•°• 45 •°•

284 40 36
                                    

______________________♡______________
Autora: adivinha quem vai acabar essa fic? Eu! Sério, ninguém mais lê ela de tão grande.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Assim que deixa Ash deitado no cama, Eiji vai em busca do seu quite de material de primeiros socorros, que ficava no banheiro.

E logo volta com uma caixa de remédio e curativos, e soro fisiológico nas mãos e olha para o Jade como se tivesse pedido um permissão em silêncio.

— Vem, pode vir.

Disse ele se arrumando na cama, enquanto suspirou, fechando os olhos por causa da dor que sentiu em sua ferida ainda aberta.

Sem dizer uma palavra de quer, o Okumura se ajoelhou do lado da cama, erguendo a camisa do loiro que olhava para o ter pensativo.

— Vou começar.

Foi a única coisa que o moreno disse, antes de pegar, e derramar um pouco de soro em um gazes, e começar a limpar a ferida.

O de olhos verdes soltava gemidos de dor e suspiros, junto com alguns resmungos dizendo que ele era frágil demais para isso.

Então assim que passa a pomada,  ele ajuda Ash se levantar para que enfaixasse, aquele corte iria levar pontos, mais ele não seria louco para os dar.

Então iria deixar isso por conta do loiro que parecia não se importar com a dor, mais o moreno? Ele quase morreu apenas de olhar aquele corte.

Então eles enfaixam toda aquela região, e logo o de olhos negros vai e pega uma camisa sua para que o outro vestisse.

Ele não podia pegar um gripe de jeito nenhum, ele já estava ferido, imagina doente, era pedir oara Deus abrir seus braços mais cedo.

— Eiji...

Disse o outro meio receioso, e o Okumura percebeu isso, então o olhou nos olhos que transmitia uma força enorme.

— O que foi, Ash?

Disse curioso, até que desvia o seu olhar para guardar as coisas na caixa e fazer alguma coisa para que o loiro pudesse comer.

— Chega aqui perto.

Disse Ash se encostando na cabeceira da cama, de Eiji, que o olha curioso e preocupado, será que era por que ele estava com dor?

Então ele vai temeroso e se aconchega mais perto que pode, e olha para o Jade que estava quieto e com os olhos fechados.

Então assim que olha para ele, o Okumura, sente uma mão ser levava até seu queixo o que faz ele olhar sem entender para o de olhos verdes, que sorri.

E puxa o rosto do moreno com tudo na sua direção e sela os lábios, ele estava tentando não se mexer muito por causa do seu ferimento.

E se unem em um ósculo intenso, aonde nada e nem ninguém iria separa-los, naquele momento, aonde línguas brigavam por domínio.

Então assim que estão saciados pelo o beijo bom que tiveram, eles se separam por causa da falta de ar que já estava presente naquele momento.

- Ash.... O que foi isso?

Disse colocando a mão na nunca, e outra na boca, Eiji estava tímido todo corado, ele não estava acostumado com isso.

- Eiji...

Disse o mais novo com uma cara seria agora, e ainda um pouco corado, mais não como o mais velho que parecia que tinha levado uma chinelada na cara.

- O que?

Disse sem entender para que toda essa coisa, se a missão de Ash era o deixar constrangido, ele tinha conseguido.

-Vamos namorar?

O menor jogou no ar como se não fosse nada, e olhou nos olhos do mais velho que sentiu seu sistema parar de funcionar nesse exato momento.

-O que?

Perguntou o outro olhando para Ash com a boca aberta, e o loiro conseguia ver na testa dele, um perfeito, carregando, enquanto uma bolinha girava.

-Vamos namorar?

Perguntou mais uma vez, atrás da sua tão desejada resposta, depois de tudo o que tinha acontecido, ele decidiu que iria manter o que amava perto de si.

- Ah! Sim, sim! O meu Deus, eu não acredito! Tipo .... Você e eu? Um casal? Que sonho, ah!

Disse ofegante jogando muitas palavras ao mesmo tempo, como uma metralhadora, o que fez o de olhos verdes achar graça, e rir.

O que deu uma fisgada em sua ferida, e fez ele gemer por causa disso, e o menor desejou se deitar, fazendo que o maior o ajudasse nesse ato.

-Entao.... Hoje? Somos oficialmente namoradinhos que namoram?

Perguntou Eiji mexendo em seus dedos, enquanto olhando para baixo, sentindo suas bochechas queimarem por causa da pergunta.

-Sim... Mais por que isso? Ah, cara! Como você é fofo!

Disse ele cheio de graça, ele tinha do seu lado o garoto mais lindo e fofo de todo o mundo inteiro, que coisa mais linda.

-Bem... Por que antes, éramos namoradinhos, que não namoram.

Disse dando risonhos fofo, enquanto pegou uma coberta e colocou em cima dele, e o cobriu corretamente, então Ash olhou para o namorado que pegou um como de água.

E pingou algumas gotas do que deveria ser dipirona óleo o que o loiro achava e ofereceu para que o mesmo bebesse.

- Toma!

Entregou e o de olhos verdes bebeu, não querendo, mais bebeu, que ódio ele sentiu enquanto tomava aquele, que raiva ele tinha daquele negócio ruim.

-Aonde você vai dormir, Eiji?

Perguntou Ash sentindo o sono  vir lentamente, invadindo seu corpo, e pesando seus olhos, e fazendo que seu corpo ficasse mole.

-No sofá.

Disse pegando uns travesseiros e uma coberta e levamos do quarto, levando até aonde seria a sala, e sumindo da vista do loiro que fechou os olhos.

-Boa noite, meu amor, até amanhã.

Disse o Okumura indo até o quarto, e ligando o ventilador, aonde depósitou alguns incensos no quarto para ajudar o seu namorado ter um sono bom, e deixou um selinho na cabeça dele.

-Boa noite, anjo...

Disse o Jade com sono, aonde respirou fundo e perdia a sua consciência para o sono forte que estava ganhando a luta contra ficar acordado.

-Se precisar é apenas gritar, e eu estarei aqui.

Assim que disse isso, vou que Ash não responderia por que já estava dormindo, então saiu do quarto sem fechar a porta e foi se deitar.

______________________________________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado •°•°•°•°•°•

______________________________________

Deixem as suas estrelas isso ajuda muito com a história!

Continua!!

______________________________________

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora