25°

2.8K 154 52
                                    

                        Ana Luz

                                Sexta-feira, 11:01
 

— Sim, você só tem que confirmar tudo antes das 14h— estava no telefone com a Gabi, enquanto terminava de fazer o almoço, peito de frango, arroz e farofa e suco de maracujá, amo muito.

— Você mandou o número?— desliguei o fogo, vendo que já estava tudo pronto.
Caminhei até a sala e me sentei de qualquer jeito no sofá.

— Sim, te mandei já tem uns 10 minutos. Agora você só precisa confirmar com o povo, pra dar o ok pro homem. Mas por enquanto está todo mundo na lista— o aniversário da Gabi é amanhã e como eu fui a responsável pela sua lista de convidados, resolvi tudo e liguei para a boate que ela escolheu e adicionei os nomes dos seus convidados na lista.

— Tá bom— estiquei minhas pernas na mesinha de centro da sala, estava cansada e doida pra tomar um bom banho.— Ainda tenho que sair pra comprar uma roupa mô,

— Gabriela, isso já é doença em, vi o estado do teu guarda roupa naquele dia e não tem mais onde colocar roupas alí.

— Isso só significa que o problema está no meu guarda roupa, tenho que comprar um outro maior— poderia sentir seus olhos brilhando, Gabriela é muito consumista, eu também amo comprar roupa e assessórios, vai ver só não sou igual ou pior que ela porque não tenho dinheiro pra isso.

— Vai se tratar Gabriela— zoei com ela.

— É sério, quero tirar muitas fotos, quero uma roupa cara de rica e que me deixe gostosa, simplesmente não dá para repetir— eu sorri mesmo do outro lado da linha— já pensou alguém vê a minha foto no insta e percebe que eu já usei o look, uó.

— Tu tem cada uma hein, se liga— eu sabia que isso não era motivo pra ela, Gabi não era muito superficial assim, era apenas o seu jeito de levar a vida.— mas eai? E o tal de João?

— Ai Ana, tô até pensando agora, ele é amigo do cara lá, deve ser da mesma laia, já te falai que eu não gosto dele— ela se referia ao Arthur.

— Mas ainda assim são pessoas diferentes.

— É mas eu não sei.— Gabriela não costumava ficar assim em relação a alguém que ela nem conversou ainda

— O que você gostaria de fazer?

— Sinceramente?— soltei um "aham"— dar pra ele— eu ri.

— E por que não dá? Só por causa do amigo dele, que você nem sabe se realmente é parecido e tals— em dois segundos a minha ficha caiu, e se ele realmente for igual ao Arthur? Eu não poderia imaginar alguém como ela presa a uma relação que não quer e ainda ser ameaçada.— mas assim, é bom não se misturar com esse povo mesmo, melhor não arriscar.

— Você foi de 0 a 100 muito rápido.— reprimi os lábios— mas é isso mesmo, vou pensar, só que assim, se da próxima vez que eu ver ele meu corpo reagir como das últimas vezes, eu vou ficar, você sabe que eu sempre escuto meu corpo.— é eu sei sim, droga.

— Você que sabe né, mas pensa bastante sobre.

— Sim mas vou começar a pensar sobre ele só depois, amanhã é minha festa e eu quero passar o rodo.— queria ter esse jeito mais leve que ela tem.

Conversamos por mais algum tempo sobre outros assuntos aleatórios, ela tentou falar sobre o outro lá e eu falei que depois a gente iria conversar melhor sobre, depois de sair da ligação fui até o quarto, vendo que Beatriz tinha acabado de tomar banho e Enzo acabado de acordar mas ainda estava deitado.

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora