Continuação....
hot
Ana Luz
Eu virei de costas para terminar de tirar o vestido e fiquei só de calcinha de renda preta, ele estava com uma super visão da minha bunda, pois eu ainda estava de salto, e quando comecei a tentar tirar um fui surpreendida por suas mãos me puxando de forma brusca e forte pro seu colo novamente, fazendo apenas um de meus saltos saírem de forma desengonçada do meu pé. Sua ereção já era muito perceptível mesmo com a calça que ele usava, senti sua boca no meu pescoço me deixando toda arrepiada e uma de suas mãos indo de encontro aos meus seios, acho que ele gostou do meu vestido ter me impossibilitado de usar sutiã.Seus dedos beliscaram o bico de um dos meus seios me fazendo fazer uma caretinha de dor e soltar um gemido em som de chiado, ele impulsionou meu corpo pra frente mas continuou segurando firme em minha cintura, apenas guiando ela para um lado me fazendo perceber que queria trocar de posição, queria que eu ficasse de frente, fiz o que ele queria, percebendo que as minhas bochechas estavam esquentando demais, eu estava olhando em seus olhos enquanto os dele oscilavam entre meus olhos e meus seios, eu queria muito cobri-los mas não podia e ainda estava sentindo sua ereção mais forte. Ele me puxou pra um novo beijo e percebi que a cada um ele parece melhor, com mais sintonia.
O beijo foi ganhando força e ele desceu uma das maõs para a minha bunda, onde deu dois tapinhas antes de começar a passar a mão e apertar forte, ao mesmo tempo que pressionou para que eu começasse a fazer movimentos, friccionando nossas intimidades, era gostoso, ele puxou meus joelhos mais pra cima me fazendo entrelaçar as pernas na sua cintura e começou a levantar indo em direção a cama me carregando, ele era forte porque parecia não estar fazendo esforço nenhum, assim que senti a cama nas minhas costas agradeci mentalmente, a posição anterior não era muito confortável para os meus joelhos pois a poltrona era grande mas nem tanto.
Depois de me posicionar melhor deitada na cama, ele me olhou nos olhos, um olhar penetrante me deixando constrangida, nós nos encaravamos sem dizer uma palavra quando senti a mão dele descendo pela minha barriga enfiando a mão dentro da minha calcinha até a minha intimidade.
— Porra, tá toda molhada já— a voz dele assim, rouca e baixa de tesão era gostosa pra caralho de ouvir, ele começou a mexer os dedos friccionando meu clitóris, era gostoso e me fez desviar o olhar do dele, era estranho encarar um desconhecido enquanto ele me masturba, senti ele parar e com a outra mão segurar firme em meu queixo, fazendo com que eu voltasse a encara‐lo— Olha pra mim— ele disse autoritário mas sem ser grosso e enfiou o primeiro dedo, arfei— Puta que pariu.
Ele desceu rapidamente o olhar, seus olhos brilhavam e acho que essa reação tinha relação com o lance da minha virgindade. Ele começou a descer beijos pelo meu corpo de forma mais rápida agora, nem percebi quando minha calcinha tinha sido tirada, ele estava bem mais calmo antes de me penetrar com o dedo, perdi o ar quando senti a boca dele chegando perto da minha intimidade e logo depois dando um beijo bem em cima dela, eu não estava acreditando que ele iria me chupar, pra ser sincera eu tinha mais vontade de ter essa experiência do que transar real, já ouvi algumas amigas falarem que sexo oral é mil vezes melhor que a própria penetração e eu tinha muita curiosidade.
— Gostosa pra Caralho— ainda não sei se é melhor que penetração, mas que era gostoso pra porra era, de longe a melhor sensação sexual que eu já senti até agora e algo me dizia que eu ainda vou me surpreender, sua língua passava e fazia pressão no meu clitóris em seguida me penetrava.
— Ah— gemi quando ele pôs dois dedos de uma vez só, porém sem ir realmente fundo, a penetração era superficial e ele foi pegando um ritmo me fazendo arquear as costas, eu só ficava oscilando o meu olhar entre a sua cabeça e o teto enquanto apertava com força os lençóis, ele nem erguia o olhar dessa vez, parecia estar concentrado, comecei a sentir uma sensação mega diferente, acho que era o orgasmo chegando me fazendo ter uma vontade enorme de gritar e acabava contraindo involuntariamente o corpo, o que pareceu o incentivar ainda mais— ai ah, caralho— acabei falando, sem conseguir conter mas por sorte saiu baixo, eu estava me esforçando muito pra isso—ai, meu Deus, porra— soltei assim que atingi o meu orgasmo, sim, era meu primeiro orgasmo, quem fala em Deus em um momento tão "sujo" como o sexo?. Era bom pra cacete, era como uma explosão de prazer, não sabia como descrever direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
Teen FictionQuando os olhos de Arthur Ferrari um jovem milionário, encontram os de Ana Luz uma menina mulher de coração puro, ele a quis para sí. Inicialmente para ele, não passava de desejo carnal mas depois dos primeiros contatos não queria mais deixa-lá. Já...