava que tinha nunca existiu, pois estava mentindo a vida toda para si, ele apenas não estava vivendo a vida de forma certa, porém ia tentar começar a viver a de um jeito mais divertido, sem tantas responsabilidades.

______________________♡______________
Autora: e vamos de prantos de novo.
______________________♡______________

    —A-Ash? Vamos? Eles vão descer as escadas e nos alcançar, então o moreno pega na mão do loiro e sai correndo pela a escola, sendo que nem sabia para aonde estava indo, apenas estava correndo pela a sua vida, que estava em perigo, e dos grandes.

     —Vamos! Deixe que eu te guiu, hum?__ então o loiro pega a liderança, e leva para um canto bem escondido atrás da escola, e entra em uma sala, bem limpa e ilumina, tinha algumas coisas velhas lá, provavelmente era um depósito antigo da escola, devia ser isso.

      —Wow! Que lugar incrível! Como tem a chave?___ perguntou o moreno todo curioso, porém com um pouco de medo de saber a história por trás daquela sala bem arrumada.

      Então  eles se sentam em umas mesas velhas, porém bem limpas e arrumadas, depois de alguns minutos de conversa fiada para lá e para cá, eles ouvem barulhos e se aproximando da porta da sala abandonada.

     Ash logo entra na defensiva, estava pronto para acabar com a raça de quem entrasse ali, então assim que que a porta se abre, o loiro logo tenta dar um soco em quem quer que seja, porém logo esse pessoa desvia, e começa a rir.

     —Ei! Para que isso, Ash? Violência contra amigos é feio!__ disse em um tom bem sarcástico, enquanto estava na sala, e colocava um monte de comida em cima da mesa que Eiji estava, e logo vai no monte de mesas e pega uma para si, e limpa com a sua blusa de frio, que estava amarrado a sua cintura.

     Então logo vai até o mais velho e começa a distribuir a comida em partes iguais, então Eiji percebe que seu bento estava no meio, ficou um para cada um de todos os tipo de comida, então sem reclamar Ash se senta na mesa, e começa a comer, sem questionar pois estava com fome o suficiente para não abrir a boca para reclamar de nada e nem ninguém.

     —Cara... como consegui toda esse comida?__ perguntou o loiro bem sobre aquilo, ele tinha roubado um mercado?

   —Sabe aqueles caras que foram me bater? Então, eu venci eles na luta, acabei com a raça deles, e avisei que iria matar todos se não me dessem a comida deles, foi assim.__ falou todo orgulhoso, normalmente Adam nem ligava para essa brigas bobas, porém aquele dia era diferente, ele queria conquistar alguém de verdade, só que essa pessoa também, é a pessoa que Ash acabou de descobriu que gostava, então... fudeu.

     —E vocês? Como escaparam da briga? Você mostrou para Eiji como se luta, loirinho de meia tigela.__ falou brincando com o amigo, que nunca se importou com os apelidos que ganhava, pois fazia a mesma coisa.

     —Eu? Jamais, ele que salvou minha pele.__ disse se lembrando do momento com carinho e amor, e Adam notou isso, não gostando do que podia virar a amizades deles.

     — Sério?__ perguntou incrédulo, olhando para o maior que parecia sem jeito e um pouco envergonhado por toda aquela situação.

     —Sim, ele tem asas, as asas que eu não tenho.__ as escutar todos ambos morenos perceberam o significa, Adam apenas sorriu sem graça e abaixou a cabeça, e Eiji? Começou a chorar, pois sentiu um aperto no peito com tudo aquilo? Por que será que um estranho mexia tanto com ele?

______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

  

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora