29°

3.3K 183 123
                                    

                          Ana Luz

                                  Sábado, 16:28

— Eu sei que sou suspeita pra falar mas eu amei o preto— apontei pro macacão preto que estava na mão direita de Gabriela— Enzo, para de mexer aí— tudo nesse loja é super caro, tudo que eu não queria era um prejuízo.

Tínhamos chegado no shopping a mais ou menos uma hora, e surpreendentemente Gabriela já tinha achado o modelo de roupa que ela amou, era um macacão de shortinho, possuía um decote enorme nos seios e um ainda maior nas costas, tinha apenas uma pequena amarração no pescoço, algo simbólico que poderia facilmente ser escondido pelo seu cabelo, suas mangas chegavam na altura dos cotovelos e era solta.

Por sorte a Gabriela tinha o corpo perfeito pra esse tipo de roupa seu corpo escultural com seios pequenos permitiam a ela usar e abusar de um modelo como aquele. Ela parecia estar muito satisfeita com a escolha, só estava em duvida entre duas cores, azul ou preto.

— E se eu levar os dois?— seu sorriso ficou enorme.

— Não Gabi, pra que você quer dois modelos iguais?— Claramente eu era a amiga mais sensata em alguns assuntos.

—Por que não?— revirei os olhos e deixei ela escolher sossegada.— Vou levar o preto, mas vou comprar um salto daqueles que eu tava querendo e eu quero um rosa. O que vocês acham?— olhou para mim e depois para Maria, concordamos.

— Acho que vai ficar lindo— dei minha opinião.

Estava com vontade de ir pra praça de alimentação, estava com fome, tive o dia todo estranho, depois que o Arthur me deixou em casa, eu fiz algo simples e rápido pra comer de almoço, Maria comeu com a gente pois eu a chamei para vir ao shopping junto e ela topou, em seguida nos arrumamos e esperamos Gabriela nos pegar em casa e aqui estamos.

— Vamos comer?— perguntei assim que percebi que ela tinha certeza das suas escolhas.

— Vamos. Tô morrendo de fome.

(...)

— Nossa, isso tá muito bom— Maria falou depois de dar a primeira mordida no sanduíche.

— Sim, tá maravilhoso mesmo— concordamos

— Porém misturado com a fome que a gente está, tudo fica mais gostoso— Gabi pontuou, assentimos sorrindo.— Queria que você fosse no meu aniversário Maria, eu poderia arrumar alguém de confiança pra ficar com as crianças.

— É que eu não posso— Maria iria explicar para ela, algo que ela já me explicou um pouco também uns dias atrás quando eu a chamei para sair comigo algum dia.

— Por que?— Gabi perguntou depois de engolir e eu olhei para Enzo, o ajudando com o lanche que ele comia com certa dificuldade por conta do tamanho, olhei para Bia que estava se virando bem e voltei minha atenção a conversa com as meninas.

— Minha mãe não me deixa sair assim, tipo, de noite sabe?

— Sério? Mas por quê? eu sei que você só tem 17 anos mas não parece dar trabalho pra ela né— Gabi pareceu pensar.

— Sinceramente, acho que ela tem medo— Maria falava enquanto parecia analisar sua própria situação— minha mãe acha que se eu sair, vou me envolver com alguém e tem medo de eu me apaixonar muito rápido, me entregar pra essa pessoa e...

— Você é virgem?— Gabi interrompeu perguntando.

— Sim e...— Maria foi interrompida novamente

— O que é virgem Ana?— Beatriz perguntou me fazendo engolir em seco.
Vi o sorriso de canto no rosto de Gabriela, vendo a minha dificuldade para responder.

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora