•°• Trinta e nove •°•

448 39 46
                                    

______________________♡______________
Autora: por muito pouco essa história iria ficar sem continuação para sempre, pois eu iria me matar ontem.
Me desculpe pelo o pequeno desabafo!
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°

______________________♡______________

______________________♡______________

Assim depois de muitos amassos dados pelo os casais que causavam invejas em muitos, eles decidem que iria para a casa, afinal, ninguém ali era obrigado a ficar de vela na cara dura.

Além disso, cada um queria ter a sua privacidade, tinham planos e iriam fazer deles realidade, e nada naquele mundo iria fazer que eles não se tornassem realidade.

Assim ambos casais de despendem e vão embora cada um para seu lugar de descanso, Shorter e Adam, vão para a casa do chinês, afinal eles tinham muitos planos para os próximos dias, e principalmente aquela noite.

______________________♡______________
Autora: eu até estava pensando em um hot, mais já deu tanta confusão que venho pedir a opinião de vcs, querem ou não? Sem frescura no kur, de frescura basta eles!
______________________♡______________

Já Eiji foi para a sua casa, iria limpar ela, por mais que a mesma já tivesse limpa, nunca era demais dar um conferida, sabe como é?

Não iria querer que o seu.... Bem, o Okumura não sabia o que era se Ash, não chegavam a ser namorados, afinal não teve um pedido de namoro, mais não eram ficantes, afinal não chegaram a essa parte.

Então o que eram? Amigos, amigos com privilégios? Ele queria uma resposta logo, e a iria ter, afinal entre seus planos esse era seu plano, pedir o outro em namoro, e rezar para que o Jade aceitasse.

Pois se não, nem saberia o que fazer, ele não conseguiria superar tão cedo, e voltaria para a sua cidade sem pensar duas vezes, afinal tudo ali, o lembrava da pessoa que havia se apaixonado.

E também iria estudar, como tinha entrado na escola perto da época de provas, tinha que se acostumar ao ritmo de matéria e estudar, muito, e muito afinal, queria ter um bom futuro.

E sendo um grande burro não iria ajudar!

______________________♡______________
Autora: eu esperando a minha amiga virar advogada para me adotar:

Ela faz o futuro dela!

Desculpa! Tive que fazer! Hahahhaha!
______________________♡______________

E Ash? Iria para casa, tinha que planejar com cuidado tudo o que iria fazer, ele estava tão feliz esse dias, que não lembrava que era um marginal, e que um tal de Dino existia.

Ele da um último beijo no outro, que corresponde con todo o amor que tinha, e vai para a sua casa, tinha um certos assuntos para tratar colocar alguns membros em ordem.

Não era por que ele não estava com o seu bando esse dias que tinha deixado de ser o líder, apenas estava ausente, e não morto, mais poderia te garantir que mortes iria haver, e não seria a dele.

Ash andava para a rua, rumo ao seu apartamento, no qual morava ele e seu irmão, todo feliz, com um sorriso de fora a fora no rosto, de orelha a orelha, nem parecia que quando chegasse em casa, iria tomar um banho, trocar de casa e matar umas pessoas.

Dava para enganar qualquer um, com aquela cara de anjo, que muitos amavam e enjoavam, ele iria fazer o seu trabalho "sujo" o mais rápido possível, afinal, queria chegar em casa o mais rápido possível para ligar e passar a madrugada com seu amado.

Eles tinham prometido que iria fazer call até um deles adormecer primeiro, que com toda a certeza do mundo, seria o mais velho, afinal ele não estava acostumado a dormir cedo.

Ele estava no quinto sono antes das uma da manhã, não estava acostumado a virar a madrugada assim como o loiro, que se deixasse, e ele conseguia ficar dois dias acordado, sem dormir.

Assim que o de olhos verdes chega em casa, depois de fazer umas dez volta na cidade, afinal não queria que aonde morava fosse descoberto, ele chega todo animado, e vê o menino moreno dormindo em sua cama, com um revólver na mão.

Ele para e respira fundo, ele sempre soube que dar armas para crianças na infância delas, era uma coisa terrível, ele não podia fazer anda, como o mundo andava, ou crianças tinham armas na mão, ou elas tinham porra de um monte de filhas da puta!

Passa a mão pelo o cabelo cacheado do menor que se mexe um pouco e logo volta a dormir, e Ash sorri, ele sentia saudades da época que ele podia dormir assim, sem preucupações.

Quando ele era apenas uma criança normal, sem conhecer a maldade do mundo, melhor dizendo, dos homens, que se deixavam levar pela a ganância e a luxúria, e tomavam junto com a sua infância, inocência e pureza.

Doía como milhões de facada lembrar disso, por isso que tinha que lembrar, para nunca se esquecer da dor, e não deixar que isso aconteça com mais ninguém.

O Jade não iria deixar que isso acontecesse mais nenhuma vez, apenas por cima do seu cadáver, e tem a opção dele vir dos mortos para impedir isso.

E faria sem sombras de dúvida, e com todo o prazer do mundo, porém tinha que parar de pensar nisso, não iria deixar memórias assim acabar com o dia perfeito que estava tendo.

Ele vai até um quarto e abre uma porta, aonde tinha um homem de pouco idade sentado em uma cadeira olhando para a janela que estava fechado, mais ainda dava para ver tudo por fora.

O homem tinha um expressão fazia, e seus olhos mostravam isso, ele era o irmão de Ash, então o loiro suspira e vai até ele, e se ajoelha do seu lado.

— Irmão...

Disse Ash com a voz um pouco quebrada por ver seu irmão naquele estado, doía bastante, mais ele tinha que ser forte para os dois.

Ele pega o rosto do homem e vira para si, que o olha de forma vazia, e ele suspira fundo e depois de uns segundo toma coragem para dizer algo.

— Eu estou apaixonado! Finalmente sei o que é amar alguém de alma.

Disse o Jade, ele sabia que não teria resposta, mais ainda assim quis dizer, porém, ele teve, os olhos do homem brilhou de forma intensa, e encheu de lágrimas.

Por mais que sua face tivesse dura, sem expressões, ele estava com seus olhos cheios de lágrimas, o que fez Ash chorar, seu irmão estava feliz por si, depois de muitos anos sem demonstrar nenhum sentimento, ele mostrou.

Seu irmão estava melhorando!

______________________♡______________
Autora: cara eu estou chorando, eu consigo sentir a emoção do Ash, em ver seu irmão melhorando, mexe demais com isso!
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

______________________♡______________

Banana fish- Love is Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora